Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oii gatinhas e gatinhos! Estou aqui com mais um capítulo para vocês.
Sim, 3 capítulos rapidinhos hein? E esse é todinho do Edward!
Espero que gostem :)

PS.:Quase não recebi comentários nos outros :/ apareçam, quero saber o que estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/27

PDV Edward

Chegamos, deixei Bella e as crianças em casa e voltei ao meu apartamento, precisava descansar para agüentar mais uma semana de trabalho. Tirei a camisa ao passar pela porta e fui imediatamente em direção a um banho quente.

Alice estava em seu quarto, mas logo percebeu a minha chegada e interceptou meu caminho até o banheiro.

—Eiii, vocês voltaram. E aí como foi, como foi? Preciso saber de tudo. – Não queria dar muitos detalhes a Alice sobre Bella, sabia que ela ainda estava com o pé atrás com as minhas intenções.

— Relaxa baixinha, acho que vai preferir saber por Bella como foi. – Sorri para ela.

—Edward, já to logo avisando, Bella não é mais uma com quem você vai se divertir, ok? Se a magoar você vai ser ver comigo irmãozinho. – Falou ela.

—Pode deixar Alice, não pretendo magoar minha namorada. – Respondi sinceramente, e feliz ao pronunciar as últimas palavras.

—Você não ous... NAMORADA? AAAAAAH não acredito!! – Ela deu pulinhos de alegria e me abraçou.

Eu ri largamente da reação da doidinha da minha irmã, mas eu também estava bem feliz.

—Agora me deixa tomar banho Alice, preciso descansar, acordo cedo amanhã.

Ela saiu do caminho e ainda a ouvi cantarolando sobre namorados antes de fechar a porta atrás de mim.

Continuei sorrindo até o barulho do toque do celular me trazer de volta ao mundo real.

Tirei do bolso e vi o nome escrito na tela: “Kate”

Mas será que é impossível me livrar dessa mulher? Atendi com o objetivo de deixar bem claro a situação.

—Oi Kate, o que ainda quer comigo? – Perguntei em tom sério.

—Edzinho, amor. Como você está?

— Não me chame assim, você sabe que não temos nada.

—Você é muito mal agradecido, eu estava preocupada, você não retorna as minhas ligações. – Falou ela. – Vamos nos encontrar no bar de sempre. Quero vê-lo.

—Não, obrigado pelo convite. Mas estou em um relacionamento agora, espero que sabendo disso não me incomode novamente. – Afirmei com segurança.

—VOCÊ O QUÊ? – Gritou ela e eu afastei rapidamente o celular.

Estou namorando, o que você não entendeu? – Frisei a primeira parte para que não restassem dúvidas.

—Você não me quis, veio com história que não estava pronto para um relacionamento, mas agora namora uma vadia qualquer? É isso Edward? Saiba que você é meu, querido. Não vou deixar nenhuma mulher tirá-lo de mim.

A raiva me subiu a cabeça ao ouvir tais palavras.

—Não sou seu e não quero que volte a me procurar nunca mais. – Falei e desliguei o celular.

Essa mulher é louca. Daqui a pouco precisarei de uma ordem de restrição. .Se tivesse imaginado a possibilidade de algo assim...

Respirei fundo e me preparei para o banho, agora mais do que nunca estava precisando relaxar.

(...)

A semana se passou tranquilamente, com exceção da falta que eu sentia de Bella e dos poucos momentos que tínhamos juntos, conversamos poucas vezes a sós.

Na segunda ela insistiu em saber como havia sido o fim de semana dos gêmeos e pelo que descreveram não tinham feito muita coisa, mas gostaram de rever o pai.

Já nos aproximávamos do fim de semana novamente, quinta feira, e como sempre fui buscar Tony e Sophie na hora combinada.

Minutos antes de chegar ao colégio, o celular toca no porta objetos do carro. Atendo, utilizando o sistema viva voz e ouço uma voz desconhecida.

—Sr. Edward Cullen? – Pergunta.

—Sim, sou eu. Quem fala?

—Aqui é a secretária do colégio de Anthony Black Swan, o senhor está listado como o segundo contato de emergências. Tentei o primeiro contato, mas o telefone estava desligado – Assustei-me ao ouvi-la dizendo isso.

—Aconteceu alguma coisa com ele? Tony está bem? – Perguntei.

—Anthony se envolveu em uma briga com outro garoto, o senhor poderia vir buscá-lo? – Ela questionou no momento em que entrava na rua do colégio.

—Na verdade, já estou aqui. – Respondi.

(...)

Cheguei à coordenação e vi Tony, Sophie e outro menino, sentados em um banco do lado de fora da porta no final do corredor. A secretária sentava entre as crianças e todos pareciam chateados.

— O que houve? – Perguntei conferindo se estava tudo bem com ele. Analisando rapidamente vi uma pequena mancha roxa em formação logo abaixo do olho e um pequeno sangramento no lábio.

—Nada, vamos pra casa. – Pediu ele cabisbaixo.

O garoto ao lado olhou raivosamente para ele, mas virou-se quando a secretária o olhou.

Ela, então, direcionou seu olhar a mim:

—O senhor é o Sr. Cullen?

—Sim. – Respondi.

— Entre, acredito que a coordenadora precisa falar com o senhor antes de irem embora. – Disse ela.

Assenti, bati na porta e ao ouvir o convite para entrar, cruzei a porta encontrando uma senhora de 50 e poucos anos.

—Bom dia, Sr. Cullen. – Falou ela séria, me indicando a cadeira a sua frente. Sentei e ela prosseguiu – Vejo que não é o pai de Anthony.

—Não senhora. Meu trabalho é cuidar dos dois. – Admiti. – O que houve? – Perguntei preocupado.

—Hum, bem., Já que é assim, espero que transmita minhas informações a senhora Isabella. – Disse, hesitando em me responder.

—Certamente. – Respondi ansioso.

—Anthony anda distraído nas aulas, e criando problemas com outros alunos como o senhor pode perceber. Hoje partiram para a agressão física e isso não será tolerado aqui no colégio. Sei que eles ainda estão se adaptando, mas espero um bom comportamento de todos os alunos, sem exceção.

Assenti, e garanti que não iria se repetir. Sai da sala e os chamei para irmos embora.

(...)

Quando chegamos a casa, os dois subiram imediatamente, Sophie correu para o quarto, mas impedi que Tony fizesse o mesmo.

—Vem, vamos colocar gelo nesses machucados, sua mãe vai enlouquecer quando o vir assim. – Falei, caminhando em direção a cozinha e pensando na reação de Bella quando soubesse.

Ele me seguiu devagar, pegou a compressa de gelo que ofereci e sentou-se no sofá. Sentei-me ao lado e tentei começar o assunto novamente:

—O que aconteceu Tony? Sei que você não é do tipo que anda brigando por ai. – Disse. – Sabe que pode me contar não é? Eu mesmo já distribuí alguns socos por aí – Falei lembrando-me da situação com Jacob – Não vou julgá-lo.

Ele riu fracamente e a expressão logo se transformou em uma pequena careta de dor.

—É aquele idiota.. – Começou ele. – Ele me tira do sério.

—Quem? – Perguntei, temendo ser o mesmo do problema com Sophie.

—Liam. – Falou ele baixinho. – Ele tentou... Tentou beijar a Sophie e quando ela se afastou ele começou a falar coisas ruins pra ela. Eu... Tinha que fazer alguma coisa.

Suspirei, já pensando na conversa que teria com Sophie em seguida.

—Ei rapaz, você estava certo ok? – Os olhos dele se viraram para mim quando disse isso. – Não estou dizendo que agressão é a maneira correta de resolver qualquer que seja o assunto, porque não é, mas entendo o porquê de ter feito isso. – Sorri amigavelmente.

Percebi que ele relaxou um pouco.

—Não conte pra mamãe, por favor, eu quero contar. – Pediu ele.

—Claro, como quiser. – Falei – Agora, deixe-me ver direito os estragos.

—Ele ficou pior, acredite. – Disse ele, com um leve orgulho.

Vi que eram apenas cortes superficiais que iriam sarar rapidamente, então sugeri que fosse tomar banho antes que Bella chegasse e o visse daquele jeito.

—Obrigado, Edward. – Falou ele, dando um soquinho de leve em meu ombro e levantando-se para tomar banho.

Enquanto Tony seguia para o banheiro, dirigi-me ao quarto de Sophie. Bati na porta e entrei.

—Ei, tem algo que queira me contar sobre o que aconteceu hoje? – Perguntei com um sorriso gentil.

 -Oi Ed.. Acho que Tony deve ter contado tudo. – Falou ela.

— Ele contou, mas quero saber a sua versão. – Insisti pacientemente.

Ela hesitou por alguns instantes, mas depois me indicou a cadeira próxima a cama e começou baixinho:

— Sabe o garoto de quem falei um tempo atrás? - Perguntou ela. – Ele disse para os amigos que conseguiria me beijar. – Envergonhada, ela desviou o olhar.

Uma sensação até então desconhecida por mim tomou conta do meu ser, ao ver Sophie daquele jeito. Disfarcei o leve tremor de raiva em meu corpo e coloquei minha mão em seu cabelo lentamente.

— Eu me afastei e disse que não ia deixar ele me beijar e ele começou a falar alto para que todos ouvissem que eu era uma garota idiota e ridícula, da qual ninguém nunca ia gostar. Ele e algumas meninas começaram a rir de mim e aí foi quando Tony chegou... – Ela completou, com uma lágrima escorrendo por seu rostinho infantil.

—Sophie, você é uma garota bonita, uma menina doce e inteligente, sabe que eu já lhe disse isso. Não se sinta mal pelo que aconteceu. – Pedi. – Não pretendo deixar que ele chegue perto de você outra vez, combinado? – Garanti, esticando a mão para que a apertasse.

Ao invés de segurar minha mão ela me abraçou, de inicio fiquei surpreso com o gesto, mas rapidamente retribuí.

—Valeu Ed. Você é a melhor babá de todas. – Disse ela sorrindo e não pude deixar de sorrir também.

(...)

Minutos depois da conversa com Sophie, Bella chegou. Tentei prepará-la antes que visse Tony machucado.

—Bella? Hoje recebi uma ligação da escola, tentaram falar com você, mas seu celular estava desligado. – Comentei.

— Aconteceu alguma coisa? – Perguntou já dando sinais de nervosismo.

—Na verdade aconteceu, mas Tony me pediu para não lhe contar, ele mesmo quer conversar com você sobre o que houve. – Falei colocando uma mão sobre seu ombro. – Não se preocupe, os dois estão bem.

Ela virou-se para mim, com um semblante exasperado e foi rapidamente em direção ao quarto de Tony, onde estavam os dois.

Deixei-os conversando enquanto arrumava a mesa para o almoço. Alguns minutos depois vi Bella sair do quarto, seguida pelas crianças.

—Vamos ao médico sim, você pode ter se machucado de verdade Anthony. – Ela falou séria e pela cara que Tony fazia vi que ele discordava.

—Bella, eu sou médico, lembra-se? – Falei com um sorriso, tentando acalmá-la. – Não é nada demais, já dei uma olhada e são apenas cortes superficiais. Em alguns dias ele estará novinho em folha.

Ela me olhou insegura por alguns segundos, mas em seguida assentiu com a cabeça.

—Obrigada. – Disse ela virando-se para mim com um olhar doce. – Tudo bem então, vamos almoçar Van Damme. – Completou bagunçando os cabelos de Tony e abraçando Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Kate vai ser mais um problema?
E esse Tony valentão, o que acharam? Tadinha da Sophie né gente..
Próximos capítulos vindo em breve. Enquanto isso tô esperando os comentários,
Beijiiinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.