The Story Of Us escrita por karolinnals


Capítulo 1
The Story Of Us - Prólogos


Notas iniciais do capítulo

Karol: Olá gente! Essa é mais uma JP/LE minha (novidade!) então, respeito!
Espero que gostem mesmo da história. mais informa~ções nos disclamers (leiam lá!)
boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202354/chapter/1

Hosmeade, 30/01/2009

Prólogo. Toda saga tem um. e eu acho que esse é o meu. Porque prólogos são legais. e porque a minha história, minto, a nossa história, minha e dele, acabou que no fim virou uma saga. Todos leem. Todos escrevem sobre ela. E no fim, ninguem sabe a verdade. Mas eu vou contar o que aconteceu. bom, pelo meu ponto de vista pelo menos.

Legal. Hopje é meu aniverário e 16 anos e minha mãe pirou em fazer uma festa pra mim. festa que acontece hoje a noite. A é, sorry. vou me apresentar.

Sou Lily Evans. Ruiva, feia, chata, gorda, impopular e masoquista. Porque feia? sou ruiva, e ruivos tem sardas. E EU AS ODEIO. Porque chata? sou ruiva, e ruivos tendem a ter um temperamento ruim. Porque gorda? sou ruiva, e ruivos são brancos, baixos, e no meu caso, gorda. Porque impopular? sou ruiva, ruivos chamam atenção, e nem sempre é uma boa atenção. Porque masoquista? sou ruiva, e ruivas d eolhos verdes tendem a s eapaixonarem por seu melhor amigo. A ruiva de olhos vedes nesse caso sou eu.

Já percebeu como minha vida é machucada pelo meu MALDITO cabelo ruivo? não? pois bem, eu já. e isso doi. e não é pouco não em!

Esse é o prólogo da minha vida. 16 anos, 16 motivos pra querer terminar Hogwarts e ir pra bem, beeem longe de Hogsmeade. Ir pra bem longe dele. Bem longe de James Potter.

E são esses 16 motivos que narraram essa história junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY! essa foi só a prévia. então. Explicar algumas coisas: eu vou tentar colocar a história em 16 capítulos. E serão grandes eles viu?! mas sabe comé, eu preciso de força pra ir pra frente né, e ta faltando isso nas outras fics (drama mode on) okok.
Beijos, e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.