A Daydream Away escrita por ThomasBernard


Capítulo 1
único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202468/chapter/1

E estávamos mais uma vez ali, no chão da sua cozinha em uma terça feira qualquer. Somos amigos a tanto tempo. Eu não poderia acabar com isso.  Larissa fica com cara de idiota, depois de tantos rimos de uma piada boba que eu fiz. Não importa quando esse feriado acabar, é como se o mundo parecesse quando estamos juntos. Pelo menos pra mim. Já deve ser umas  15:00 da tarde,e continuamos aqui desde 14:40. Mais como disse: Eu pouco me importo. Ela está apenas um sonho de distância, meio boba, meio sorridente. Meio ela. Eu poderia apenas proteger ela em meus braços, ou então queria que ela ficasse em algum lugar seguro para que eu nunca a perca, para nenhum outro.

                 No final de semana da mesma semana, conseguimos escapar do curso,escola, e coisinhas que nos deixam ocupados. Avistamos um cara que corria atrás de sua esposa após uma discução, nós pusemos a rir,e Larissa ria e quando parávamos lembrávamos do cara de minutos atrás.       Enquanto isso eu bebia um pouco mais.

- Quer uma carona Pedro? – ela disse solidária.

- sim! – falei

- Estou com frio – ela disse estremecendo.

- toma,minha camiseta. – disse enquanto já envolvia entre seus ombros

Ao chegar em casa, tivemos uma conversa meio boboca sobre, bichos de estimação, crise existencial e filmes de terror. Já era tarde, então resolvi passar mais uma noite por ali.

- Eu te amo – disse sorrindo, meio bobo.

- Eu também, te amo. – disse Larissa deixando brotar um sorriso

- vou pegar uma bebidas. Já venho. – fui até a cozinha e não demorei. Uma bebida gelada, com limão. Era disso que precisávamos!

Então, eu não saberia o que fazer, se eu a tivesse. Não sabia mesmo. Então deixo ela apenas a um sonho de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Daydream Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.