Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 25
Capítulo 25 Depois de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, eu mal sei como fiquei já que escrevi aki quasedormindo UAHSUAHS até lá embaixo.
Capitulo dedicado a Alinica que me ajudou com os nomes que pedi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/25

Eu e Jake seguimos para casa de meus avós, onde todos já estavam.

Eu me sentia mal,estava com muito medo, estava nervosa, enjoada até e zonza.

—Você não parece bem, Ness – Observou Jake.

—Como eu estaria em sã consciência bem, Jake? Os Volturi não querem dialogar, é guerra e ponto. Eu não quero perder ninguém.

Ele afagou meus ombros.

—Nós vamos acabar com eles.

—é o que eu espero.

Chegamos lá e todos se encontravam treinando.

Lindy era muito boa, estava lutando com Jasper e estava com vantagem. Ela lutava muito bem, seu ponto forte era defesa, não fora atingida nenhuma vez e havia nocauteado Jasper.

—Tudo bem – Eu disse – Tio Emm, te desafio.

—Você vai sofrer garota – Ele sempre estava rindo e brincando, como ele fazia isso?

—Eu que diga.

Ele sorriu e me atacou eu desviei em ultima hora e ele caiu no chão. Sorri. Ele tentou contra atacar, mas o derrubei de novo. Ele avançou por cima de mim e dessa vez eu cai, me levantei e o joguei longe.

—Levante-se titio – Provoquei.

—Nessie! – Ele berrou e me atacou, mas eu me virei e prendi seus braços nas costas, ele virou e fez o mesmo comigo, eu dei uma cambalhota e chutei sua face, antes de ele ver subi em uma árvore e pulei sobre ele, que ficou de cara na grama, usei meus joelhos para prende-lo.

—Acabou tio, eu ganhei.

—Parabéns,você é boa.

—Eu sei.

Rimos.

—Próximo? – Chamei,

—Chega Ness – Disse Jake.

—Lindy! – Gritei – Vamos lutar.

Ela sorriu.

—Gosto de desafios.

Eu e ela ficamos de frente uma para outra, nos rodeamos, e uma esperou a outra atacar, deixe seu oponente dar o 1° passo, é a 1° regra.

Eu e ela avançamos na mesma hora, eu ia atacá-lo com um chute, mas ela se desviou pegou meu tornozelo e o girou,me girando no ar, antes de alcançar o chão revidei e a joguei no chão, ela revidou e me botou no chão levantei a jogando longe, ela voltou correndo para o ataque pulei para cima a fazendo passar reto por mim, voltei ao chão e ela me derrubou passando a pera por mim.

Essa luta foi muito disputada, ela era boa, tanto quanto eu.

Ela acabou em um empate.

—São eles! – Tia Alice silenciou a todos com essa frase.

Aproximei-me de Jake e ele passou o braço pela minha cintura.

Na frente vinham Aro, Caius e Marcus, atrás deles havia Alec, Jane, Demetri, Heidi, Felix e...

Eu não acreditei no que via, meus olhos arderam em lágrimas de raiva, de desapontamento.

Aquilo era uma traição que eu nunca havia esperado.

Nunca duvidei de Nahuel, sabia que ele estaria por trás de algo, mas quem estava com ele...

Giovanna. Minha melhor amiga, minha ex-melhor amiga.Como ela pode?

Agora ela era vampira também e sorria cinicamente para mim. Era isso que Tia Alice e papai escondiam.

—Giovanna – Arfei.

Nahuel apertou a bunda dela, ela sorriu.

—Olá, Renesmee. – Disse.

—Como? – Perguntei.

Jake me pressionou em seu corpo.

—Não estamos aqui para conversas – Falou Caius.

—Meu irmão está certo – Disse Aro – Eu vejo uma traição aqui.

—Ninguém vos traiu – Disse vovô

—Acredito que esteja errado – Disse Marcus.

—Conte-me a traição – Falou vovô.

—Não apoiamos alianças com transformistas – Disse Aro- E vejo que temos fortes alianças com eles.

Ele indicou eu e Lindy.

Lindy se agarrou a Seth.

—Isso não é traição – Eu disse.

—Em nosso mundo é – Disse Caius,

—Nós fazemos as leis. – Disse Marcus.

—E eu as contra digo – Falei desafiante.

—Pequena Renesmee, tão destemida.

—De pequena é só tamanho – Falei – Você vieram para lutar – Olhei para Giovanna magoada – E é o que vamos fazer.

Eles sorriram.

Soltei Jake e todos ficamos em ataque.

Mais transformistas apareceram.

Aro se assustou, mas manteve –se cínico como todos.

Aro atacou vovô e eu olhei para Giovanna ela sorriu e correu até mim, fiz o mesmo que havia feito com Lindy desviei-me e deixei-a cair no chão. Pulei em cima dela.

—Como pode? – Perguntei chorando.

—Você sempre se fez de santa – Ela disse – Não merecia Nahuel, eu merecia. Eu lhe eu ouvi chorar de amor por ele e depois o desprezar... Eu fui sua sombra por todo esse tempo. Hora da vingança.

—Vadia do inferno.

Arranquei um de seus braços.

—AAAA- gritou de dor se contorcendo.

Olhei para Jake, ele lutava com Nahuel.

—Temos contas a acertar – Disse a Nahuel. – Não se bate em mulher.  Vou lhe mostrar o que é a mordida do cão.

Ele se transformou e mordeu Nahuel.

Giovanna recuperou minha atenção me derrubou no chão e eu rolei até bater a cabeça em uma pedra e sentir o sangue escorrendo. Levantei e apanhei uma estava ao meu lado.

Ela poderia ser mais forte, mas não mais esperta.

Eu achava.

Ela havia sumido. Eu não a via em lugar algum.

—Ela pode ficar invisível! – Gritou papai atacando Felix.

Ah não isso era terrível.

Um pé empurrou minhas costas e cai no chão.

Senti uma dor em meu ventre, mas levantei.

Eu conhecia Giovanna.

Eu me virei e chutei, algo bateu na rocha e uivou de dor.

Mas não acabou por ai,algo me empurrou de costas na arvore e me prensou ali até eu morder e arrancar o que acho ser uma mão.

Joguei – a no chão e pisei em seu peito. Ela voltou a ficar normal, seus olhos eram sedentos de raiva.

—Renesmee – Ela falou,

—Eu te odeio – Eu disse.

Ela riu secamente.

Erguei a estaca firmando a em seu pescoço onde eu o partiria ao meio.

—Vai mesmo me matar Renesmee? Depois de tudo? Depois de noites de amizade, de segredos de abraços e consolos? Depois de tudo que fiz por você?

Lágrimas de ódio escorreram e eu pressionei mais o pé.

—Depois de tudo o que? Depois de todas as mentiras? As falsas noites de segredos? Os falsos abraços e consolos? A falsa você? Depois de tudo que você fez de mal para mim? Sim, Giovanna, você vai morrer pelas minhas mãos.

Eu enfiei a estaca e seu pescoço se partiu jogando a cabeça longe.

Tudo parou, a luta parou.

E depois de fazer isso minhas pernas ficaram bambas e os braços moles, soltei a estaca e olhei ofegante ao redor. Eu não conseguia mais ficar de pé.

Eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.