Traga-o De Volta. escrita por Mizore chan


Capítulo 1
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe o Do contra se chama Mauricio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202412/chapter/1

 Não sei bem como aconteceu , mais sei que de um dia para o outro eu estava chorando por causa dela. " Quando se ama verdadeiramente alguém , você aceita que essa pessoa seja feliz com outra, mesmo que isso te machuque profundamente." Maldito seja o amor, maldito seja o coração que está se despedaçando, ela nem percebe que a cada toque que ela dá nele, ela me machuca; Sim , estou falando dela, a garota mais brigona que eu já conheci, Mônica.

 Preferia ter me apaixonado por outra pessoa, por que rejeitei a Marina quando ela tentou me beijar? Ah sim, por que eu já estava apaixonado pela dentuça.

 Agora CHEGA DE FILOSOFAR , isso já está virando uma chatice , vou jogar um pouco de videogame, porcaria as lembranças não me saiam da cabeça , " Mauricio , eu-eu gosto de você!" "Sinto muito Do contra, mais meu coração já é do cebolinha."  "Desista, a Mônica gosta de mim!" " Tudo bem , Mauricio, irei te esperar." GAME OVER, ganhei o jogo, chutando a tela da tv. A melhor coisa a fazer nesse momento é encher a cara, então pego a taça e começo a comer que nem louco 12 sorvetes, resolvo ir dormir, no meu sonho Marina está vestida igual a  ninja do videogame, mas seus cabelos castanhos ondulados estão soltos, ela se aproxima sorrateiramente de mim e fala:

  - Seu Idiota, vamos matar todos eles.

 Faço um movimento de sim com a cabeça , e no instante seguinte eu e Marina estamos matando a todos, quando por fim chega a vez de matar a Mônica, que está quase nua , sendo segurada por um panda, ela se debate e chora, o olhar dela quase suplicante diz , me solte farei o que você quiser, e eu tolo a liberto das garras do fofíssimo panda, sendo que no instante seguinte ela me dá um golpe que me tira a vida, consigo sentir o choro da Marina ao fundo e ouvindo Mônica indo mata-la também, diferente de em Romeu e Julieta, só um morreu e os dois não se amavam, feliz foi esse casal, que apesar de morrer teve o amor correspondido, acordo de meu sonho quando minha mãe fala: Mauricio! Tem visita para você! - Dou uma olhada em mim mesmo , um short e uma blusa que está escrita Mizore ROCKS , Tsukune go to hell! . Meu cabelo está bagunçado mas eu prefiro assim, então ela entra no meu quarto. A minha assassina volta para provavelmente de uma vez por todas dar um fim em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é minha primeira historia, e com certeza a mais dramatica aqui no NYAH, mas eu acho que quem já teve o coração partido entenderá cada palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-o De Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.