Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 7
Possuído.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/7

Bulma correu até Vegeta o vendo estirado no chão. 
_TRUNKS..._Ela o gritou. 
_O que foi mãe? _Ele apareceu na porta o mais rápido que pode.
_ Me ajude a colocar seu pai na cama.
_ O que ouve com ele?_Trunks pergunta preocupado.
_Eu não sei filho, seu pai tem andado estranho. Vamos esperar ele acordar. _Ela falou tentando se manter forte.
No outro dia de manhã Vegeta abre lentamente seus olhos negros, sua cabeça pesava muito. Ele se senta na cama muito confuso, olha mais vê que Bulma não esta mais ali. A única coisa que se lembra vagamente era de ver Bulma assustada e gritando o nome dele falando que era ela. 
Ele se levanta, se veste, faz a sua higiene matinal. Ele desce mais não vê mais ninguém ali na cozinha. Ele come e vai disfarçadamente ao laboratório e fica olhando meio escondido aquela mulher de olhos azuis.
“O que eu estou fazendo? Depois de me deixar possuir por Babidi e fazer Bulma sofrer, agora vinha imagens de pessoas que ele jurava estarem mortas junto com todos os habitantes, por que está acontecendo isso logo agora que eu resolvi assumir tudo.” Ele pensava a olhando, mais Bulma não o viu.
Vegeta sai dali ainda meio confuso e sem ela perceber 

Em uma casa não muito longe dali.
_ O nosso plano está saindo como planejamos Xaline._Kiria disse sentada a mesa, levando um pão à boca.
_ Percebi, ele está confuso._ Xaline sorri a ela.
_ Já comentando a vingança logo cedo meninas._ Falou Troy chegando à cozinha.
_Advinha só quem ele vai procurar mais tarde._Kirira sorriu satisfeita.
_ Já imagino._Xaline leva o copo de leite à boca e prossegue. _Vai chegar lá primeiro.
_ Eu já estou de saída._Ela fala e se tele transposta.
_ Acho que a Kiria gostou desse tal de Goku.
_ Mais ele é casado._Xaline falou em um tom brincalhão.
_ E você, onde pensa que vai hoje toda arrumada desse jeito?_Troy perguntou já imaginando a resposta.
_ Vou encontrar Gohan, afinal tenho que manter a historia do namoro de pé e descobrir mais coisas. _Ela termina e sai de sua casa dando um beijo no rosto dele.
Kiria chega à montanha Paozu e ela aparece na frente Goku que está em golpes contra um inimigo invisível e quase a acerta se Kiria não tivesse desviado.
_ Kiria você está bem?_Ele perguntou gentilmente. _ Não se machucou?
_Estou sim Goku. _Ela sorriu a ele._ Não se preocupe eu não me machuquei._Ela o olhou curiosamente._ Você luta muito bem!
_ Eu acho que não é só eu._Ele roçava a nuca.
_Onde está Goten?_Kiria perguntou não vendo o garoto.
_Ele saiu com a Chichi.
_Não quis ir?
_Não, eu preferi ficar e treinar._Ele a olha e prossegue. _Gostaria de treinar comigo?
_ Acho melhor não._Ela sorriu um sorriso meio diferente.
_ Está com medo ou está escondendo alguma coisa?_Goku perguntou a olhando desconfiado.
_ Eu com medo? _Ela sorriu e prosseguiu._ Nem estou escondendo nada, mas já insiste tanto, depois não diga que eu avisei.
Goku sorriu e fez um olhar de quem ia se divertir muito. Kiria e Goku se posicionam para um breve combate. Goku começou com vários socos tentando acertar Kiria mais ela desvia de todos.
_Achei que fosse mais forte Goku._Ela sorriu e o olhou como quem está se divertindo muito.
_Você desvia bem de mais para quem disse que não sabia lutar._Goku se divertindo também.
Kiria se concentra com um poder em suas mãos e lança em Goku e ele também desvia, mas Kiria aproveita e aparece em sua frente lhe dando uma joelhada no estômago e fazendo-o cair de joelhos no chão.
_ Então já se deu por vencido?_Ela estendeu a mão para ele se levantar.
Goku segura a mão dela e a puxa para um soco, mas ela prevê seus movimentos e desvia. 
Goku a pega pelo braço agora e a prende segurando seu corpo.
_ Acha mesmo que vai conseguir me vencer._Ela desaparece e aparece atrás dele dando uma rasteira o derrubando no chão.
Mais uma vez ela estende mão e diz:
_ Você é bom, mais ainda tem muito que melhorar.
Goku passa a rasteira nela aproveitando que ela está distraída e a derruba no chão também, logo ele se levanta. 
_ Não devia confiar tanto._Agora era Goku que estendia a mão para ela se levantar. 
Kiria se levanta e o olha tristemente.
_ O que ouvi Kiria, eu te machuquei?_Ele perguntou preocupado.
_ Não, eu estou bem._Ela ainda triste. _ Você me fez lembrar uma pessoa. Ele era assim como você, gentil, alegre, amável, coração puro... _Ela não conseguiu terminar de dizer deixando escorrer uma lagrima.
_ O que ouve com ele?_Goku perguntou se sentando na grama.
_Ele morreu me salvando. 
_Como assim?_Ele perguntou não entendendo. 
_Deixa isso de lado._Ela tentando mudar de assunto, quando ouve.
_Kiria, o que exatamente quer nesse planeta?_Ele perguntou e prosseguiu._ Eu não vejo maldades em seu coração, nem sinto que queira invadir o planeta._Ele a olhou sorrindo.
_Não quero invadir o planeta Terra Goku, ela até me lembra o meu planeta, a diferença e que no meu planeta as casas eram de cristais.
_Você fala como se seu planeta não existisse mais.
_ Ele realmente não existe Goku e eu sou a única sobrevivente. 
_O que ouve com o seu planeta?_Goku perguntou curioso.
_Um meteoro se chocou com ele e o fez explodir._Ela mentiu.
_ Lamento pelo seu planeta.
_ Está tudo bem Goku._Ela sentiu um ki se aproximar e Goku também sentia.
Eles sabiam exatamente de quem era.
Kiria queria vê-lo de perto então imaginou algumas palavras enquanto Vegeta aterrissava.
_ Olha só Kakaroto, traindo a cafona!_Vegeta exclama sorrindo de lado e olhando a garota.
_ Do que está falando Vegeta?_Goku perguntou ingênuo fazendo Kiria sorrir pela ingenuidade dele. 
_ Grssss. Quem é essa garota?_Perguntou ele irritado.
_ Essa aqui é uma nova amiga, se chama kiria.
Mas na verdade Vegeta escutou outro nome.
_ Muito prazer senhor Vegeta!_Ela estendeu a mão e sorriu.
Goku via Kiria como ela era mais Vegeta via uma mulher de cabelos pretos, olhos castanhos e muito atraente.
_ Humpf._Ele estendeu a mão para ela.
Eles apertaram as mãos e depois soltaram. Vegeta sentiu uma nostalgia e olhou bem nós olhos daquela garota, fazendo com que ela lesse algumas de suas memórias.
_ Kakaroto vamos conversar._Ele falou em um tom de ordem.
_ Pode falar Vegeta._Goku falou ingênuo.
_Grss, seu verme, as sós._Vegeta falou enfezado.
_ Eu entendi._Kiria sorriu e o olhou. _Goku nos vemos depois.
_ Até mais Kiria._Ele sorriu.
_Foi um prazer senhor Vegeta._Kiria começou a caminhar.
_Grss garota insolente. _Ele falou e começou a caminhar em direção oposta.
Kiria disfarçou e ficou por ali, tinha uma idéia em mente enquanto via eles se afastarem. Kiria se escondeu enquanto os olhava a certa distancia. Ela não ficou invisível, mais queria curtir mais um pouco com Vegeta ainda os olhando fixamente de trás de alguns arbustos ela imagina algumas frases e fixa seus olhos em Vegeta. 
_ O que queria falar comigo Vegeta?_perguntou Goku tranquilamente.
_ Simplesmente acabar com você seu verme._Ele serrou os punhos e olhou bem para Goku. _Você sempre foi melhor que eu em tudo, você um verme de terceira classe, sempre me humilhou, eu vou acertar minhas contas com você hoje mesmo._Vegeta já começava a acumular seu ki.
_Vegeta o que você tem, a ultima vez que você disse algo parecido estava possuído por Babidi.
_Eu tenho vontade de acertar a minhas contas com você seu verme, ande, ou está com medo?_Vegeta falou sarcasticamente se trasformando em super sayajin.
_ Está bem Vegeta, mais vamos nos tele portar para outro planeta, não quero acabar com a Terra com os nosso poderes.
Neste momento Kiria ouve uma voz familiar.
_Kiria pare..._Ela se assustou e olhou para traz, não viu ninguém.
Seu cordão com um cristal desamarrou e começou a cair, ela percebeu e o pegou.
_ Ryu..._Ela olhou para todos os lados e não viu ninguém, ficou tão desconcentrada e perdida que se tele transportou dali rapidamente.
Vegeta sente uma tontura muito forte e cai de joelhos, perdendo a transformação de super sayajin.
Goku o ajuda e pergunta:
_ Vegeta o que você tem?_Ele falou o olhando e tentando ajudar.
_Isso que eu... Quero descobrir Kakaroto..._Ele fala mais confuso ainda.
_Vamos para dentro de casa, lá você descansa e depois conversamos.

Kiria chega a sua casa e vê Troy sentando e lendo.
_ Como foi Kiria?_Ele pergunta, mais a vê passando direto sem dizer uma palavra. _O que ela tem?
Ele fica preocupado e vai até o quarto dela, tenta abrir mais está trancado.
_ Kiria o que ouve?_Ele pergunta batendo a porta.
_Eu vou ficar bem Troy, não se preocupe me deixa sozinha, por favor._Ela tentava não demonstrar que estava chorando.
Troy respira fundo e desce. “Nunca vou entender as mulheres.” Ele pensa se sentando e voltando a ler o livro.
Kiria olhava o cristal a única lembrança de sua história, de sua vida, de uma pessoa que a perdeu.
Suas lembranças voltam no tempo...
“Ela estava no seu planeta Zairon, mais especificamente no túmulo de seus pais conversando com eles. Ela sente uma mão tocar seu ombro e ouve uma voz:
_Majestade a senhorita está ai de novo? Estava procurando pela senhorita.
_ Ryu que bom te ver, mas me chame só de Kiria sabe que não gosto de ser chamada de majestade principalmente por você.
_Mas...
_Nem mais nem meio mais. Ryu para você eu sou Kiria.
_Está chegando Kiria o dia do seu fortalecimento, dentro de uma semana será seu aniversario de dezesseis anos. Será a rainha mais forte que já tivemos. Cuidará ainda melhor do nosso planeta. Seus pais ficariam orgulhosos da senhorita.
_ Não vão, Ryu. Você sabe que tenho que ter uma pessoa que me ame para me cristalizar e voltar de dentro do cristal para liberar todo meu poder, mas ainda não consegui achar ninguém.
_Você vai consegui no momento certo, Você vai consegui Kiria.”
Kiria sorri com algumas lagrimas nos olhos e se lembra um pouco mais...
“No castelo de Zairo, Kiria estava pronta para seu aniversario. Ela aguardava todos seus súditos para uma festa no castelo. Ela estava com vestes de rainha e aguardava uma ultima pessoa Ryu, quando ouviu um estrondo seguido de outro. Um de seus súditos chegou informando:
_Majestade duas naves pousaram em nosso planeta e dois homens estão atacando.
Vegeta e Nappa entraram no castelo disparando bolas de energia para todos os lados.
_Veja Nappa tem uma festa e não fomos convidados._Vegeta estava sarcástico.
_E uma pena por que mesmo assim vamos entrar de penetra. _Ele olha o amigo lateralmente e prossegue. _Será muito divertido. _disse Vegeta rindo malignamente.
Kiria se aproximou deles e disse:
_Quem são vocês, e que querem no meu planeta?
Ryu chega atrás de Kiria e diz baixinho:
_Majestade, eles são os homens de Freeze e são muito fortes
Vegeta se aproximou e olhou bem a rainha Kiria e disse:
_Então é a rainha do planeta Zairo.
_A única...
_E você quem é, e por que veio a mando Freeza?
_Não te interessa. Apenas viemos nos divertir um pouco. _ Vegeta olhou pra Nappa e prosseguiu. _Vamos brincar um pouco, Hahahaha._Ele sorria maliguinamente.
_Como quiser Vegeta.
Nappa começou a atacar o povoado próximo ao castelo matando muitas pessoas, mas Ruy foi tentar impedi-lo, então eles começaram uma luta onde dava para ver o que acontecia entre Kiria e Vegeta.
_Eu não vou deixar dois idiotas fazer mal ao meu povo._ disse Kiria indo em direção a Vegeta.
_Acha mesmo que vai consegui me acertar._ Vegeta desvia rapidamente dela e sorri maliciosamente. 
Kiria tenta novamente atacar Vegeta, mais ele é mais veloz. Ela cai no chão Ryu viu a luta e foi até ela
_Kiria, você está bem?
_Sim eu estou não se preocupe Ryo. _Ela se levanta com sua ajuda, mas ele foi impedido por Nappa. 
Você é realmente veloz, mas vamos ver como e seu poder, maldito._ Kiria sorri a ele. 
Ela o olha dizendo algumas palavras e Vegeta fica paralisado por um tempo, mas ele acumula seu poder e sai da paralisação de Kiria e logo em seguida lança um final flash. Kiria tenta se defender mais não consegue e bate na parede perdendo a consciência.”
Kiria fecha os olhos mais não consegue mais se lembrar de nada depois daquele ataque, a única coisa que ela ainda sente e alguém tocando seus lábios, mas ela sabia exatamente quem era.
_ Ryu... Eu não sei de onde ouvi a sua voz, mais eu não posso parar. Vegeta acabou com o nosso planeta, ele tirou você de mim..._Kiria falava só em um monologo e acaba adormecendo em meio as suas lagrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.