Percy Jackson E A Filha Da Noite escrita por BiaDavd


Capítulo 1
Dou um soco em um taxista


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202443/chapter/1

P.O.V Grover

Eu sai a algum tempo pra minha missão pra convencer os outros sátiros que o Deus Pã morreu, mas quando eu passei por NY eu vi uma garota com uns 17 anos sendo perseguida, mas não era por qualquer coisa, era por uma empousai, ela deveria estar muito assustada porque elas são feias pra cara...mba, mas quando eu fui na direção do beco em que eles estavam, eu vejo os olhos da menina ficarem negros e simplesmente fazer a empousai fugir com tanta velocidade que ela deve ter segado seus olhos, porque ela estava batendo em tudo...

Eu fiquei pasmo, e perguntei pra mim mesmo “Será que aquela garota é uma meio sangue?”(fiquei lerdo como a percy) .Assim que ela começou a andar como se nada estivesse acontecido, eu comecei a segui-la, algumas ela olhava pra trás, mas eu me escondia, até chegar uma hora que ela me viu e veio furiosa e começou a gritar comigo:

–Porque você está me seguindo?!- perguntou ela.

–É porque eu quero falar com você mas eu preciso ter certeza antes de falar...- eu disse fazendo ela não entender nada.

–O que?!-ela perguntou- A tá você quer conversar sobre aquilo do beco?!

–É, você pode me contar como você fez aquilo?...- eu perguntei ingênuo.

–É uma coisa que eu faço desde que eu sou pequena, mas sinceramente não sei como – ela disse sussurrando.

–Pode deixar que eu não contar pra ninguém...- eu disse- Mas você tem que vir comigo...

–Por que eu deveria?!- ela perguntou debochada.

–Porque eu posso te ajudar... - eu disse sussurrando.

–Como assim?!- ela perguntou esperançosa.

–Vem que eu te mostro... – falei já andando.

Ela me seguiu, então a levei pra uma parte vazia de um parque que tinha ali perto, ela com certeza estava muito nervosa porque é muito estranho ir pra parte vazia do parque com uma pessoa que mal conhece, então eu falei:

–Pode me mostrar os seus poderes? Eu estou do seu lado, não precisa ficar nervosa.

–Claro, mas só se você me der uma razão pra eu confiar em você... -ela disse olhando nos meus olhos.

–Se eu falar tudo direto você pode ficar muito assustada...

–Fala logo!- ela disse ansiosa

–Você sabe alguma coisa da mitologia grega?

–Como eu sei... eu amo mitologia grega, continua

–É tudo verdade, e você tem a possibilidade de ser uma meio sangue, que é ser filho de um deus e ...

–Um imortal... - ela disse sem poder acreditar.

–É, e eu sou um sátiro, sabe? A mistura de um garoto com...

–Bode... – ela disse complementando de novo.

–E é tudo oque você deve saber até agora...

–E o que vamos fazer agora?!- ela perguntou animada- Vamos lutar com monstros?

–Talvez, se eles aparecerem... - eu disse- Mas antes tem que me responder uma coisa...

–Oque?!-ela perguntou ainda mais animada.

–Você tem família?

–Tenho, mas eu sou adotada, mas eles não gostam de mim, sei lá já tem milhões de filhos eu nem faria falta... – disse ela triste.

–Então você está preparada pra ir para o acampamento?

–Vocês tem um acampamento?!- perguntou ela animada.

–Sim, vamos para lá assim que você pegar suas coisas...

–Ok, vamos...- ela disse- Mas primeiro qual é seu nome?

–Ahh desculpa, meu nome é Grover, e o seu?

–Beatriz.

Assim que nos apresentamos fomos até a casa dela, ela pegou suas coisas e fomos direto pro acampamento, mas nesse caminho tivemos problemas. Assim que pegamos um taxi para chegar alguns quilômetros perto do acampamento, no meio da viagem o taxista falou:

–Esse caminho de terra nos leva só para uma colina...acho que devemos voltar.

–Não! – eu disse – esse é o caminho.

–Menino sinto muito mas eu não vou saber voltar e...

Na mesma hora Beatriz deu um soco tão forte no pobre do taxista que ele acabou desmaiando

–Você está louca?!- eu falei gritando.

–Hahahaha-ela riu- Estou não... eu sou!!! Ele já estava me irritando, porra se falou uma vez não é pra repetir.

–Hahahaha- eu ri- Mas como vamos ir pro acampamento agora?!- eu perguntei desesperado.

–Deixa comigo- ela falou já me assustando.

(-Só agora você ficou assustado comigo?!-ela perguntou no meu pensamento.

–Sai da minha cabeça!!!- eu pensei falando pra ela

–Ahh está bem... - disse ela se rendendo)

Bom, continuando, ela colocou o motorista no banco do passageiro e começou a dirigir, então eu falei:

–Você não é nova de mais pra dirigir?!- eu perguntei assustado.

–Você não está cansado de fazer perguntas?- falou ela rindo- Eu tenho uns amigos... – ela disse me assustando mais ainda.

Quando chegamos uns quilômetros perto do acampamento, saímos do taxi e fomos andando o resto do caminho. Quando chegamos e Beatriz viu o acampamento seus olhos brilhavam então ela disse:

–Sabe o que é mais estranho?- ela perguntou ainda olhando o acampamento- Eu já sonhei com esse lugar...

–É as vezes meio sangues tem sonhos que podem acontecer... – eu disse explicando-a.

–Humm- disse ela pensativa.

–Quando que vou saber quem é meu parente Deus?

–Vai ter uma hora que ele ou ela vai ter reconhecer...- eu disse-Vamos falar com Quíron, o coordenador do acampamento...

Ela assentiu, quando chegamos na Casa Grande nós vimos Quíron falando com Percy.

–Percy!!!- eu disse animado.

–Grover!!!- ele disse vindo em minha direção

–Como está indo sua missão?- perguntou Quíron pra mim.

–Está indo bem senhor, mas quando eu estava só passando por NY eu achei Beatriz que acredito que seja uma meio-sangue- eu disse colocando a mão no ombro da Beatriz.

–Ahh sim...- disse ele- Eu já estava esperando por ela.

–Você sabia que eu vinha?!- perguntou Beatriz assustada.

–Eu tinha um pressentimento que algo novo iria acontecer...

–Ele sabe praticamente de tudo...- disse Percy sorrindo pra Bia.

Rapidamente me despedi para ir falar com Juníper...

P.O.V Percy

Logo depois que Grover foi embora, Quíron disse:

–Percy, você pode apresentar o acampamento para a Bia?

–Claro- eu disse.

–Oi- ela disse nada envergonhada.

–Oi– eu disse um pouco envergonhado-Como Grover te encontrou?

–Ele me viu lutando com uma empousai... - ela tranquilamente.

–E você sabe sobre elas?!- eu perguntei surpreso.

–Claro que sim, eu amo mitologia grega... – ela disse animada.

–Então veio ao lugar certo...

–É, meu sonho era conhecer um Deus ou coisa parecida- ela disse sorrindo e analisando as coisas.

–Vamos sentar ali perto da água?- eu perguntei estragando seu devaneio.

–Aahh claro...- ela disse olhando pro lugar-Já vi que você gosta de água...

–É...- eu disse envergonhado.

–Isso significa que você é filho de Poseidon...- ela disse olhando pra água.

–Você percebeu isso por causa da água?- eu perguntei lerdo como sempre.

–Hahahaha, é- ela disse- E também porque seu olhar é igual ao de Poseidon.

–Como você sabe?

–Eu estou falando sou mestre em mitologia grega...

Ela apesar de me deixar surpreso , me deixou sem palavras, aposto que seremos grandes amigos...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pf e sejam sinceros!!!
Bjs
Bia