Complicações...felicidades escrita por Beth Hathaway


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202423/chapter/1

''A parte mais difícil do final é ter que recomeçar''

Quem disse isso tinha razão, comigo não foi diferente.

Depois de ter me formado e ter ouvido de dimitri '' O amor acaba, o meu acabou. '', Lissa me escolheu como sua guardiã, mas eu não podia aceitar já que Christian havia escolhido dimitri como seu guardião e aceitar a proposta de lissa implicava em falar e vê-lo a todo momento, e isso era a ultima coisa da qual eu precisava. Há poucos dias recebi a oferta de ser guardiã de Daniel conta, ele também fazia parte de uma das famílias reais, pensei muito antes de aceitar já que ele não morava na corte então teria que me afastar de Lissa e eu tambem não gostava dos Conta por causa de Marillyn Conta uma ex-namorava do Belikov, mas isso não importava , cheguei a conclusão de que era o melhor me afastar por um tempo, então aceitei.

Daniel Conta tinha 27 anos, era solteiro, alto, tinha olhos azuis e cabelos loiros na altura dos ombros, extremamente pálido e forte, e como todos os morois da realeza vivia muito bem em uma mansão em Miami, ate onde eu sabia era metido com a máfia e eu estava torcendo para que ele tivesse negócios com Abe, assim eu teria a chance de ver pelo menos meu pai e treinava com o guardião dele, Joseph Mayer no tempo que fiquei na corte fiquei sabendo que por mais que fosse um ótimo guardião era péssimo em caráter. Ele me tratava bem, mas como a maioria dos morois achava que dhampirs mulheres tinham que ser meretrizes de sangue e por vezes jogava indiretas e vinha com segundas intenções que eu sempre rejeitava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações...felicidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.