La La Land escrita por Bellax3


Capítulo 1
La La Land


Notas iniciais do capítulo

Primeira songfic, muito ruim ;S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20242/chapter/1

Danielle era uma modelo muito famosa, disputada por todos os homens do momento. Uma garota que foi sempre confiante e determinada. O único problema eram os escândalos nas revistas e jornais, afinal, muitos ex-namorados vingativos vendiam fotos dela apenas com roupas íntimas, na piscina com os amigos...

Eu sou confiante, mas
Eu ainda tenho meus momentos
Baby, essa sou eu

Era incrível como gostavam de fotografar ela! Já fizeram até motim para clica-lá no McDonald's... Super modelo é pega comendo em rede de fast-food com um cara misterioso saía nas revistas.

- Eu sou humana, tenho direito a ter amigos - Dizia ela.

Eu não sou super modelo
Eu ainda como McDonald's
Baby, essa sou eu

As vezes Danielle pensava que queria voltar a ser a mesma de antes. Enquanto os outros diziam que ela deveria ter medo de perder tudo. Nome consagrado, dinheiro e todo o resto, mas, ela só queria ser ela mesma.

Alguns dizem que eu deveria ter medo de perder tudo.
Por causa de onde eu
Onde eu comecei
Onde eu fiz meu nome
Mas tudo é o mesmo
Na máquina da Terra La La

Como modelo era teria que ser um exemplo da moda, dizia a agência de modelos. Será que ela perderia o emprego se andasse de vestido e all star?

Quem disse que eu não posso usar meu
Converse [All Star] com meu vestido?
Oh, Baby, essa sou eu

Qualquer garoto que passava e a reconhecia como amiga de infância, qualquer um que falasse com ela já virava capa de revista com o direito a título de "Garoto misterioso"

E quem disse que eu não posso ser solteira
Eu tenho que sair e me enturmar
Baby, essa não sou eu
Não, não

Novamente ela queria perder tudo e voltar a ser a mesma, a irmã de Danielle, Katlynne, dizia que era frescura, simplesmente trabalhar naquela agência de modelos e ganhar dinheiro era fabuloso. Danielle não achava isto.

Alguns dizem que eu deveria ter medo de perder tudo.
Por causa de onde eu
Onde eu comecei
Onde eu fiz meu nome
Mas tudo é o mesmo
Na máquina da Terra La La
Máquina, máquina, máquina

Ela sempre desejará ser rica, famosa, e agora via que não era tudo isso. As revistas já estavam parecendo a Terra La La de tantas fofocas, ela não aguentava mais isto, queria alguém para desabafar, alguém que soubesse ouvi-la.

Me diz que você se sente como eu me sinto
Porque nada mais é real
Na atração da Terra La La
OOHHHHHhhhh...

Com o tempo ela seria modificada, e ficaria como exemplo de boneca. Mas, ela não era uma boneca, ela era real. Tinha sentimentos. Ela não teria medo de ir agora e acabar com o contrato.

Alguns dizem que eu deveria ter medo
de perder tudo.
Por causa de onde eu
Onde eu comecei
Onde eu fiz meu nome
Mas tudo é o mesmo
Na máquina da Terra La La
Bem, eu não vou mudar
Na máquina da Terra La La
Bem eu vou ficar a mesma
Na Terra La La...

Foi até a agência e acabou com tudo. Saiu de lá feliz, finalmente estava feliz com si mesma. "Essa noite vou ser a mesma", pensou.

Bem, eu vou ficar a mesma
Na Terra La La

Eu não vou mudar nada na minha vida
(Eu não vou mudar nada na minha vida)
Eu vou continuar sendo eu mesma esta noite
(Eu vou continuar sendo eu mesma esta noite)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La La Land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.