Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 2
Nossas vidas longe um do outro


Notas iniciais do capítulo

mais um so pra dar o gostinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/2

O Inicio- Nova York

Narradora- Norah Campbell

Sorri

Parecia engraçado o que ela dizia, mas seus olhos estavam sérios.

Eu tinha 12 anos

–Seu pai queria que você fosse para lá... Acampamento meio sangue.

–Meu pai?

Estranho ela nunca me falava dele, por que agora estávamos conversando sobre isso?

–Um olimpiano, não me pergunte, não sei qual é!

...

Quíron se inclinou e citou:

–Salve Norah Campbell, filha de Ares ,o deus da guerra!

O chalé de Ares rugiu animado,a fogueira subiu muito alto e as chamas refletiam nos olhos de cada um ali ,foi uma cena tão bonita ,uma daquelas que nunca iriam sair da mina cabeça.


Narrador – Tiago S. Potter-A toca

Meu pai olhava havia muito tempo, para o jornal, incrédulo. Estava branco,quase verde.

–O que houve Harry ?-Perguntou Tio Rony.

–Kingsley Shacklebolt- Disse ele –Morto.

O silêncio preencheu a sala, ninguém se movia, todos paralisados de horror pela notícia.

–NÃO!-Exclamou mamãe se agarrando com força ao meu braço.

–Como?-Perguntou vovô Weasley,depois de um tempo.

–Na sua casa, o mais estranho é que a porta estava arrombada, aqui diz que não há indícios de magia!-Disse meu pai- Quem o matou usou armas trouxas.

Aquilo não fazia sentido algum para as pessoas da sala ,todos reunidos ,chorando silenciosamente pela morte do bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.