Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 13
Fuga de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Mereço reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/13

Tiago.

Não tive como reagir ,numa hora eu tinha a garota perfeita do meu lado ,havíamos acabado de nos beijar e pela segunda vez não pudemos falar sobre isso ,na outra a menina perfeita estava sendo levada para fora do salão por aurores do ministério,Michael e Philip, amigos do meu pai, vi seu olhar assustado e travei.

Eles não tinham motivo para leva-la tinham?

Era só uma menina de 16 anos,que problemas ela poderia estar metida se nem magia direito sabia fazer?

Fiz menção de correr atrás dela ,mas Fred me segurou com força.

–Não!Tiago ela não é quem você pensa!

–Ela é sim!

–Ela nem bruxa é!-Disse ele,me olhando triste.

Eu sempre soube mais nunca me importei,não seria agora que iria,vendo a menina atravessar a mulher gorda

–Me solta Fred ,eu não quero te machucar-Falei,mansamente.

–Por favor Tiago-Avisou.

Tirei minha varinha do bolso e apontei para sua mão que me segurava

Relaxo!

Ele me soltou como se tivesse levado um choque e eu corri.Virei os corredores sem saber aonde estava indo.

Mas que porcaria eu estava fazendo?BURRO!

Dei um tapa na minha testa e comecei a revirar meus bolsos.

–Accio mapa maroto!

Da minha calça saiu um pergaminho velho ,herança de três gerações de Potter

–Juro solenemente não fazer nada de bom.

E logo o pergaminho se transformou em um mapa que eu comecei a vistoriar,tentando achar suas pegadas,acabei encontrado as dela e dos aurores no sétimo andar ,bem agitadas,Norah se movia muito rápido ,parecia estar...

Dançando ,como assim?

Corri mais do que nunca para chegar até Norah,derrapei várias vezes pelo caminho minha varinha já na mão ,esperando para ser usada,será que minha cela seria confortável?Meu pai era um Potter afinal...

A cena que eu vi quando cheguei ao meu destino seria uma daquelas que não sairia da minha cabeça com muita facilidade

Norah

Fui com eles sem hesitar ,trocando olhares com Tiago,queria que ele não tivesse que ver isso,queria ter dito tantas coisas a ele...

Bom,eu fui guiada até o sétimo andar.Foi lá que eu decidi começar a agir

–Então?Posso saber o que o ministro quer comigo?

–Esta sendo indiciada por crimes contra o mundo bruxo-Disse um deles,grande ,musculoso e carrancudo, me lembrou Argos sem os milhares de olhos espalhados pelo corpo,vai se chamar Argos dois

–O que?Como assim?

–Você vai ter que responder a um inquérito,as informações serão usadas na guerra que estar por vir-Disse o outro,sem me olhar,esse era gordo e barbudo,parecia Senhor D só que com muito pelo no rosto.

–Ahn?Guerra?-Falei ,me fingindo de desentendida

–Sim,contra vocês

–Contra nós?Nós quem?-Falei,reprimindo o riso

O carrancudo aumentou a carranca.

–Vocês,ele disse algo como semideuses ou meio sangues...Não entendi muito bem-Comentou ,confuso

Vai ser fácil

–Você acredita nisso?-Perguntei.

–Não muito-Disse num tom que combinava com sua cara distraída.

–Ela está te enrolando-Disse o carinha Dionísio

–Não estou?Por acaso está duvidando da inteligência do seu amigo?

Argos dois o olhou irritado.

–Está?-Perguntou

Um monte de músculos estúpido

–Claro que não

Argos dois afrouxou o aperto em meu braço.

–Pois se tiver eu vou...

Com seu segundo de distração deu tempo para que eu me solta-se e fizesse aparecer minha aljava,armei o arco desviando de seus feitiços e disparei uma flecha que acertou o casaco do carinha Dioniso o prendendo na parede,disparei mais algumas fazendo com que ele estivesse totalmente sem movimento.

O musculoso parou de mandar feitiços e me olhou em duvida ,atacar ou não

–Manda feitiços que eu te boto pra correr-Ameaçei com o arco pronto para atirar.

–Eu não preciso de varinha para te prender.

Jogou sua varinha longe.Que erro.

–Também não preciso de nenhuma arma-Falei desmontando o arco e o colocando de volta na aljava.

Ele avançou e eu sorri.Parecia uma dança,onde Argos estava sendo guiado por mim até bem perto.Sorria ainda mais ao vê-lo suar enquanto eu desviava de suas mãos enormes e gordas.

–Gostei de você-Falei desviando de um coso que com certeza doeria poruma semana

–Serio?

–Daria um ótimo cadáver ,mas eu tenho que ir-Comentei

Chutei seu rosto e ele segurou minha pernas a girando,eu cai no chão ,ao mesmo tempo lhe dei uma rasteira fazendo-o cair também.Da manga do meu casaco saiu minha adaga e eu subi em cima do grandão colocando-a em seu pescoço.

–Haha.PERDEU GRANDÃO-Berrei ,jogando a adaga longe o surpreendendo.Logo soquei seu rosto e ele caiu na inconsciência

Fiz o mesmo com o outro que gritava preso pelas flechas.

Limpei-me e dei de ombros ao analisar meu trabalho

–Por que eles mandam só duas pessoas para enfrentar uma filha de Ares?Esse povinho não tem respeito não?Onde foi que eu errei?Eu devia era mandar você pro Hades seus metidos!

Sorri de leve.Eu tirei rapidamente minha aljava das costas e coloquei-a no chão.

Tirei de lá minha camisa laranja do acampamento,sempre ficava escondida ali.Tirei meu casaco preto e fiquei apenas com uma camisa cinza de mangas ,coloquei a blusa laranja e o casaco novamente,aquele com a águia atrás

Recoloquei a aljava nas costas mas o arco eu mantive montado pronto para disparar, me senti uma semi deusa de novo.Finalmente livre da mascara

–Norah?

Apontei a arma para quem havia me chamado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.