See My Eyes... escrita por anns


Capítulo 4
Capítulo 4 - Be Mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202408/chapter/4

 - Sabia que hoje você já tentou me matar 2 vezes?

 - Cala a boca!

Seguimos até a quadra sem falarmos uma palavra, sentia meu rosto quente, provavelmente estava muito vermelho, já que só conseguia pensar no beijo que ele tinha me roubado. Quando chegamos à quadra, a turma já estava separada em 2 grupos para jogar queimada, a professora reclamou pela nossa demora e nos separou, colocou a Ashley e o Lee Shin em um grupo e eu fiquei no outro. A partida aconteceu sem problemas, nosso time começou ganhando, mas no final eles conseguiram virar e ganhar.  Pelo menos me fez esquecer um pouco as coisas, mas logo aquela cena voltava a me atormentar. No fim da partida a professora me chamou de novo.

 - Você e o Lee Shin poderiam levar as bolas de volta pra sala? Dessa vez rápido. – Corei só de imaginar ter que ir naquela sala de novo com ele. Eu tinha que dar uma desculpa.

 - Professora... É que...

 - O Lee Shin já foi pra sala. Eu e ela levamos. – A Ashley pegou as chaves da mão da professora e me puxou pelo braço.

 - Ei... O que você ta fazendo?

 - Pega as bolas.

 - O que?

 - Vai logo, não quero perder meu intervalo.

 Estava confusa sobre a verdadeira intenção da Ashley para estar fazendo algo junto comigo, o que ela mais odiava era ser vista com pessoas do meu tipo. Mas ainda assim peguei as bolas e a segui até a sala de esportes. Coloquei as bolas no canto da sala, junto com as outras, e quando me virei a Ashley tinha fechado a porta e estava encostada sobre ela, com a cabeça baixa sem dizer nada.

 - Ah... Algum problema? – Minha voz afinou um pouco, poderia eu estar preocupada com a Ashley...?

 Ela apenas levantou a cabeça e olhou pra mim, ainda sem dizer nada e girou a chave.

 - O que é isso? Porque você está trancando a porta?

 - Para que ninguém atrapalhe, acho que você e o Lee Shin deviam ter feito isso.

 - Do que você ta falando? - Merda... Mesmo chegando depois, ela tinha percebido.

 - Não seja sonsa... Qualquer um presumiria isso.

 - O que você tem com isso?

 ~ O sinal tocou anunciando o intervalo ~

 - Só vou te dar um aviso. Fique longe dele! – Ela abriu a porta e saiu da sala me deixando sozinha.

 O que foi isso? A Ashley tinha algo com o Lee Shin para estar me confrontando desse jeito? Tudo me dizia que não... O primeiro dia de aula, ele a tratando daquele jeito, o beijo dele, mas porque ela tinha feito isso? Se ela pensa que eu vou me sujeitar às ameaças dela, esta muito enganada. Entreguei as chaves à professora e fui direto para a sala. Por mais que eu o procurasse, não o via em lugar nenhum, só no começo da próxima aula percebi que a mochila dele não estava mais lá. Será que aconteceu alguma coisa com ele para ter indo embora assim sem avisar nada...?

 Fiquei distraída durante todas as outras aulas, simplesmente não conseguia colocar meus pensamentos no lugar... Porque ele era assim? Porque ele tinha me beijado? Não conseguia acreditar que de tantas garotas, ele estaria logo interessado em mim. No fim das aulas fui para a casa pensando estar livre de todas aquelas coisas, mas a lembrança daquele beijo continuava me atormentando e eu tremia só de pensar em encontrar ele no outro dia na escola.

 No dia seguinte, e por todo o resto da semana ele não foi para escola, o que me deixou bastante preocupada. Já a Ashley me olhava com desprezo e raiva, como se eu tivesse culpa dele estar ausente... Talvez tivesse, não sei... Mas isso só me intrigava mais e mais sobre a relação desses 2.

 ~ Segunda Feira ~

 Acordei com mais sono que nos outros dias, já que eu costumava dormir mais tarde nos finais de semanas. Me arrumei, e fui para a escola com uma voz na minha cabeça me questionando o tempo todo, se ele iria ou não para a escola. Na escola, logo que entrei na sala a minha maior surpresa não foi ver só o Lee Shin, e sim ele e a Ashley juntos, conversando. Assim que me viram, pararam de conversar imediatamente, eu apenas os ignorei e sentei no meu lugar. Logo o Lee Shin veio até a mim com um sorriso enorme no rosto.

 - Bom Dia. – Falava sem graça com uma das mãos bagunçando o cabelo.

 - Bom Dia – Falei fria, sem nem olhar pra ele. Porque eu sabia que se eu tivesse o

encarado, aquela seria minha rendição, imediatamente a parede que eu tentava manter fria entre nos, desabaria.

 - O que você esta escutando hoje? – Disse depois de puxar uma cadeira e sentar ao meu lado, já pronto para puxar meu fone. Desde quando nos tínhamos ficado amigos assim? Eu nem o conhecia e ele já tinha me beijado, e agora ele fingia que nada tinha acontecido.

 - Porque você faltou aula? – Fui direta ignorando a pergunta dele anterior, já que ele já estava com meu fone no ouvido.

 - Hum... Eu estava ajudando meu pai com a mudança.

 - Você vai mudar de novo? – Falei um pouco mais alto do que eu esperava, o que fez todos na sala encararem a gente.

 - Sim, mas calma! Você não vai ser livrar tão fácil assim de mim. Lembra do que eu disse? Eu estarei por mais um bom tempo aqui para ter atormentar. Apenas to mudando de bairro.

 - E onde você vai morar agora? – Falei um pouco receosa.

 O sinal do inicio das aulas tocou, e os alunos começaram a sentar, o Lee Shin colocou a cadeira no lugar e sentou me deixando sem resposta, apenas piscou o olho.

 Durante o intervalo ele desapareceu, não tive como interrogá-lo, se a Ashley não estivesse na sala, eu começaria a desconfiar que os dois estivessem juntos. Nas outras aulas, por mais que eu o perguntasse, ele insistia em fazer mistério me deixando mais curiosa ainda.

 Só na hora da saída quando fomos andando para o ponto de ônibus, que ele começou a me dar pistas, o que não me ajudava muito. Eu já estava nervosa por estar sozinha com ele, ainda mais com o receio dele morar no mesmo bairro que eu.

 - Você não vai me perguntar mais onde eu moro?

 - Não. Quando o ônibus chegar eu vou ver.

 - Então você só vai pra casa depois que eu for?

 - Isso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o episódio deixou um clima de quero mais , pois acredito que a situação entre o Lee e a Ju está ficando cada vez mais próxima.... Comentem se acham que faltou alguma coisa no cap e etc...
Reviews?