Dreams Are True escrita por Mary


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai amorecos da minha vida, haha ta pequeno porque queria postar logo hoje, o próximo infelizmente vai demorar um pouco porque to cheia de coisas pra fazer, e to sem ideias ashuashuahsu mas vou tentar fazer o mais rápido que eu puder, tão fazendo o que aqui ainda vão ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202385/chapter/3

          POV Vick

        Quando voltei pra falar com a Mary cadê ela?! Ela tinha sumido, sei que demorei um pouco mas ela sumiu, fui andando pra sorveteria pra ver se ela tava lá, e nada, na volta vi o carro dela, bem eu tava com um pouco de raiva, ligava pra ela e ela não atendia então a raiva tomou conta de mim e furei três pneus dela, é eu não deveria ter feito aquilo, até porque era culpa minha mas eu fiz, voltei pra casa pensando que ela iria chegar logo, logo que ela viria a pé mais nada então comecei a ficar preocupada e liguei o som no máximo pra descontrair até que ouço a campainha tocar.

    - Oi seu Rob, o que foi?! – perguntei.

    - Eu to tentando dormi Vick, abaixa esse som está muito alto! – ele fala gritando.

    - Ok seu Rob, desculpa mais o senhor vai dormi agora?! – perguntei.

    - SIM! – ele grita ainda mais alto.

    - Não precisa gritar to te ouvindo! – falei.

    - O que?! – ele perguntou.

    - Não, precisa, gritar, eu, estou, te, ouvindo! – aflei pausadamente.

    - O que Vick?! – ele pergunta mais uma vez.

    - Vou desligar o som e dormi! – falei.

    - Aaah ta bom! – ele respondeu.

        Acho que o senhor Rob só ouve o que quer, mas enfim desliguei o som tentei ligar mas umas cem vezes pra Mary e nada então comi algo e acabei caindo no sono.

          POV Mary

        O Harry já tinha ido buscar os meninos, eu já tinha tomado meu banho, e nossa ficou legal o look, bem o Harry pegou uma blusa bonita demais pra mim ficar em casa,  nem sei porque ele me ofereceu comida ele não viu o quanto eu comi na casa da Anne?! Na minha barriga não entrava nem um bombom pequeninho, fui lavar a roupa na lavanderia deles, quando cheguei lá achei que seria fácil até porque o que pode ter de tão difícil  numa maquina de lavar?! Quando vi a maquina, nossa, pra que tanta coisa numa maquina de lavar?! E bem eu não sabia mexer, mas não podia ser tão difícil não era?! É mas era, sem querer eu coloquei sabão de mais e bem a espuma começou a sair muito rápido e em grande quantidade, quanto mais eu tentava colocar a espuma pra dentro mais ela saia, tentava mexer na maquina pra parar mas não conseguia era muita coisa,  levei tombos e mais tombos, eu quase caí pra um lado.

    - Haha, menos um tombo, uuuuuuuuuh – cai pro outro lado – ótimo mas um pra coleção, aaaaaaaaaaaaah como para essa maquina quer dizer esse monstro?!

        Ouvi o barulho dos meninos, e bem eles não podiam ver aquilo, fechei a porta da lavanderia, eu iria arrumar tudo e eles nem iram notar.

    - Mary?! Chegamos! – gritou o Harry.

    - Mary?! – gritou o Liam.

    - Mary cadê você?! – perguntou o Zayn.

        Eu não podia ficar calada se não eles iriam notar algo errado, mas se eu respondesse eles iriam vir atrás de mim ou então querer me ver e bem eu tava com espuma até no ouvido, e bem a lavanderia, estava completamente cheia de espuma, não dava pra ver o chão.

    - Mary?! – gritou o Louis, ouvi a voz dele perto.

    - Oi, to lavando minha roupa! – respondi.

    - Aaah ok, mas porque a porta ta fechada?! – o Niall perguntou.

    - Eeeeer, bem é que ainda falta eu colocar a roupa to de toalha! – isso era estranho mas era a minha única saída.

    - OK então, ta tudo bem?! – perguntou o Harry.

    - Tudo maravilhoso, melhor impossível! – falei- haha seria pior impossível né Mary?! – falei baixinho pra mim.

        Ouvi os passos saindo de perto então eles deveriam ter saído dali, mas a maquina não tinha parado ainda.

    - Aaaah seu monstro, para,para! – gritei, toinha esquecido que os meninos tinham chegado.

    - Mary cê ta bem?! – perguntou o Harry.

    - Eu to ótima! – falei.

    - Que demora, que cê ta fazendo?! – ele pergunta.

    - Lavando a roupa! – falei.

    - Mary, já deu tempo da sua roupa secar! – ele falou – cê precisa de ajuda?! Os meninos já até foram dormir.

    - Claro que não Harry eu sei lavar uma... aaaaaaaaaaah para ta bom! – falei quando a maquina espirou espuma na minha cara, o Harry entrou.

    - O que é isso Mary?! – ele fala espantado.

    - Desculpa, desculpa, eu vou dar um jeito em tudo, é que esse monstro não quer parar, o Harry chega perto da maquina , e leva um tombo.

    - Cê ta bem?! – perguntei.

    - To, to sim, calma! – ele fala rindo, ele se segura na maquina aperta num botão e a maquina para.

    - Como, como cê fez isso?! Eu to tentando a horas?! – falei rindo.

    - A horas?! – ele ri. – bem Mary é só apertar no botão grande e vermelho ali do lado. – ele da uma gargalhada.

    - A claro e eu a idiota não sei isso porque sou muito burra – vou me encostar na maquina e caio de bunda – aaaaaaai, ou então é esse monstro que não foi com minha cara – ele ri.

    - Claro Mary, o “Monstro” com certeza não gosta de você – ele também tenta se encostar e cai do mesmo jeito – ou também não gosta de mim! – ele ri.

    - Hahahaha quem mandou ri de mim – joguei espuma nele.

    - Eu?! Haha bem – ele ri e joga espuma em mim – haha.

    - Aaah seu – ele ri e ficamos jogando espuma um no outro até que eu caiu em cima dele. – desculpa – dou um sorriso meio tímido, vou me levantar e caiu nele de novo.

    - Aaaai – ele ri.

    - Desculpa! – falei rindo.

          POV Harry

        A Mary realmente era muito desastrada, mas muito linda, a bagunça que ela fez na lavanderia e ainda ficava chamando a maquina de monstro, eu não agüentei eu tinha que rir muito e ficar parecendo um bobo perto dela, como sempre, depois que eu desliguei o “mostro” começamos a brincar de guerra de espuma, até que ela cai em cima de mim, senti seu cabelo suave e molhado em meu rosto e a dor da queda não era nada só em estar tão perto dela, ela deu um sorriso tímido quando pediu desculpa e isso me deixava louco, seu perfume ainda dava pra sentir e o calor do seu corpo me alucinava eu um idiota total nem pra responde-la até que ela se levanta, eu não queria que ela saísse dali mas não conseguia fazer nada, ela cai de novo em mim mais uma vez.

    - Aaaai – falei rindo.

   - Mil perdoes – ela se levanta – não pastava te incomodar tanto eu ainda tinha que fazer a maior bagunça e ainda te machucar! – ela fala.

   - Mary, já falei que você não incomoda, você não me machucou e bem isso a gente arruma eu também não sabia mexer nessa maquina e a gente se divertiu né?! Então, bem isso não é nada com a bagunça que o Louis faz – ela ri.

    - Beeem- ela fica rindo – nem sei o que eu te falar Harry, obrigada por tudo sei que não só fácil, você tem sido um ótimo amigo, alias o melhor de todos! – ela falou rindo, a palavra amigo doeu em mim, era loucura eu mal conhecia ela e aquilo parecia tão pouco pra mim.

    - Com certeza o melhor de todos – falei baixinho.

    - O que?! – ela falou.

    - Eeeer, vamos arrumar essa bagunça né?! – falei tentando forçar um sorriso.

    - Falei algo errado?! – ela tinha notado, mas como?! Eu tava até fingindo bem, parecia que ela me conhecia a muito tempo, mas não o Harry Styles só o Harry mesmo alias era isso o que importava pra ela somente o Harry, porque não ir devagar?! Conhecer ela melhor, virar amigo dela e conquista-la até porque a diversão esta justamente ai, na conquista.

    - Não, claro que não – abracei ela – é que eu tava pensando por onde vamos começar!

    - Huum sei – ela realmente parecia me conhecer – mas bem, boa pergunta, por onde?! – ela ri.

        Nos começamos a arrumar e levar mas tombos, e a guerra começava de novo, eu me sentia bem com a Mary ali perto de mim, do jeito que fosse, realmente eu não queria arriscar nada que em fizesse perder ela, até que eu me desequilibrei e cai em pé em cima dela, coloquei minhas mãos na parede pra não bater de cabeça nela, mas isso fez que nossos rostos ficassem muito próximos aponto de nossos narizes se tocarem, vi seus olhos fechados e sua respiração ofegante,a vontade que eu tinha era de beija-la mas não queria estragar nada, apesar de conhecer ela a pouco tempo já sabia o bastante pra saber que ela se arrependeria de me beijar e ficaria muito sem graça.

    - Eeer, desculpa! – falou o Liam.

    - Não, porque desculpa?! – falou a Mary nervosa.

    - Eu interrompi algo! – ele falou.

    - Claro que não! – falou a Mary.

    - Beem, interrompeu sim! – aflei brincando pra descontrair.

    - Como?! – ela riu.

    - É, ta vendo cê deixa minha namorada sem graça! – brinquei o Liam riu e notou a brincadeira.

    - Aaah mil perdoes! – ele fala rindo.

    - Bobão! – a Mary falou pra mim enquanto jogava espuma em mim.

    - Vai começar de novo?! – perguntei.

    - A eu também quero brincar! – falou o Liam

        A brincadeira se prolongou até altas horas só que com o Liam agora, depois que acabamos de arrumar nos ficamos famintos e a Mary fez uma omelete dos Deus pra nos, ficamos conversando até que o Liam foi dormir.

    - Eu acho que você tem que tomar outro banho e tirar essa roupa molhada! – falei.

    - Bem eu tecnicamente já tomei 2 banhos – ela ri.

    - Realmente – ri – agora que roupa eu vou te dar?! – falei rindo.

    - Tem problema não eu durmo assim! – ela falou rindo.

    - Você só pode ter endoidado de vez Mary, cê acha mesmo que eu vou deixar cê ficar doente?!

    - Haha fazer o que eu né?! – ela fala rindo.

        Pequei uma calça de dormir pra ela e uma blusa.

    - Me da um lençol e um travesseiro que me viro aqui no sofá! – ela falou.

    - Como?! Cê acha que vai dormir no sofá?! Haha, coitada – falo rindo.

    - Haha e eu vou dormir a onde seu bobão?! – ela fala rindo.

    - No meu quarto! – falei rindo.

    - Haha e você?! – ela falou.

    - No sofá! – falei.

    - Como?! Cê acha que vai dormir no sofá?! Haha, coitado! – ela fala me imitando.

    - Haha engraçadinha! – falei.

    - Eu vou dormir aqui e pronto! – ela deitou no sofá.

    - Não mesmo! – falei empurrando ela.

    - São daqui seu idiota, vamos,vamos! – ela fala tentando me tirar do sofá.

    - Opa evolui de bobão pra idiota! – falei rindo.

    - Palhaço, continua assim que cê evolui pra...... pra..... – ela fica pensando – huuum bem... pra imbecil haha.

    - Se eu não sair daqui e você dormir no conforto do meu quarto eu vou evoluir pra imbecil?! Ok então eu sou imbecil! – dou um sorriso sarcástico.

    - Como eu quero abater em você agora seu bobão! – falei.

    - Haha cê me ama! – falei rindo.

    - É né?! Fazer o que! – ela fala rindo.

     - Não to com sono! – falei.

    - Também não! – falou ela.

     - Vamos ver um filme?! – falei.

     - Só se for comedia romântica! – ela falou rindo sentando do meu lado do sofá.

     - Ok então! – falei.

        Ficamos assistindo, eu deitei no colo da Mary e ela ficou fazendo cafuné na minha cabeça, o cafuné dela era muito bom parecia até um profissional, eu quase dormi ali mas tava animado com o filme a Mary ficou com sono, levantei pra fazer uma pipoca quando voltei ela tava quase dormindo sentada, sentei do lado dela e ela acabou caindo e dormindo no meu colo, quando o filme acabou não tive coragem de acordar ela, ela tava dormindo no meu colo eu nem acreditava,decide não acorda-la e acabei dormindo sentado com a Mary no meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povada do meu coração, gostaram?! Se sim ou não mandem reviews e mensagens pelo twitter, beijão amo vocês!! @MyBoys1D_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.