Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 16
Capítulo 16 O que é Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa! Eu demorei mesmo pra postar, mas deixe me explicar
Começou a tortura das aulas! Com provas e como estou na oitava é meu primeiro ano com física o que torna tudo mais difícil, além de que eu morro em matemática porque o professor me odeia ¬¬'
E eu quero ser escritora e estou escrevendo outro livro e não posso deixar de trabalhar nele.
Mas esse é o capitulo que fiz agora e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/16

POV RENESMEE

Tia Rose não vai gostar disso. Tia Rose vai odiar isso, vai tentar arrancar a cabeça de Seth.

Eu pensava enquanto voltava para casa grande. Eu torcia para meu pai não ter aberto a boca.

Quando entrei na casa meu pai estava em um canto conversando com minha mãe, Tio Jasper estava conversando com Tio Emmett normalmente, Tia Alice saltava para lá e para cá na cozinha vó Esme e vô Carlisle estavam sentados assistindo TV juntos e Tia Rosalie mexia carinhosamente nos cabelos de Lindy, quando me viram entrar todos voltaram sua atenção a mim.

Tia Rose levantou do sofá.

—O que houve com o cachorro? – Ela perguntou.

—Filha, está tudo bem? – Perguntou minha mãe.

—Você falou algo, pai? – Perguntei.

Ele negou.

—Por favor, tia Rose, não odeie Seth ou qualquer outro lobo eles não tem culpa.

— O que quer dizer com isso? - Perguntou Emmett.

—Eu explico. – Falei.

—Fale logo Nessie! – Pediu Tia Rose.

—Calma, Rose. – Falou Vó Esme.

—Vamos todos nos sentar, tenho certeza de que Ness contara tudo. – Falou vô Carlisle.

Todos sentamos, eu havia até me esquecido que Nahuel estava ali e se ele não tivesse sentado do meu lado eu não notaria.

—Tia Rose, prometa não fazer nada.

—Não. – Ela respondeu.

—Ti Jazz pode acalma-la? – Perguntei.

Ele assentiu.

—Nessie estou me preocupando. – Falou Tia Alice.

—Fale logo filha. – Falou papai.

—Ok. Seth, bem, Seth sofreu um imprinting por Lindy. – Lindy ficou mais confusa ainda.

Tia Rose pulou do sofá e chutou a mesa ela gritou:

—NÃO! NENHUM CACHORRO TOCARÁ NA MINHA FILHA!

Eu levantei em seguida.

—Ele não pode controlar. – Falei.

—NÃO!- Ela repitiu.

—Tia Rose, calma. – Falei.

—NÃO VOU TER CALMA EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DESSE CACHORRO! E DAR PARA OS TUBARÕES DA AUSTRALIA COMER!

—Tio Jazz! Faça algo! – Falei.

—As emoções dela estão o mais calmo possível. – Ele falou.

Imagina como seriam de verdade.

—Calma, Rose, Seth é diferente. – Falou Tio Emmett

—NÃO! É UM LOBISOMEM COMO QUALQUER UM! NÃO QUERO MINHA FILHA AGARRADA NELE!

—Rose, está passando dos limites, eles ajudaram Renesmee quando precisou, a mim, eles se aliaram a nós. – Falou mamãe.

—EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO.

—Rosalie acalme-se! – Falou Esme.

—Não! – grunhiu ela. – JÁ BASTA NESSIE.

—Renesmee não namora Jacob. – Falou Nahuel.

—MAS ELE TEVE UM IMPRINTING COM ELA! E JÁ BASTA!

—Rosalie procure se acalmar. – Falou Carlisle.

—EU. NÃO. VOU. ME. ACALMAR.

—Não me faça seda-la. – Falou Alice.

—CALA A BOCA.

E nesse momento vejo Jacob entrando na sala com Seth a trás, quando vejo o que Tia Rose estava perto de fazer me jogo em Jacob e para minha surpresa Lindy se joga contra Seth espontaneamente, o que foi desnecessário já que como Jake havia entrado primeiro Tia Rose ia ataca-lo ela acabou me atingindo e com a maior força que já senti alguém me tocar voei contra a parede e acabei batendo a cabeça, ficando grogue.Antes de eu fechar os olhos só deu tempo de ouvir outro baque surdo na parede e Jake gritando:

—NÃO TOQUE NELA, LOIRA!

Eu não fiquei muito tempo desacordada, segundos, talvez minutos.

—Nessie! – Gritaram vozes misturadas.

Quando vi havia muitas pessoa me cercando. Minha mãe me ajudou a levantar. Eu cambaleei e Jake me segurou.

—Ness? – Falou ele. - Você está bem?

—Minha cabeça ta doendo.

A visão estava ficando mais nítida, eu vi que eles tinham me sentantado no sofá.

—Nessie! Desculpa-me! Eu não queria acerta-la... – Desculpou-se desesperadamente Tia Rose

—Tudo bem tia, mas não quero você atacando Jake nem Seth.

—Desculpa. – Repetiu. – Lindiery! O que você estava pensando ao se jogar na frente de Seth? Podia ter se machucado também!

—Não sei, algo me mandou fazer isso. Um instinto. – Falou Lindy tímida.

Minha mãe me abraçou.

—Filha onde está doendo?

—A cabeça lateja.

—vamos leva-la lá para cima para o meu escritório – Falou vovô.

Meu pai me pegou no colo e me levou até lá em cima.

Eles me botaram na cadeira de exame e meu avô pegou sua luz para examinar meus olhos.

—Siga a luz, Ness. – Faliu.

—Vô eu to bem foi só uma pancada. –insisti.

—Desculpa. – Repetiu tia Rose.

Pude ver que minha mãe estava bem mais irritada que eu com ela.

Ou talvez estava apenas pelo motivo de ela me jogar na parede eu estava irritada por ela tentar a tacar Jake. Meu Jake.

—Seth. – Falei acompanhando a luz que meu vô tinha na mão. – por que não vai explicar para Lindy o que houve?

—De jeito algum. – Falou Tia Rose.

—Quer mais alguém machucado Rosalie? – Perguntou meu pai.

Ela grunhiu.

Seth puxou Lindy delicadamente e a tirou dali.

—Eu vou fazer um chá para você minha querida. – Falou vovó.

—Obrigada, vó;

—Está tudo bem, Nessie. – Disse meu vô

—Eu disse. – Falei.

—Você pode sentir tonturas e dores de cabeça, e talvez algum desmaio. Mas é só.

—Eu falei que to bem, eu sou forte.

Jake riu e cruzou os braços, o encarei.

—Não me acha forte?-Desafiei.

—Eu não disse isso. – Ele falou.

—A é? Talvez eu não seja forte para você, mas minha mira é excelente.

—O que isso tem a ver?

—Nada. – Sorri.

Em minha mão esquerda eu tinha uma seringa e com muita precisão acertei-a a exatamente um centímetro do rosto do Jake. Ele se esquivou para o lado.

Eu e todos no local, menos Tia Rose, rimos.

Nahuel estava ao meu lado e me ajudou a levantar.

—Eu to bem. – Assegurei.

—Muito bem, Renesmee. – Falou mamãe. – Vamos para casa.

—Nahuel você pode ir. –Traduziu meu pai.

Eu ri.

—Até logo. – Disse Nahuel.

—Até. – Falei e dei um selinho nele, eu vi ele saindo do quarto e brevemente da casa.

Vó Esme trouxe meu chá.

—Obrigada Vó. - Eu falei tomando o chá.

—Pena o jantar ter acabado assim. – Suspirou Tia Alice.

—Você pode dar outro jantar desastroso a qualquer dia da eternidade. – Falou Tia Rose mau-humorada.

—Calma Rose. – Falou Tio Emmett.

Revirei os olhos, ô família complicada.

POV Lindy

Eu não entendia nada, tão pouco me importava o porquê eu pulei na frente de Seth, ele me parecia tão doce, algo me dizia que era o tal do imprinting. Eu só queria saber o que era o imprinting. Algo me diz que é bom.

Seth ,e puxou pela mão quando Ness, após ser jogada com força na parede pela minha mãe, pediu para ele me explicar o que houve.

—Aonde vamos? – Perguntei.

—Para um lugar sossegado, e onde sua mãe não queira me matar. – Ele sorriu, era um sorriso de moleque, um sorriso convidativo e doce, um sorriso que me convidou a sorrir também. Será possível que eu recém conheça o rapaz e já me apaixone?

Ele me levou até uma parte da floresta. 

—Agora pode me falar? Estou começando a me irritar, todos sabem menos eu.

—Você fica linda irritada. – Que doce – Você não sabe o que é por que não conviveu no mundo sobrenatural, mas eu vou lhe explicar. Vem vamos nos sentar.

A gente se sentou em uma rocha.

Esperei ele começar a falar, eu tinha os olhos em meus pés já que ele me encarava e isso me deixava sem graça.

—Comece. – Falei.

—Um imprinting, obviamente é algo de lobo. É quando o lobo encontra sua alma de gêmea. É um amor a primeira vista. Mas mais forte, bem mais forte, é impossível odiar a pessoa que foi seu imprinting, é impossível querê-la mal, você vive para ela, mesmo que seja apenas como irmão, melhor amigo ou namorado. Ela simplesmente é sua gravidade.

—E isso é o que eu sou para você?

—Sim.

—Isso é bom?

—Espero que seja. – Ele riu, não pude evitar rir também.

—E o fato de eu ter me jogado achando que iria te machucar?

Ele sorriu mais ainda.

—O imprinting faz isso. Eu tenho tamanha adoração a você que é como se você também tivesse tido um imprinting comigo.

Eu sorri e olhei em seus olhos. Namorado ainda não, recém o conheci, mas quem sabe a frente.

Ele pegou minha mão eu deixei.

—E então? –Ele falou.

—Eu não posso namorar você, recém o conheci. Mas isso não significa nada, a eternidade existe para isso.

Ele sorriu de novo.

—Vamos sair amanhã? – Ele não perdeu tempo em me convidar.

—Claro.

Ele se levantou e me puxou.

—Você não está assustada? –Ele perguntou.

—Não. Estou feliz, acho que finalmente encontrei meu lugar, sempre estive tão sozinha, eu sinto tanto falta de minha mãe e sei que o espaço dela não será preenchido, mas ter Rose, como nova mãe é ótimo, e ter Emmett como pai e ter toda essa família... E agora você. Eu não sei se não estou tendo outro sonho no qual eu era aceita.

—Não é um sonho é real, você está aqui. Mas, e seu pai?

Meu rosto não expressava mais o sorriso, havia ódio.

—O que tem ele?

—Você nunca o viu?

—Uma vez. E eu o odeio.

—Qual seu nome?

Gered Allen.

—Desculpa fazer você tocar nesse assunto.

—Não é nada. Eu só tenho ódio do cara que abandonou minha mãe grávida, se ele estivesse lá, ela estaria viva. Nós estaríamos juntas. Eu nem ao menos a vi - senti minha voz embargar e quis destroçar o tronco de árvore que usávamos como banco - mas eu a sinto tão nitidamente, tão viva...

—Desculpa de novo. Só queria conhecer você.

—Eu entendo. Mas e você? Sua mãe? Pai? Irmã?

—Minha mãe se chama Sue, ela é a melhor pessoa do mundo, doce e amável, totalmente ao contrário de minha irmã, rabugenta amargurada pela catástrofe de seu amor que era de outra. E meu pai... Foi um grande homem, morreu antes de eu me transformar.

—Sinto muito.

—Obrigado. Mas não precisamos fazer o interrogatório hoje, temos muito tempo.

Sorri satisfeita.

—Temos. – Falei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles vão fazer um casal perfeiiito *--* Reviwes please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.