See My Eyes... escrita por anns


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202408/chapter/2

– Meu nome é Lee Shin.


Soltei um suspiro a escutar aquela voz rouca e maravilhosa de novo. E foi como se ele tivesse lido meus pensamentos sujos sobre a voz dele, ele olhou para mim que estava sentada do outro lado da sala. Fiquei curiosa do porque dele estar me olhando assim, e não desviei o olhar o encarei de volta, logo em seguida o professor fez outra pergunta e ele voltou a olhar para frente:


– Onde você estudava antes?


– Eu estudava no exterior, mas mudei para essa cidade faz algumas semanas.


Nossa agora fiquei com pena do garoto, ele morava e estudava no exterior e veio parar logo nessa cidade no fim do mundo.


– Oi, meu nome é Ashley – Ela falou com aquela voz fina e irritante de quem tinha acabado de engolir um apito.


– Oi.


– Você é bastante bonitinho sabia? – Ela falou se achando a mais foda do mundo.


Nossa, a cada dia que passa a Ashley me surpreende mais! Quantos segundos foram dessa vez? ...5? 5 segundos que ela está conversando com o garoto e já deu o seu bote.

Eu realmente a detestava, mais depois desses 5 segundos, que ela queime com Lucifah.


Lee Shin apenas olhou para ela, e disse:


– E você é bastante feia sabia? – A sala toda soltou um “EEH’’ entre várias outras piadinhas por causa da resposta dele, a Ashley estava com o rosto de alguém que parecia que tinha acabado de levar um soco na cara. Eu realmente não acreditava no que ele tinha dito, eu estava de boca aberta, ele tinha acabado com a Ashley que por sua vez, não tava tão bem assim, ela ficou arrasada e depois de alguns minutos fingiu passar mal e foi encaminhada a enfermaria, alguns minutos depois, voltou, pegou suas coisas e foi embora.


Durante o resto da aula de Inglês, as amigas de Ashley ficaram olhando feio para o Lee Shin. Imagino como a Ashley nesse momento deve estar o amaldiçoando de todas as formas possíveis.


Ao fim da aula de inglês, começou a aula de matemática, não consegui me concentrar um segundo naquela aula só pensando em como falar com o novo aluno, mas acabei desistindo logo da idéia, eu não era muito boa para me comunicar com as pessoas, ainda mais um cara totalmente desconhecido, que eu só sabia o nome e parecia ser bem grosso e fechado.


Ao bater o sinal do intervalo, fiz como todos os outros dias, peguei meus fones na mochila, meu celular, e coloquei a primeira música da minha playlist no volume máximo. Esperei um pouco para ver se ele iria sair da sala, mas ele só ficou sentado na cadeira, então eu saí da sala e fiquei observando o pátio, como nossa sala ficava no 1° andar, do corredor dava para observar tudo que acontecia no pátio, então eu passava meu intervalo assim escutando música, observando as pessoas e pensando.


Se eu fosse parar para pensar o dia tinha sido bem louco, aliás, eu estava louca, não conseguia desviar meus pensamentos daquele garoto que eu só sabia o nome e já tinha tornado as coisas interessantes ao começar o dia esculachando a Ashley na frente da sala toda.


Foi só então que eu percebi que ele estava a menos de um metro de mim, olhando também o movimento lá em baixo e logo em seguida falou sem olhar para mim.

– Onde é o banheiro nesse colégio?


Ahm? Banheiro? Ainda estava viajando nos meus pensamentos e só fiquei olhando para ele sem entender.


– Então... Você sabe? – Ele perguntou já com a voz irritada.


– O quê? Banheiro? Ah... Sim, banheiro. É... É ali. – Apontei para o lugar onde ficava o banheiro, ele apenas olhou para a porta que meu dedo apontava, e sem dizer nada saiu na mesma direção.


Depois que ele já estava longe eu despertei e só me dei conta de como eu tinha sido ridícula, tinha gaguejado e tudo mais para um filho da mãe que nem me agradeceu e saiu sem dizer nada.


O sinal tinha tocado e eu voltei para a sala já que o corredor ficava um inferno com os alunos que voltavam do intervalo e ficava um barulho terrível, não dava nem para conseguir escutar música. Sentei no meu lugar e fiquei cantarolando baixinho a nova música da minha banda preferida, até que o Lee Shin passou por minha cadeira e parou ao lado dela, ergui meus olhos para poder observá-lo melhor, mas ele apenas se curvou até seu rosto ficar na mesma direção que o meu. Ele me olhou nos olhos e eu me assustei com a proximidade, eu sentia que meu rosto estava ficando cada vez mais vermelho. Mas ele com um movimento puxou extremamente forte os meus fones, se aproximou mais de mim, sussurrou baixinho para que apenas eu escutasse:


– Obrigado por me dizer onde ficava o banheiro feminino.


Só então olhei para o rosto dele, precisamente sua bochecha que estava bastante avermelhada. Será que....? Não, eu não tinha feito isso, eu não acreditava que tinha feito isso, fitei seus olhos castanhos de novo e senti ele me fuzilando, ele realmente estava bastante furioso.


Os alunos começaram a entrar na sala e logo em seguida veio professor, Lee Shin, apenas me olhou uma ultima vez e foi para sua cadeira.


Eu estava totalmente surpresa com o que tinha acontecido, não consegui sequer prestar atenção nas outras aulas. Ao fim da ultima aula, eu a arrumei minha mochila e sai da sala, percebi quem estava andando na minha frente era o Lee Shin, e ao observá-lo direito dava para ver seu rosto ainda um pouco vermelho. Comecei a imaginar a situação que eu tinha metido ele, e comecei a rir baixinho. Deve ter sido uma confusão.


No caminho para o ponto de ônibus, percebi que estávamos pegando o mesmo caminho, continuei andando e só parei ao chegar no ponto. Fiquei intrigada sobre onde ele morava, poderia ter uma pequena chance dele ser do mesmo bairro que eu, mas ele certamente deve me odiar depois de tudo que aconteceu hoje. Comecei a rir de novo ao lembrar da historia com o Lee Shin, e percebi que ele tinha parado ao meu lado.


– Aquilo foi tão engraçado assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH ~ Eu amei a parte que ele fala com ela na sala de aula :3
Se eu tiver insônia todos os dias a fic nem vai demorar para eu acabar de escrever. :3 Espero que tenham gostado desse cap. Se a história por acaso tiver perdendo o rumo entre outras coisas falem :]
Revieews?