Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 5
Capítulo 5: Conhecendo novos amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/5

Kiria se tele portou para onde havia visto o homem de cabelos espetado, não sabia exatamente onde era a sua casa, mas sabia que era por ali, foi quando ela ouviu vozes:
_Pai, o que vamos fazer hoje? _perguntou Goten pulando em seus braços fortes.
_ Que tal treinarmos? _Ele jogava o garoto para cima.
Kiria começou a observar entre as arvores, ficando invisível por enquanto.
_ Pai eu já estou indo. _Gohan falou levantando voou e se transformando em super sayamam.
_Boa aula filho._ Falou Goku o olhando se afastar.
_ Pai vamos logo. _Goten começou a puxar pela mão.
_ Claro. _Ele já ia se posicionar quando ouviu um barulho e sentiu um ki.
_Espere aqui Goten. _Ele falou e começou a ir em direção ao barulho e ao ki.
_Desculpe se eu te assustei._ Kiria apareceu na frente dele sem ele saber que ela estava invisível.
_ Não me assustou. _Ele a olhava.
_Oi moça. _Goten falou.
_Oi tudo bem?
_ Sim. Você não é daqui, é? _perguntou Goku interessado.
_Não sou, eu estou meio perdida, onde é aqui?
_Montanha Pauzo._ Goku falou ainda a olhando.
_Acho que eu virei errado.
_ Para onde estava querendo ir.
_ Acredita que eu esqueci.
-Acredito sim, eu às vezes esqueço algumas coisas também, a Chichi sempre briga comigo por isso. _Ele sorriu.
_ Me chamo Kiria._Ela estendeu a mão.
_ O prazer é todo meu. Eu sou o Goku e esse aqui e meu filho Goten. _Goku apertou a mão dela.
Kiria pode sentir todo o sentimento de Goku, sentiu o quanto seu coração era puro e límpido, sentiu seu poder imenso, sentiu que ele era realmente um sayajin. Por que ele é tão diferente? Ela se perguntava ainda sentindo toda aquela pureza e ingenuidade dele.
_Kiria quer treinar conosco? _Goku perguntou.
_Eu não sei lutar. _Ela deu uma de ingênua.
_Algo me diz que sabe sim, alias já tem um tempo que eu estou percebendo que você não é uma terráquea, estou errado?
_Talvez sim, talvez não. Você também não é desse planeta.
_Eu apesar de ter uma origem que não gosto muito, eu me considero sim um terráqueo. Foi aqui que eu cresci com o meu avô, foi aqui que eu conheci meus amigos, foi nesse planeta que eu tenho a minha família. _Ele falou tranquilamente.
_Nossa você gosta mesmo daqui, mas por que não gosta da sua origem?
_Bom pelo que eu soube os sayajins eram uma raça muito cruel, sem escrúpulos, me mandaram para cá quando eu era apenas um bebe com a intenção de conquistar esse planeta.
_E por que não o fez?
_Eu bati a cabeça quando era criança, me esquecendo totalmente a minha missão, me tornei um terráqueo de coração. _Ele sorri a ela. _ E você?
_Eu o que?
_ De que planeta é? Ou acha que vai me enganar?
_ Goku você tem um dom, realmente é diferente, quanto ao meu planeta, ainda vai ficar em segredo, mais eu também não sou uma terráquea, mais acho que percebeu desde que me viu se não me engano, já tem um tempo que sabe que eu estou aqui?
_Sim, faz tempo que eu sinto kis diferentes.
_Bom, foi um prazer conhecer você._ Ela sumiu das vistas de Goku.
_Papai para onde aquela moça foi?_ Goten perguntou segurando a mão do pai.
_Acho que para casa dela Goten. _Ele ainda olhava o ponto sem nada além de grama e árvores.

Kiria apareceu na casa e Xaline a sentiu aparecendo.
_Então o que descobriu?
_Fala Kiria._Era Troy.
_ Vocês dois são grandes curiosos mesmo em. _Ela sorriu se sentando e prosseguiu. _ Como eu já havia dito antes ele é mesmo um sayajin.
_O que mais você descobriu? _Xaline ansiosa.
_Ele foi mandado para a Terra ainda bebê com a missão de acabar com a população.
_E por que ele não fez? _Troy perguntou.
_Deixem-me falar, vocês dois me interrompendo fica difícil. _Ela sorriu.
_Vai continua então. _Falou o casal uníssono.
_ Então, ele disse que bateu a cabeça quando era um bebê ainda e se esqueceu sua missão e qualquer lembrança de sua origem, foi cuidado por um avô adotivo e cresceu em um bom ambiente, é muito poderoso e tem o coração mais puro e cheio de sentimentos bons que eu senti. _Ela parou um momento e prosseguiu. _Ele é diferente dos outros sayajin, ele também é meio sensitivo e sabe que nós três estamos aqui, só não sabe o motivo.
_Como você acha que um sayajin pode ser diferente Kiria, como?_Xaline falou meio nervosa.
_Eu só disse o que senti Xaline.
_Vamos nos vingar dele também, não vamos? _Ela a olhava com raiva. _ Eles destruíram tudo. Acabaram com milhares de vidas eles merecem o mesmo destino.
_Xaline acalme-se.
_Concordo com o Troy tente se acalmar. _Ela falou docemente. _ Eu sei que é difícil de acreditar, mas o Goku é diferente.
_ Você deve estar gostando dele não é? _Ela perguntou brava. _Temos que nos vingar de todos incluindo ele e o Vegeta.
_ Acalme-se eu irei pensar nesse assunto, até por que eu não vi motivos para me vingar dele também.
_Mesmo fingindo serem bons eles ainda são uns monstros._Xaline saiu da sala e Troy foi atrás dela.
Xaline foi até seu quarto e se trancou. Não conseguia entender como Kiria podia não querer acabar com aquele saiyajin. Eles eram maus e tinham que pagar por tudo que fizeram. A bela moça ouviu batidas em sua janela e viu Troy do lado de fora, ela foi até lá e abriu a janela e disse:
_Não pode aceitar isso também.
_Deve entender os motivos dela. Ela acreditou em você quando você disse que a Bulma e o Trunks tem um coração bom. _Ele falou entrando no quarto.
_Mas é diferente, ela não é uma saiyajin e o Trunks é um mestiço, ele tem todos os bons sentimentos por causa da Bulma. Mas ainda assim eu a acho uma louca, como ela pode amar um monstro como o Vegeta?
_Mesmo assim. Kiria deve ter provas que o tal saiyajin seja diferente, então acredite nela. _disse Troy calmo.
_Troy por que você está do lado dela?_ Xaline senta na cama.
Troy foi pego de surpresa com a pergunta de Xaline.
_Por que achei sensato. Viemos aqui atrás do Vegeta, ele e seu parceiro que nós fizeram mal, os outros não tem nada haver com isso. _Ele falou calmamente a olhando.
_ANTES DE CONHECER ELA VOCÊ SEMPRE FICAVA DO MEU LADO. VOCÊ GOSTA DELA NÃO É? _Ela fica muito brava.
_Xaline isso não tem nada haver. _Ele respira fundo e se da por vencido.
_Você não respondeu a minha pergunta. Deve estar caidinho por ela e eu estou atrapalhando o “casalzinho”._Xaline deu ênfase à palavra.
_E nem vou. Você tem que parar de gracinhas, você não é mais uma menina para dar showzinho pelos seus motivos, tem que compreender que não estamos aqui para brincar. _Troy se levanta e sai batendo a porta com força.
_Não devia brigar com ela assim. Ela pode ficar triste com você ._Ela o encontra nas escadas.
_Xaline tem que entender as coisas. Não posso passar o resto da vida lhe agradando.
_Mais saiba que ela acabou de sair..._Ela falou subindo, parou e prosseguiu. – Cuidado ou ela pode voar para nunca mais voltar._Kiria sorriu deixando uma semente de incerteza no coração do Troy.
Troy se sentou no sofá pensativo. “Como assim ela pode voar e não voltar mais. Viver com duas mulheres e fogo”.

Mas tarde na Corporação Capsula, Bulma concertava uma maquina quando a campainha começou a tocar. Foi atender e se deparou com Troy.
_Vim para nossa aula. _Ele sorriu a ela.
_Então entre. _Ela chamou o rapaz.
Bulma e Troy seguiram para o laboratório e da escada um olhar assassino os fuzilava. Vegeta resolveu procurar Trunks, ele tinha que saber quem era o novo amiguinho de Bulma. Encontrou seu filho na sala de jogos e disse se aproximando:
_ Sabe quem é o novo amiguinho da sua mãe?
_Não...
_Então vá lá e descubra.
Trunks parou de jogar vídeo game olhou para seu pai.
_Por que não vai lá você mesmo?
Vegeta o fuzilou com seu olhar penetrante.
_Já estou indo..._Ele parou de jogar e foi até o laboratório.

No laboratório Bulma explicava a Troy sobre os componentes de seu novo motor quando Trunks se aproximou vagarosamente, parando perto de ambos.
_ O que foi Trunks? Algum problema? Você quer alguma coisa?_Bulma perguntou assim que viu o filho entrar.
_Não tinha nada para fazer e vim ver o que estava fazendo.
_Estou dando umas dicas para o Troy. E Troy esse é o meu filho Trunks._Ela sorrindo aos dois.
Troy estendeu a mão e cumprimentou Trunks sorrindo simpaticamente.
_Então é melhor eu ir não quero atrapalhar vocês.
_Como você quiser. _disse Bulma antes de voltar a falar do motor.
Trunks subiu as escadas e se deparou com seu pai encostada na parede.
_Ele se chama Troy, mamãe está dando umas dicas para ele de mecânica.
Vegeta nada disse apenas se perdeu em seus pensamentos por um leve minuto. Antes de Trunks ter a ideia de atormentá-lo:
_Mas se eu fosse você tomava cuidado, ela pareceu ser bem amável com ele, ele parece ser um bom rapaz.
Vegeta o olhou e disse começando a andar:
_Não me venha com idiotices.
_Como quiser, eu só quis te ajudar. Depois que a perder não vá dizer que não avisei.
Vegeta ignorou Trunks, mas as palavras lhe acertaram em cheio. Não pensou duas vezes para ir para sala de treinamento tinha que arrumar uma boa desculpa para a fazer ir ate lá. Começou a mexer nos modificadores e disse puxando alguns fios.
_Isso sempre funciona.
Ele deu meia volta e foi para o laboratório, assim que se aproximou da porta começou a chamá-la. Bulma ajudava Troy a desmontar um motor quando ouviu seu querido lhe chamar.
_Vou ver o que ele quer e já volto. _Ela gesticulou e foi até lá.
Vegeta abriu a porta e fuzilou Troy que apenas sorriu.
_O que foi?_ Bulma indo até ele.
_A gravidade não quer funcionar, vai lá arrumar.
_Estou ocupada agora. E eu pensei que você não ia treinar hoje.
_Se enganou, agora vá lá, estou com pressa.
Bulma apenas o olhou com raiva e disse:
_Estou ocupada tentando ensinar o Troy a arrumar um motor S52, então vou assim que terminar de explicar.
_Nada disso você vai agora.
_Vegeta quando você vai perceber que não manda em mim.
_Eu sempre mandei..._Ele abriu um sorriso sínico.
Bulma respirou fundo para não matá-lo e disse em seu ouvido:
_Só em seus sonhos..._Ela deu meia volta e voltou para o laboratório...
Vegeta saiu furioso para o jardim queria matar aquele idiota que estava com Bulma.
_Por que ele merecia mais a atenção dela do que eu? O que ele tem de bom é só verme incompetente.
E ele resolver sair voando, tentando se acalmar...

Em Satan City, Xaline caminhava quando se esbarra em um rapaz:
_Me desculpe. _Ele a olha.
_Não foi nada._Xaline olhando-o nos olhos e vendo que ele é um mestiço.
_Sou Son Gohan e você é?
_Alinitry.
_Um belo nome. _disse o jovem sayajin sorrindo.
_Sabe Gohan estava mesmo precisando de ajuda, queria conhecer a cidade, mas acho que estou perdida. _disse ela com uma carinha de dar pena.
_Se quiser posso te levar para um passeio estava indo mesmo dar um volta. _Ele falou animado.
_Mas é se a sua namorada ficar zangada.
_Eu não tenho.
_Está brincando? Um rapaz tão bonito como você dever ter tantas mulheres aos seus pés.
_Isso não é verdade. _Ele falou meio rubro, sorrindo e esfregando a nuca.
_Vou acreditar.
Xaline pegou a mão do jovem sayajin e começou a puxá-lo pela cidade. De longe Videl e uma amiga conversavam e a morena fala vendo Gohan se afastar com Xaline:
_O Gohan está de mãos dadas com aquela moça?
_Oras Videl, uma hora uma mulher ia se interessar por ele. Você que é boba demais e fica o tratando como amigo devia dizer a ele logo o que sente. Antes que essa moça o leve embora de vez.
_Eu não gosto dele, por mim ele pode fazer o que quiser._ disse Videl ainda fuzilando os dois com raiva.
_Videl com essa conversa você não engana nem o mais idiota.
Gohan e Xaline passaram a tarde toda se divertindo, assim que anoiteceu Gohan a levou para sua casa e disse:
_Não sabia que morava na Capital do oeste.
_Minha família se mudou há pouco tempo. Você mora muito longe?
_Posso dizer que sim...
_Foi muito divertido passar o dia com você, espero vê-lo outra vez.
_Pode me encontrar quando quiser na faculdade de Satan City todos os dias. _Gohan sorriu a ela.
_Certo..._Xaline sorri e o abraça prosseguindo. _ A gente se vê...
_Até mais. _Ele falou a vendo entrar em casa e ficou a admirando e logo foi embora.
_Quem era aquele cara? _Perguntou Troy, nada animado.
_Você já foi melhor adivinho.
Xaline sente uma tontura e cai nos braços de Troy, ele a pega no colo e fala a levando para o quarto:
_Não devia usar tanto os seus poderes assim.
_Mas eu descobri tudo que eu queria. Goku realmente é uma ótima pessoa e Vegeta o odeia.
Assim que chegam ao quarto dela, Troy a coloca na cama.
_O que ele tem haver com os dois? _Ele pergunta a olhando deitada.
_Gohan é filho de Goku e conhece muito bem a história do Vegeta, mas eu não puder ver todo o seu passado. Vi como Vegeta chegou a Terra e ele e imprestável do Nappa aprontaram muito. Depois os vi um planeta estranho aonde Vegeta morre, depois o vi lutando com uns androides e ai ficou tudo vago.
_Sua teimosia não tem tamanho. Não deveria se meter com a família do tal de Goku. _Ele disse se sentando ao lado dela.
_Eu não fiz nada de mais. E ainda por cima descobri coisas valiosas.
_Não fez nada de mais, o cara tá de quatro por você. O hipnotizou não foi?
_Claro que não. _Ela levantou brava. _Se você ainda não percebeu em cresci e virei uma linda mulher, que qualquer homem faria questão de me ter. Não preciso de menos de um sorriso para encantar alguém._ Ela saiu batendo a porta foi ate o quarto de Kiria e bateu na porta.
_Pode entrar._Kiria fala calmamente.
_Queria lhe pedir desculpas pelo ocorrido mais cedo, acho que exagerei.
_Não foi nada eu te entendo. Também fiquei chocada quando vi os sentimentos do Goku. _Ela sorriu.
_Não sabe o que descobri..._Xaline fala animada.

Elas começam a conversar...

Já era tarde quando Vegeta resolveu voltar para casa, ele desceu na sacada de seu quarto e entrou, resolveu tomar um banho. Assim que saiu do chuveiro, olhou para o espelho e viu o rei de Altan que lhe disse:
_Ira pagar pela minha morte e a da minha filha. Acho que posso pagar na mesma moeda soube que tem um filho...
Vegeta dá um soco no espelho e Bulma entra no banheiro assustada falando:
_O que ouve?
_Nada._ Ele respondeu nervoso.
_Como nada, você quebrou o espelho.
_Eu já disse que não foi nada. Por que não vai se preocupar com seu novo amiguinho.
Bulma não podia acreditar que tinha ouvido aquilo.
_Vegeta você está com ciúmes? _Ela começou a rir.
_Nunca sentiria ciúmes de uma mulher tão vulgar como você.
Bulma só tinha certeza de uma coisa Vegeta com certeza estava voltando ser o mostro que era. Suas atitudes só lhe levavam a está resposta, ele havia se cansado dela, e de sua vida na Terra. Mas por que agora?
_Vou te dar uma colher de chá e fingir que não escutei.
Vegeta começou a rir sarcasticamente e disse:
_Mas você é realmente uma mulher vulgar e sempre foi. Não acha que foi fácil demais eu conseguir dormir com você, isso é coisa de mulher vulgar ou tem outro nome...
_Se amar você significa ser fácil demais eu sou sim uma mulherzinha vulgar. _Ela disse dando tapa na cara dele e prossegue. _Agora pode me fazer um favor e sumir da minha frente.
_Acha mesmo que isso vai me ferir, faça-me o favor. _Ele a olha de uma forma diferente e prossegue. _Vou te esperar então...
Bulma fechou a porta com força e se sentou no chão e começou a chorar...
 “O que há com ele agora, já não basta ele ter deixado se possuir por aquele mago, agora isso. Eu achei que ele tinha mudado mais ainda, por que ele está assim?” Ela pensava entre lagrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.