Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 18
Pequeno Problema:Lily


Notas iniciais do capítulo

aiaia vortei!boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/18

Início da Seguda Parte

Pequeno problema:Lily

Clarisse me olhou e fungou com seu nariz de porco,não me deixando muito a vontade.

Estávamos no chalé 5,sozinhas porque todos os nosso meios irmãos estavam na arena treinando com espadas,ou incomodando alguém.Um dia comum no acampamento.

-Você não me parece feliz-Murmurei-Sou sua irmã,devia estar contente que eu voltei viva.

Ela deu de ombros:

-Você é só minha irmã,não quer dizer que eu esteja orgulhosa por isso.

-Nossa...Que bom que pense assim...-Eu engoli em seco,peguei minha adaga e sai do quarto.

Fora da vista de todo mundo eu só podia ficar no bosque e mesmo lá era meio perigoso,mas Sofia se juntou a mim quando me viu e eu não fiquei tão solitária.Ela me contou sobre o que havia perdido por esse tempo,incluindo uma visita de Jason e a vinda de Percy junto com os romanos,o filho de Poseidon estava no Olimpo agora,junto com Quíron,mas tudo indicava que assim que ele e Annabeth voltassem a guerra começaria,talvez na sexta-feira.Foi nessa parte que eu hesitei e ela percebeu:

-Eu sabia!Eu sabia! Eu sabia!

-Sa-Sabia o que?-Gaguejei

-Que você estava estranha!Anda!Conta tudo!

Mesmo se não quisesse ela teria tirado toda verdade de mim,nem que fosse a força.Mas eu contei e por fim estava banhada de lágrimas,porque falar em Tiago me dava muita saudade.Encostei-me em uma árvore e cai em suas raízes.

-Me diz Sofia!O que eu faço?Eles não são maus, só não sabe quem somos!E Tiago!Será que ele leu minha carta?Por que não respondeu?

-Talvez ele não tenha recebido-Disse ela ,sentando-se ao meu lado,sem deixar de fazer careta por chão úmido e a terra molhada.-Talvez ele esteja indeciso

-Essa é minha palavra...Arg...Indecisão...Detesto ficar assim.

-E que tipo de decisão você pensa em tomar?O que está mexendo com sua cabeça mi amore?

-Lutar ou não?Ficar do lado da minha família ou impedi-la de cometer o maior erro que poderia cometer?

-Decisão difícil- Tirou um espelho da bolsa e começou a se maquiar.

Eu puxei seu estojo de maquiagem e ela gritou:

-EI ISSO NÃO SE FAZ!

-ME AJUDA!

-NÃO,DEVOLVE.

-AJUDA,AJUDA,AJUDA!

-TÁ ,DEVOLVE!

-CERTO.

Éramos ela e eu no meio da floresta, ficamos nos encarando meio bobas e depois começamos a rir.

Eu ria de nervosa, era tanta coisa que eu devia fazer, mas agora com Sofia,parecia até mais fácil:

-Eu vou impedir essa guerra... Com certeza vou!

-E eu vou te ajudar...Temos que convencer o conselho de guerra a não lutar.E quem melhor do que convencer alguém do que uma filha de Afrodite?

Não lutar,tai uma coisa que não é natural a uma filha de Ares.

...

Tiago S

Fred e Alec já haviam virado melhores amigos e eu ficava num canto apenas escutando a conversa dos dois tentando me distrair.Estávamos no ministério como todo dia,desde a fuga de Norah.

O castelo de Hogwarts fora revistado,não acharam nada e o malão dela havia ficado comigo,encolhido nas minhas coisas,eu nem mesmo quisera o abrir,vai que eu encontro algo que não goste?

Bom,mas nesse momento eu estava treinando na área de novos aurores enquanto meu pai ser reunia novamente com Stanley e Malfoy,um pesadelo,sei.

Não me animava com nada,os outros até tentaram  me levar pra festas ,mas nada daquilo me deixava contente.Queria ver Norah,era pedir muito?

Sim,era,você não faz idéia.

Guerra estúpida.

Notei a uns metros aurores experientes conversando entre si,com caras sérias e me cobri com a capa de invisibilidade,não estava pensando que era alguma coisa importante,mas queria sair da agonia,do tédio,então um segredinho devia me levantar:

-..Na sexta...

-Mas já?-O outro surpreendeu-se.

-Está tudo pronto,vai um grupo grande logo de primeira e depois são reforços caso precise ,mas ,sinceramente?Acho que cinco ou seis de nós são suficientes..São crianças...

-Crianças fortes,e tem aliados...Além disso Stanley ainda não sabe como essa crianças mataram Quim S.

-Sei lá,está tudo estranho demais.

-Eu sei,fiquei sabendo que o grupo que comandará o ataque será preenchido por pessoas de total confiança de Stanley tipo...Circulo intimo mesmo..

-Mas o pessoal novo que está sendo treinado?Por que eles não lutarão?

-Vão sim cara.Mas Stanley não confia em muita gente,ele talvez tema a presença do Potter pai e filho.Isso não o agrada.Potter ainda tem muitos aliados apesar do escândalo com o Tiago.

Os dois pararam de conversar assim que alguns bruxos passaram por eles.Os dois voltaram a seus afazeres.

Stanley não queria minha família infiltrada nos planos de guerra,talvez escondesse algo que não agradaria a nós,e talvez ,só talvez ,esse segredo,esse sigilo todo poderia modificar toda a guerra,e na melhor das hipóteses,acabar com ela.

...

Queridíssima Norah,

Acho que você brincou com a família errada ,meu bem.Os Potter estão em crise,mas eles vão se recuperar e sua família?Seus amiguinhos semideuses?Vão ser destruídos ,esmagados pelo número de bruxos.

O que você fez com meu irmão,não com ele só-eu nem gosto tanto assim dele- o que você fez com o nome dos meus pais ,vai ser pago,aposte nisso.

Ah e só uma coisinha:

Eu sei onde está o seu malão.

Interessante,não é?

Lily Luna Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIII CAMBADA!!!!!!!!! EU VOOLTEI!!!!GOSTARAM DA VOLTA?REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.