One Direction Em Hogwarts escrita por Tais


Capítulo 1
Perssonagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202357/chapter/1

Niall-Esta nos huffpuff adora comer e é  o seeker dos huffpuff é apaixondo por laura desde que fui para hogwarts esta no 4 ano nao é um bom aluno as suas materias preferidas são  voo e defesa contra as artes negras os seus melhores amigos sao louis,Karina e Harry  E ODEIA ZYAN MALIK.

Laura-Esta nos gryffindor e doida por comida e goleira dos gryffindor  tem cabelos castanhos rebeldes um pouco mais abaixo dos ombros e tem franja é baixinha nao liga para os rapazes e tem um grande senso de humor seus melhores amigos sao Niall,karina,Louis e Mari.Mari sao as bagunçeiras da escola esta no 4 ano.

Harry-Harry é gryffindor é o locutor de quadribol é apaixonado por Karina é o keeper dos gryffindor e quer ser jogador profissional de Quadribol os seus melhores amigos sao louis.liam laura karina e mari.Tambem nao gosta de Zyan.

Louis-É a versao masculina de laura sao irmaos gemios odeia a escola e junto com laura podem explodir Hogsmade em 10 minutos.Os seus melhores amigos sao Laura Harry Niall e Mari e Karina.É apaixonado por li dos Raveclaw.

Liam-´´E muito calmo e inteligentes esta nos raceclaw vem de uma familia de puro sangue muito rica o que faz que as pessoas pensem que ele se acha superior  ele ama mari desde o momento que a  viu ,esta no 4 ano.Os seus melhores amigos sao harry li e zyan apesar de saber ke harry e zyan se odeia

Karina-é dos Huffpuff e é apaixonada por harry secretamente pois axa que ele nunca olharia para ela seus melhores amigos sao niall laura ,harry , louis, mari.

Li -É dos Slytherin mas todos acham que devia estar nos reveclaw seu melhor amigo é liam e Zyan nao gosta de  louis pois acha que ele é um imaturo que nao liga para nada (OU ISSO ERA O QUE ELA ACHAVA)e o mesmo de laura e mari.

Mari-É dos gryffindor os seus melhores amigos sao laura harry karina e louis nao gosta de li ate um certo momento...esta apaixonada por liam mas nao admite apesar de o axar um pouco arrogante.

Zyan-hum..zyan todos o acham ser do genero de garoto mau ele ama laura mas usa a mascara de quem odeia laura.Nao gosta do grupo do styles principalmente de niall que sabe que tambem é afim de laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as perssonagens estao no 4 ano...espero que gostem a primeira fic e comentam por favor ainda vai vir muitas aventuras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.