Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 9
Coração partido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/9

Uma semana depois...
Vegeta treinava e seu coração estava tranquilo, parecia que todo mal que lhe persegui tinha ido embora e ele voltará a ter sua vida de volta. O dia parecia que ia ser perfeito como todos os dias anteriores.
Bulma organizava os últimos detalhes para a festa de aniversario de Trunks, tinha que ficar tudo perfeito já que muita gente tinha sido convidada e é claro seu filho merecia o melhor.

Na casa de Kiria, Xaline e Troy tinham acabado de chegar a casa quando o telefone toca. Troy atende dizendo:
_Alô.
_É o Gohan eu queria falar com a Alinitry.
_Só um instante. _disse Troy amargamente. _É para você.
Xaline pegou o telefone e disse:
_É ela falando.
_Como está Alinitry?
_Bem e você, Gohan.
_Estou ótimo. Queria saber se não esta a fim de ir numa festa comigo?
_Que festa? _Ela fala sorrindo
_Uma amiga da família vai fazer uma festa de aniversário para o filho dela e convidou minha família queria te levar para continuar nossa farsa já que a Videl vai estar lá.
_Entendo. Pode ser quando que vai ser?
_Hoje à noite, posso te pegar ai as oito?
_Ok, estarei esperando. Beijos...
E ela desliga o telefone e fala se sentando no sofá:
_Vou ter que me dividir em duas para ir ao aniversario do Trunks.
_A culpa é toda sua. Você não tinha que se meter com o Gohan. _disse Troy ainda meio bravo.
_Mas isso não vai ser difícil. Pensemos assim hoje todos nós vamos nos divertir...

A noite logo chegou, Bulma organizava os últimos detalhes Vegeta estava na sacada olhando o céu, Trunks estava conversando com Goten. Os convidados chegavam e Bulma os recebia com um enorme sorriso no rosto. Gohan e Xaline chegaram e Bulma disse sorrindo: _Gohan você não me contou que sua namorada era tão linda.
_É mesmo..._Gohan fica rubro e Xaline da um grande sorriso. 
Os dois foram até uma mesa e se sentaram Xaline olhou para os lados e disse:
_Sua amada ainda não chegou.
_Ela deve vir com o pai dela._ Ele respondeu olhando para a porta.
_Até quando vamos brincar com ela?
_Eu não sei o que você acha?
_Poderíamos dar o golpe final. Vou falar com ela ai você, se aproxima de nós duas e vamos nos beijar se ela não me atacar desista.
_Nós beijar acha que precisamos ir tão longe? _Gohan fica mais vermelho que nem um morango.
_Se não quiser ganhar um beijo meu eu não ligo.
_Não é isso..._Gohan respondeu nervoso.
_Gohan relaxa podemos apenas insinuar. Só ela precisa cair nisso.
E ele abriu um sorriso...
Troy e Kiria chegaram à festa, Kiria está irreconhecível, ela tem cabelos castanhos escuros, seus olhos eram castanhos escuros também, ela tinha um corpo esbelto, vestia um vestido tomara que caia azul marinho com uma leve maquiagem dando um ar de leveza a ela. Troy e Kiria se sentaram e Kiria olha o casal sentado bem próximo deles.
_Ela fica tão bem com o Gohan._Kiria perturba o Troy.
_Ele é um idiota. _Troy fechou a cara olhando para o outro lado.
_Também acho, como ele só pode fingir ser namorado dela.
_Vamos mudar de assunto. _Troy falou a olhando.
_Como quiser.
A festa corria perfeitamente, e Trunks avista Xaline, ele vai até ela e fala:
_Eny, você veio.
_Claro Trunks acha que perderia sua festa de aniversário.
_Feliz aniversário._Xaline o abraçou deixando Trunks meio rubro.
_ Muito obrigada Eny._Ele retribuiu meio sem jeito.
_Vem quero te apresentar um amigo..._Ela pegou a mão dele o puxando e a levou para conhecer Goten...
Videl acaba de chegar, e foi falar com Chichi e Bulma disse:
_Como estão?
_Bem e você? _perguntou Chichi.
_Estou ótima. E o Gohan?
_Está com a namorada. _Ela disse cochichando e mostrando o lugar que estavam.
Videl olhou os dois e seu sorriso se desfez. Chichi disse com desdém:
_Acredita que ele se quer a apresentou para mim. Eu nem sabia que ele estava namorando, meu filho não se importa mais comigo essa é a verdade. Ele virou um delinquente...
_Talvez ele esteja esperando que de certo para te apresentar._Bulma tentando acalmar a amiga.
_Sei..._disse a morena fazendo um beicinho.
Bulma começou a rir e disse cutucando Videl:
_Você a conhece?
_Só falei com ela uma vez ela se chama Alinitry.
_Que nome bonito!
Não tão longe dali, Gohan disse a Xaline:
_Ela chegou está falando com a minha mãe e com a Bulma.
_Certo, vou retocar minha maquiagem e quando voltar você não deve estar na mesa ai vou até lá perguntar pra ela aonde você tá.
_Tá bom...
Xaline se levantou e entrou para sua surpresa alguém lhe abraçou dizendo:
_O que está pretendendo fazer hoje? 
Ela se virou e disse entrelaçando os braços no pescoço dele:
_Só vamos dar o golpe final na Videl. E diga para a “Angel”, que depois que ela atacar eu vou sumir com o Trunks.
_Não exagere. Já viu como aquele moleque te olha? _Troy fala se afastando.
Xaline apertou as bochechas dele dizendo:
_Não banque o irmão ciumento. Só o estou ajudando se ele sente algo por mim azar o dele.
Ela deu um beijo no rosto dele e disse voltando para a festa:
_Ate mais tarde...
Assim que ela pisou no jardim, olhou para sua mesa e Gohan já não estava mais lá. Foi até Videl que estava sentada em uma mesa sozinha e disse se aproximando:
_Oi.
Videl olhou surpresa e respondeu:
_Oi...
_Você não viu o Gohan, eu fui retocar minha maquiagem e quando voltei ele não estava lá.
_Não.
_Posso me sentar eu não queria ficar sozinha só conheço você e o Gohan.
Videl concordou e Xaline se sentou, Xaline resolveu cutucar a morena e disse:
_Faz muito tempo que gosta do Gohan?
_O que?_ perguntou a morena surpresa.
Xaline olhou nos olhos dela e disse:
_ O único que você engana é ele. Seus olhos dizem que o ama muito.
_Você não tem nada haver com isso.
_Engano seu. Para falar a verdade eu não gosto dele, mas eu queria tentar quem sabe daríamos certo, então aceitei namorar, ele disse que queria esquecer uma garota mesmo. Mas não deu certo, eu não sinto nada por ele, se quer saber nós nem nos beijamos ainda. _Ela deu um belo sorriso.
Videl não estava acreditando, mas se tratando do Gohan seria verdade. Então ela resolveu perguntar:
_Quem era a garota que ele gostava?
_Para dizer a verdade acho que ainda gosta, ele disse que era uma amiga disse que até deu umas aulas de voo para ela.
O coração de Videl começou a pular de alegria e ela disse abrindo um sorriso:
_E como vocês estão agora?
_Normal. Eu queria saber se você vai tentar algo com ele ou eu posso tentar levar mais a serio o nosso romance.
Videl ia responde quando Gohan apareceu dizendo:
_ Você está ai, Alintry eu estava te procurando. Oi Videl.
Ela apenas sorriu e Xaline se levantou e entrelaçou seus braços no pescoço dele dizendo:
_Você sumiu eu fiquei sozinha, ai eu vim aqui conversar com a Videl.
Gohan ficava a cada segundo mais vermelho, pois sabia o que Xaline faria a qualquer momento. Xaline se aproximou dele e disse bem pertinho da boca dele:
_Eu só vou perdoar você se você me der um beijo.
Quando ela ia beijá-lo, Troy a puxou e disse:
_Preciso falar com você irmãzinha.
Xaline sorriu e disse:
_Eu já volto...
Gohan estava vermelho de vergonha se sentou e Videl disse:
_Você gosta dela?
_Ela me encanta, mas acho que nunca vou conseguir amá-la, pois meu coração já tem dona. _Ele olhou para Videl surpreso.
Videl abriu um sorriso e disse:
_Eu posso saber quem é?
Gohan começou a suar, seu coração disparou e ele disse olhando para a mesa:
_Você...
_Como é que é? _Ela ainda não acreditava.
_Videl, não me faça repetir, por favor..._Ele falou mais vermelho ainda.
Videl apenas se levantou e o beijou sem pensar duas vezes.
_O que pensa que tá fazendo?_Xaline soltou a mão de Troy furiosa.
_Você ia beijar aquele moleque.
Xaline suspirou e disse:
_Era tudo encenação, a Videl ia nos parar e dizer o que sente ao Gohan, mas você estragou tudo.
_Xaline, estamos aqui para nos vingar do Vegeta e não ficar brincando com o filho de um dos sayajins._Troy não acreditando.
_Eu não estou brincando só queria ajudar ele, pois ele foi o único amigo que eu consegui fazer na minha vida toda.
_Eu e a Kiria somos o que para você?
_Você parece que ainda não definiu o que é uma hora aprece meu irmão, outra meu pai. A Kiria sim é como uma irmã para mim.
_Xaline eu sou seu guardião eu prometi a sua mãe que cuidaria de você e é isso que eu estou fazendo.
Xaline se aproximou dele e disse:
_Então deixe de ser, eu não preciso mais que você cuide de mim. Apenas trate de ser meu amigo.
E ela desaparece...
Kiria se aproxima dele e fala:
_Vocês dois brigam demais, quando é que vai assumir o que sente a ela?
_Não se meta nisso e faça sua parte. _Troy falou irritado e saiu.
Kiria apenas respirou fundo e começou a caminhar e subir as escadas à procura de um certo sayajin.
_ O que está fazendo aqui mulher, por que está vasculhando a minha casa?
_Me desculpe eu me perdi, estava procurando o banheiro._Kiria o olhava penetrantemente.
_Grss, é na parte de onde está acontecendo à maldita festa.
_Pode me levar até lá se não for incomodar muito. _Ela ainda olhava penetrantemente nos olhos dele.
_Está bem, aproveito e vejo um pouco o pirralho. _Vegeta falou e começou a caminhar.
_ Não gosta dessas festas?_Kiria pronunciava palavras enquanto conversava com ele.
_ Não gosto muito dessas culturas, mas sou obrigada a frequentar, já que a Bulma sempre faz essas coisas idiotas. _Ele falou mais calmo.
_ Bulma é o que sua?
_ Minha mulher.
_Você a ama?
_ Isso não é da sua conta.
_ Me desculpe ser tão indiscreta._Kiria viu Vegeta parar nas escadas.
_O senhor está bem? _Ela perguntou ainda mentalizando palavras.
_ Bulma..._Ele a viu na sua frente achando que era Kiria.
Kiria deu um sorriso de vitória e ainda como “Angel” ela aproxima dele e começa a conversar.
_Vegeta, sim sou eu. _Ela disse o abraçando.
Vegeta apenas a olhou em seus olhos sem dizer uma palavra começou a abraçar a moça nas escadas, ele se aproximava lentamente dela.
_ Você está linda..._Ele já ia se aproximando mais quando Bulma gritou.
_VEGETA O QUE ESTÁ FAZENDO? _Ela o viu abraçando outra mulher e quase a beijando.
Vegeta a olhou e viu a garota, não era a Bulma e a soltou quase a deixando cair pelas escadas. Kiria se equilibrou e olhou bem para a Bulma.
_Seu marido tem um ótimo abraço. _Ela desceu as escadas deixando os dois ali.
Vegeta olhava confuso para Bulma não sabia o que estava acontecendo, por um momento achou que fosse ela na sua frente, mas não era. “Isso não pode estar acontecendo”.
_Bulma eu..._Ele não conseguia entender.
_Por que vegeta, por que...? _Ela saiu correndo e chorando em direção a um jardim mais afastado, Troy viu e foi atrás dela.
Troy a encontrou sentada em um banco perto de um lindo canteiro de flores, ele se aproximou lentamente e a viu chorando e disse:
_Está bem?
Ela olhou para ele correu para abraçá-lo, ela disse:
_Ele estava com outra.
_Eu não acredito nisso, como ele pode ser tão canalha? _Troy a olhava calmamente.
Bulma olhou para ele e disse:
_Ele nunca se importou comigo ou com o Trunks essa é a verdade.
_Não diga isso talvez à moça tenha se jogado em cima dele. E ele não pode evitar o contato.
_Não ele que estava em cima dela, quem sabe há quanto tempo eles estão juntos. Talvez ele tenha se cansado de mim. _Ela falou entre mais lagrimas:
_Você é linda, forte, guerreira não devia estar desse jeito por causa de um verme como ele. _Troy disse amavelmente e começou a secar suas lagrimas.
_Você tem razão...
_Então agora se acalme.
E ela a abraçou com ternura...
Xaline conversava com os meninos quando Chichi chama Goten, Xaline fala a Trunks:
_Eu queria lhe mostrar uma coisa.
_O que?
_É meu lugar predileto, mas acho que nossos pais não vão deixar a gente ir lá.
Trunks fala tendo uma ideia:
_Poderíamos ir escondido, eles nem sentiram nossas faltas e se formos voando chegaremos mais rápido.
Xaline fez um beicinho e disse:
_Mas eu não sei voar.
_Não tem problema eu te levo.
Xaline abriu um enorme sorriso e disse:
_Serio...
_Sim...
E ele pegou na mão dela e a puxou para um lugar aonde ninguém os veriam levantar voo...
Vegeta procurou Bulma por todos os cantos mais não a achava. “Onde será que ela está?” Ele ainda estava meio confuso, quando entrou em uma imensa porta que dava para o jardim dos fundos da casa. Vegeta começou a entrar no jardim e a ouvir vozes, uma de homem e a outra de mulher. Ele adentrou mais e estava meio escuro, Vegeta viu Bulma com Troy, ele a viu abraçada com ele, aos poucos a visão foi ficando mais turva e Vegeta ia se aproximando mais e viu eles bem abraçados bem juntos. 
Vegeta não pensou duas vezes e voou no pescoço de Troy o erguendo pelo colarinho.
_ O que está fazendo com a minha mulher seu verme? _Ele perguntou o olhando com muita raiva.
“Kiria nem tanto não é?” Troy falou em pensamento para Kiria. Kiria ria da cena em sua casa e aos poucos foi falando algumas palavras para que Vegeta colocasse no chão. 
_Vegeta por que fazer isso com o rapaz agente só estava conversando.
_ Eu vi a conversa de vocês. _ele falou bravo.
_Eu só estava consolando a sua esposa já que ela o viu com outra mulher.
_Cale-se verme, e saia, antes que eu te mate. _Vegeta ameaçava com raiva.
_Vegeta você não te direito de ameaçar ninguém, você também estava com uma mulher.
_Grsss é sobre isso que eu quero falar com você?
_Eu não tenho nada para falar com você..._Ela já ia saindo quando Goten entrou no jardim.
_Vocês viram o Trunks eu não encontro ele em lugar algum.
Bulma enxugou as lagrimas rapidamente disfarçando e falou:
_Achei que ele estivesse com você.
_Trunks saiu de perto de mim quando a minha mãe me chamou.
_Temos que procurar ele então.
_ Vegeta consegue sentir o ki dele?
_ Ele está voando, indo em direção ao norte.
_ Vá atrás dele já.
_Mais eu ainda não...
_Vá Vegeta.
_Grssss.
_Eu posso ir se quiser._ Falou Troy sabendo aonde Xaline iria.
_O pirralho é meu filho. _Ele levantou voou, mais se sentiu tonto, não conseguia voar direito e acabou caindo no chão. 
_Maldição, o que está acontecendo comigo? _Se perguntou em voz alta fazendo Troy rir disfarçadamente.
Bulma correu até lá, por mais difícil que fosse estava preocupada com ele e agora com Trunks.
_Vegeta, você está bem? _Ela abaixou-se tentando ajudar a se levantar.
_Bulma...
_Oi. _Ela falou mais calma.
_Eu... nunca... te... trairia em sã consciência...._Ele fala com dificuldades e cai desacordado no chão.
_Vegeta o que você tem? _Ela pergunta o olhando.
_Eu te ajudo a levá-lo ao quarto, depois procuramos Trunks.
_Obrigada Troy._Bulma agradeceu.
Troy deixou Vegeta no quarto e logo em seguida ele saiu a procura de Trunks, o plano estava dando certo. Troy sorriu satisfeito enquanto dirigia a moto com Bulma em sua garupa à procura de Trunks...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.