Complicações...felicidades escrita por Beth Hathaway


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202423/chapter/7

Já haviam se passado algumas semanas desde que recebi o bilhete de Daniel, Janine e abe estavam super protetores, não sabia o que era ficar sozinha desde então. Hoje era o dia do tão falado baile, ele e Marillyn haviam chego ontem a noite e isso me deixava mais preocupada por mais que Lissa e dimitri tentasse me convencer de que tudo iria ficar bem algo me dizia que alguma coisa iria acontecer.

– Prontinho terminei. – Lissa havia insistido em me arrumar para o baile, então eu estava no quarto dela, ela tinha escolhido um vestido longo por sinal muito bonito, mas nos últimos dias tudo que eu vestia me fazia me sentir gorda minha mãe e dimitri tentavam por na minha cabeça de que estava grávida e não gorda, mas parecia que tinha uma parede onde aquilo batia e voltava.

– Acho que ficou legal Lissa.

– ficou perfeito rose nem vem com essa de que você esta gorda esta linda mais do que já é.

– Tenho mesmo que descer?

– claro que sim você é parte crucial do plano

– estou com um mau pressentimento – algo me dizia que iria acontecer alguma coisa.

– não se preocupe nada vai acontecer

– tomara, mas agora acho melhor eu descer

– também acho – antes de sair me olhei no espelho de corpo inteiro que tinha no quarto de Lissa, ela tinha um bom gosto o vestido era longo, na cor pêssego e tinha uma tira um pouco mais escura em baixo dos seios e possuía um decote não muito profundo, a sandália que eu estava usando era baixa não era uma das minhas favoritas, mas fazer o que né?Tinha que admitir ela tinha feito um bom trabalho.

– ate daqui a pouco Lissa.

– Ate daqui a pouco. - sai do quarto e caminhei em direção ao salão principal onde seria realizado o baile. Agora faltavam poucas semanas para eu completar nove meses e eu não via a hora disso acontecer, não agüentava mais de curiosidade para conhecer a minha bebe, sem falar que minhas costas já estavam me matando. Cheguei ao topo da escada e reparei que o salão já estava cheio, muitos morois dançavam, outros bebiam e conversavam nos cantos, procurei alguém conhecido e infelizmente acabei achando Tasha, minha relação com ela não estava ruim, mas de tanto meu pai falar que ainda não ia com a cara dela acho que acabei ficando meio receosa dela não ter mudado, mas sempre que eu comentava algo acabava perdendo a discussão, gostaria de não ter procurado ninguém naquele momento, pois o que eu vi naquele momento não me agradou em nada ela conversava calmamente com Daniel como se fossem grandes amigos, procurei por Dimitri no grande salão e o viu observando a cena, minha grande vontade era de ir la e dar uns bons socos nele e já estava descendo a escada quando me seguraram.

– Aonde você vai?

– Quem é você?

– Não lhe ensinaram que não deve responder uma pergunta com outra?- Era um homem que não parecia passar dos seus vinte poucos anos, era alto, forte, moreno, cabelos pretos e curtos e tinha olhos cor de chocolate - e se não fosse as circunstancias do fato dele estar segurando meu braço com tanta força poderia ate gostar dele – e era ... ERA HUMANO! O que um humano fazia aqui? Como ele chegou aqui? Quem era ele/ minha mente rodava a procura de uma resposta, mas nada vinha. – o que foi perdeu a língua Rosemarie? Hum? Responde!- Não sabia o que fazer naquele momento não conseguia me soltar ele havia me prendido de tal forma que se eu tentasse me soltar ou eu rolaria escada a baixo ou eu cairia por cima do corrimão. Teria que escuta-ló por mais que minha vontade fosse de dar um soco nele, onde é que estavam todos quando se precisava? – vou ser bem direto você vem comigo e ninguém sai machucado – ele apontava um canivete para minha barriga de tal forma que eu já estava sentido me machucar.

– quem é você?

– quem eu sou logo vai saber, agora venha! – ele me arrastou pelos corredores ate chegarmos a uma sala que não servia para mais nada alem de guardar coisas velhas que ninguém queria mais ate decidirem o que fazer com elas, aquele era um dos corredores mais desertos do salão, quase ninguém ia ali só as empregadas que só iriam aparecer depois que todo o baile tivesse terminado o que não ia acontecer tão cedo.

– O que você quer? Quem é você? Porque esta fazendo isso?

– calma boneca eu não vou fazer nada, só tenho um aviso para você, de um jeito de sair desse baile sem chamar a atenção de ninguém ou a Natasha Ozera e o filhinho dela morrem juntamente com a rainha, e será culpa sua, somente sua então acho bom você se virar e estar lá fora ate as 08h30min. – com isso ele se virou para sair e eu aproveitei para dar um soco nele, mas ele foi mais rápido e chutou meu joelho me fazendo cair com a dor. – acho melhor você correr.

– Você não acha nada. – ele deu um meio sorriso que me deixou mais enojada do que eu já estava dele e saiu, dimitri tinha razão não conseguia nem dar um soco em um humano quanto mais em um Strigoi, olhei no meu relógio de pulso e já eram 8h15min. Teria que arrumar um jeito de sair dali antes de pensar em qualquer outra coisa, se fosse só a Tasha admito que deixaria para lá, mas ele havia envolvido o bebe dela e Lissa quem estava por trás disso sabia muito bem por quem eu me sacrificaria, não podia deixar quem quer que fosse chegar perto dela, fui em direção ao quarto que ela estava abri a porta, mas ela não estava mais lá o desespero tomou canta de mim não sabia se ela já havia descido para o salão ou se aquele cara tinha feito algo com ela. Resolvi descer e ver o que estava realmente acontecendo. Do alto das escadas pude ver Lissa e Christian sentados, menos uma coisa para me preocupar, procurei por Tasha, mas a única coisa que eu encontrei foi o sorriso sínico de Daniel para mim, aquele... Antes tivesse deixado tomar as providencias dele com certeza agora estaria mais calma e menos desesperada, não sabia o que estava acontecendo, mas meu relógio já marcava 8h25min. Precisava tomar uma providencia e rápido desci as escadas como se nada estivesse acontecendo e marquei uma de idiota no canto para que me vissem ali e depois sai, a noite estava fria não de congelar, mas o suficiente para arrepiar-me, caminhei lentamente ate a lateral do lugar e fiquei atenta para qualquer sinal de algo, ate que senti alguém se aproximar, mas não tive muito tempo para reagir quando ele me atacou pondo um pano com cheiro estranho no meu nariz e então a escuridão me atingiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tenho que admitir que eu estou muito triste nao estou recebendo reviews e tenho andado muito desanimada a escrever mais, nao sei se estou agradando voces :(
Se eu receber bastante reviews desse capitulo, vou postar o proximo mais rapido, senao vou tentar postar o proximo antes do proximo final de semana.
Ja tenho grandes ideias para o proximo e garanto pov's diferentes:)
estou ficando desanimada a continuar a escrever :(
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações...felicidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.