A Drop In The Ocean escrita por JEOA71


Capítulo 1
Shortfic You are my heaven


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo (A Drop In The Ocean, de Ron Pope): http://www.youtube.com/watch?v=J-A_BxR9qRo
Ela é tão deles, tão Naruto e Sasuke que até assusta mesmo. :O
Até lá embaixo. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202473/chapter/1

"Naruto e Sasuke progrediram como um par. Então quando eu escrevo sobre o Naruto, eu sempre tenho que pensar no Sasuke. Eles estão em um lado difente em sua alma, como o Yin e Yang" - Kishimoto-sensei

Sasuke's POV

Em minha mente, eu podia ouvir seus gritos desesperados, clamando, implorando; por mim, por minha presença.

Você me chamava de amigo, mas seus olhos me diziam um amor intenso demais. Algo além de amor carnal, fraterno, amistoso. É algo tão grande que assusta. É como uma metade minha, que apenas me torna completo.



Quando foi que nos aproximamos dessa maneira, Naruto? A ponto de você fazer parte de mim de forma tão intensa. Eu sou tão seu que se alguém tentar tirar de mim o que sinto por você, torno-me falho, defeituoso.

Cara! Eu sou só um garoto, quebrado, que já passou por tanta coisa nessa vida, que apenas deseja descansar a cabeça em um lugar tranquilo e calmo. É assim que eu sou, calmo.

Mas você é alegre demais, luminoso demais, perfeito demais assim. Você enche minha vida de cores quentes, cores que me dão sentido! Você é meu paraíso...

Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto eu estou no meio do deserto

Mas estou te segurando

Mais perto do que nunca

Porque você é meu paraíso



Eu preferia nunca ter te conhecido. Seria tão mais fácil seguir com meu rumo e realizar minha vingança sem ter você em meu caminho desde o começo. Depois de ter te conhecido, foi impossível te querer fora da minha vida. Porque de todos os laços que um dia formei com alguém daquela maldita e patética vila, você é o que eu mais sofri ao deixar. Foi tão difícil...



Dobe, eu sei exatamente o que você ambicionava ao sorrir para mim daquela maneira. Você queria me tocar. Não externamente, mas em meu íntimo. Acordar a chama laranja que tem o seu nome gravado, em mim. E o pior é saber que eu também quis ir com você, quase quis desistir. Eu queria tanto poder te odiar por isso, Naruto, mas essa sua coragem de me confrontar, de me chamar de amigo, tudo de você, é o que me faz te amar muito mais.



Como diabos eu fui me importar tanto com alguém tão idiota como você? Deus, você é o meu completo oposto, tudo que um dia eu não vou ser! Será por isso que o destino nos atraí um para o outro? Os opostos se atraem, Naruto?



Eu não quero

Perder o final de semana

Se você não me ama

Finja

Mais algumas poucas horas

Então vai ser hora de ir

Enquanto meu trem desce

A costa leste

Eu me pergunto como

Você vai se manter quente

É tarde demais para chorar

Quebrado demais para ir em frente



Eu estou sozinho agora, com meus novos olhos, os olhos do meu irmão. E claro, com a maldita vontade de te ter em meus braços e não soltar nunca mais, de estar em algum lugar que pertença só a nós. Se algum dia eu vou admitir isso? Jamais! Eu sou Uchiha Sasuke, pelo amor de Deus, eu jamais demonstro fraquezas bobas como sentimentos, especialmente por um usuratonkachi como você. Mas nem mesmo eu tenho a força para arrancar isso de mim. Eu na verdade nem quero.



Qual é o nome dessa sina que nos liga, Naruto? Destino? Eu sou seu carma e você é o meu? Estúpido, maldito louro de olhos luminosos e azuis! Tão lindo... Seus olhos parecem um oceano tranquilho de fim de tarde, onde o sol de põe serenamente. Onde eu poderia descansar eternamente. Mas o ódio jamais vai compactuar com a vontade de fogo. É até engraçado, e acho que você entende o meu dilema, não é mesmo?



Verdade fora de lugar

E velhos amigos

Nunca contando arrependimentos

Pela graça de Deus

Eu não descanso nem um pouco

Nova Inglaterra

Enquanto as folhas mudam

A última desculpa

Que eu vou reivindicar

Eu era um garoto

Que amava uma mulher

Como se fosse uma menininha



Sakura, Kakashi... Eu me pergunto por que nenhum deles conseguiu me acalmar como você fez. Eu me pergunto por que você tem tanta influência sobre mim. Eu te amar até é compreensível – eu já aprendi a não lutar contra o meu coração, pelo menos não mentindo para mim mesmo –, mas te deixar ter esse poder sobre mim, é algo que eu não deveria aceitar! Eu falei para o Tobi esperar, apenas para te ouvir. Eu permiti que minha expressão traísse a minha frieza. Eu deixei você ver como eu me importo com as coisas que você diz. Mas a culpa é sua, por dizer como foi bom ter me conhecido.



Você mudou tanto, Naruto. Está tão maduro, tão centrado no que quer.



Uma pessoa querer me matar é algo insolente, mas é o que se faz com um nukenin. Mas querer morrer comigo? Que necessidade é essa de ficar ao meu lado? É tão difícil aceitar me perder? Prefere desistir de todos os seus sonhos, suas ambições, por mim? O quão egoísta é isso de sua parte, huh Naruto? Talvez dentro de você, haja uma parte minha. Heh, é bem verdade que dizem, dentro da luz, você pode achar uma ponta de escuridão. E dentro da escuridão, você pode achar uma ponta de luz; e a minha luz é você...



Eu vou descansar, um dia eu vou conseguir. Não sei se ao seu lado, ou se o mais longe possível de você que a vida me levar, mas eu tenho certeza absoluta de uma coisa: ninguém me completa como você o faz.



O paraíso não parece mais

Estar longe

O paraíso não parece estar longe

O paraíso não parece mais

Estar longe

O paraíso não parece estar longe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erm... o que acharam? Querem me jogar pedradas por não saber escrever um POV decente do Uchiha? *foge pro colo do Naruto*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Drop In The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.