Percy Jackson E A Filha Da Noite escrita por BiaDavd


Capítulo 6
Vou ao Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Gente escrevi um pouco mais do que o capítulo anterior!!!
Tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202443/chapter/6

P.O.V Beatriz

Logo depois que Percy me deixou em meu chalé, arrumei minhas coisas, me deite e logo depois já estava dormindo, meu sonho era diferente dessa vez, eu estava exatamente onde eu vi Apolo entre os arbustos, mas desta vez tinha uma mulher alta com os olhos negros e não estava agachada tentando se esconder, estava cochichando alguma coisa em grego antigo, então eu perguntei:

–Tem alguém ai? .

–Te dei esse poder para isso, eu sei que está me vendo.

–Quem é você?- eu perguntei curiosa.

–Sou Nyx, a Deusa da Noite... , sua mãe- ela falou com intensidade.

–Mãe... - eu falei respirando fundo- Você que me deu esse novo poder?

–Mas é claro! Talvez você precise dele em sua missão... -disse Nix se aproximando- Boa sorte minha filha, e lembre-se, sempre vou estar com você- ela disse carinhosa beijando minha testa.

Logo depois se afastou e desapareceu depois de uma explosão de fumaça negra. Eu acordei gritando “Mãe!” toda suada, quando abri os olhos Annabeth estava ao meu lado com aquela mesma cara de assustada na primeira vez, logo depois ela perguntou:

–Você está bem?- causando um dejavú.

–Estou, sonhei com minha mãe, ontem ela me concedeu mais um poder, e estava explicando e tal... – eu disse explicando.

–É melhor você correr, nós temos que sair para a missão – disse Annabeth me deixando surpresa.

Quando sai do meu chalé, vi todos que iam, reunidos, bem no centro de todos os chalés com Quíron, assim que cheguei perto Quíron me falou uma coisa que eu realmente tinha me esquecido, só éramos cinco, vocês devem estar se perguntando (Como assim você esqueceu uma coisa como essa?!), eu também não sei! Era a coisa mais obvia, que estava escrito na profecia, e eu esqueci! Quíron falou que não tinha problema, que eu tinha esquecido por um motivo, e alguém pode se juntar à nós em breve, aquela frase me deixou aliviada, mas também ansiosa. Toda hora em minha cabeça vinha a pergunta: “Quem é o futuro integrante?”

Quando acabamos de falar sobre nossa trajetória, fomos até a van do acampamento, me surpreendi um pouco com o motorista, mas logo depois pensei que quanto mais tempo passar, mais coisas estranhas vou ver. Quando chegamos em NY fomos até a casa de uma tal de Rachel, não sei o porque mas Percy disse que ela poderia ajudar.

P.O.V Percy

Fomos até a casa de Rachel, porque tive um sonho em que ela conversava com Zeus, não consegui ouvir nada, mas pela cara de tensão dos dois, não era coisa boa, nem sabia que Rachel conhecia Zeus! Quando chegamos lá, a empregada atendeu a porta, devia ter estranhado, porque éramos cinco adolescentes, com mochilas e perguntamos se a filha de um ricaço estava em casa. De repente a cara da empregada mudou com se ela fosse um robô, ela se afastou da porta e vez um gesto como se fosse “entrem”, ouvi umas risadas atrás de mim, imediatamente olhei para trás, era Fernanda usando seu poder de persuasão, logo depois que viu minha cara falou:

–Muito obrigada! –para a empregada, me empurrando e entrando na casa.

–Rachel!!! – gritou Bia, me dando um susto.

–Cala a boca! – eu disse nervoso.

–Que foi?! Só estava testando o eco! – falou Beatriz como se fosse ingênua.

Logo depois Rachel apareceu descendo as escadas com uma cara de aterrorizada, com certeza depois do susto que tomou.

–O que vocês estão fazendo aqui?! – Rachel perguntou com a mesma cara que desceu as escadas.

–Nós viemos pedir algumas informações... – eu disse tentando disfarçar o grito de Beatriz.

–Ahh ok – Rachel disse normal – Mas não podia ter feito isso como se fossem pessoas normais, tipo sem fazer minha empregada se bater! – Rachel falou olhando para Fernanda que parou a situação no exato momento.

Fernanda e Beatriz se afastaram da empregada sorrindo, e se distanciando em pequenos passos assoviando.

–Eu preciso te contar algo! –disse Rachel me puxando pelo braço.

Acho que as caras de Beatriz e Annabeth, não aprovaram muito aquilo, “como eu sei disso?!”, as duas estavam tão vermelhas que pensava que iam virar atração de circo, como as meninas com cabeça de tomate!!!

Quando eu e Rachel entramos em seu quarto, haviam vários papeis espalhados no chão, cheios de anotações e desenhos.

–O que você andou fazendo nesses últimos dias?! – eu perguntei surpreso

–Pesquisando... – ela disse procurando alguma coisa.

Instantes depois, ela tirou do meio de um bolo de desenhos, a mesma imagem que eu vi em meu sonho.

–Todos os sonhos que venho tendo estão em todos esses papeis, mais este é o mais importante... – ela disse entregando-o para mim.

–Você sonhou com isso também?! – eu perguntei ainda olhando para o desenho.

–Como assim também?! – ela perguntou surpresa.

–Eu vim aqui por causa desse sonho... – eu disse- Desde quando você conhece Zeus?!

–Longa história... – disse ela- Você ouviu a conversa do sonho?

–Não consegui só via suas caras de preocupação... – eu disse.

–Ele estava me contando que Nyx desapareceu, e todos acham que foi Cronos...Quem mais seria... – Rachel disse intensamente, olhando para o chão.

–Por quê?! – eu perguntei ansioso.

–Deve está armando um plano, que tem haver com os poderes de Nyx... – ela disse nervosa.

–Quer deixar todos na escuridão... – eu falei tentando entender as coisas.

–É a única explicação, mas acho que tem algo a mais nesse plano que ninguém faz ideia do que seja... – ela disse se sentando no único puf sem papeis.

–Já consegui o que queria... – eu disse para um ponto fixo pensando- Temos que ir agora!

–Para aonde? – perguntou Rachel confusa.

–Para o Olimpo – eu disse com intensidade.

–Posso ir também? – perguntou Rachel esperançosa.

–Você é uma mortal, não vai poder passar – eu falei deixando Rachel desanimada.

Sai do quarto de Rachel correndo, e anunciei para Beatriz, Fernanda, Annabeth e Nico que precisávamos ir para o Olimpo. Assim que todos assentiram, saímos correndo deixando Rachel para trás (coitada).

Segundos depois de entrarmos no salão principal do Empire State, o “porteiro” nos impediu, fiquei tão irritado que falei:

–Você já me viu milhões de vezes, tenho que falar de novo que quero ir para o Olimpo?!

–Fale baixo... me desculpe senhor Jackson –disse o homem.

Tudo bem que já me vira milhões de vezes mas não esperava que soubesse meu nome (estranho). Quando a porta do elevador se abriu os olhos de Beatriz e Fernanda brilharam ao ver o Olimpo, já fui varias vezes mas nunca me canso de vê-lo, é tudo tão branco, limpo e bonito que sempre que vejo é como se fosse a primeira vez (como o filme).

Pedi para que Nico e Annabeth irem fazer alguma coisa, enquanto falava com Fernanda e Beatriz, mas Fernanda começou a falar:

–Por que você mandou Annabeth ir e não eu?! – ela perguntava frustrada.

–Ok Fernanda, vá com eles... – eu disse sem paciência.

Ao ficar sozinho com Beatriz percebi sua cara de preocupada, então logo perguntei:

–O que foi?

–Tem alguma coisa errada não tem? – ela disse olhando nos meus olhos.

–Pior que tem... – eu disse querendo que a resposta fosse outra.

–Sabia que o sonho que tive sobre minha não era a toa... – ela disse batendo o pé no chão.

–Você sonhou com sua mãe? – eu perguntei confuso.

–Annabeth não te contou? – ela perguntou.

–Não... talvez agora tudo se encaixe... – eu disse pensando – O que Nyx te falou?

–Que concedeu mais um poder para mim, caso eu precisasse na missão- ela disse olhando pra mim- Por quê?

–Sua mãe desapareceu... – eu disse deixando Beatriz surpresa- Achamos que Cronos a sequestrou.

Beatriz ficou sem falar por um bom tempo, então fomos pedir ajuda á Zeus, para nos explicar o que realmente estava acontecendo.


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, pf!!!
Bjs
Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Filha Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.