Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, o capítulo demorou um pouquinho mas por uma boa razão, tenho uma surpresa pra vocês lá no fim ;)
Espero que gostem, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/16

PDV Edward

-Vamos, não podemos nos atrasar. – Ouvi Bella chamando, mas a cama está tão macia e quentinha que deve ser até crime levantar agora.

-ACORDA LOGO, EDWARD. – Dessa vez não foi a voz de Bella, e sim um grito de Tony bem dentro do meu ouvido.

-Que foi? Que foi? Quem morreu? – Perguntei assustado e meio desorientado.

-Pelo visto você né, parecia que tava era morto, todo estirado aí na cama. – Falou ele.

Se ele tivesse passado metade das coisas que eu passei ontem, também iria querer dormir até mais tarde. Só aí percebi que não sabia que horas eram, olhei para o relógio e marcava 07h06min. Cedo demais.

Bella entrou novamente no quarto.

-Que bom que já estão acordados, temos muita coisa a fazer hoje. – Falou ela.

Antes de viajarmos Bella explicou como serão os dez dias que passaremos aqui, conheceremos Paris nos primeiros dias e na última semana ela resolverá os tais assuntos de trabalho que foram o motivo da viagem.

Já estava começando a gostar da ideia de viajar, mas pelo visto, vejo que vou me arrepender por ter vindo.

Obriguei meu corpo a sair da cama, e caminhei vagarosamente até o banheiro, morrendo de sono. Liguei o chuveiro e deixei que a água me despertasse, mas mesmo assim o sono não me abandonou.

Vesti minha roupa, uma calça jeans e uma camisa e fui em direção à sala, Bella já estava lá, provavelmente aguardando as crianças.

-Bom dia. – Falei ainda sonolento.

-Bom dia Edward. – Ela respondeu com um sorriso.

Se ela continuar sorrindo assim, com certeza será um ótimo dia.

Sentei no sofá ao seu lado, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Anthony e Sophie apareceram e nós descemos para o restaurante do hotel, onde seria o café da manhã.

O café da manhã foi rápido, todos, até mesmo eu, estavam ansiosos para conhecer a cidade luz. Saímos do hotel, e logo vimos um carro que nos esperava, nos levaria a todos os pontos turísticos de Paris.

(...)

O dia estava sendo incrível, conhecemos a Champs Elysées e o Arco do Triunfo, a Catedral Notre Dame, à beira do Sena, a Place des Vosges, uma praça muito bonita, tudo estava indo muito bem, não tinha como estar melhor, Anthony e Sophie estavam tão extasiados com tudo que nem sequer me davam trabalho. Ainda bem.

Paramos rapidamente para almoçarmos, num bistrô incrivelmente aconchegante, e com uma comida deliciosa, e logo retomamos o passeio. Nunca me imaginei em Paris, mas está sendo incrível, até compensou um pouco o incidente do avião.

PDV Bella

A viagem estava maravilhosa, e estamos aqui há apenas algumas horas, Paris é realmente uma cidade deslumbrante.

Estamos agora no Jardin du Luxembourg, um lugar lindo, charmoso e agradável. Vi o quanto as crianças estavam aproveitando a viagem, eles estavam distraídos analisando o lugar quando eu me aproximei.

-Estão gostando da viagem? – Perguntei.

-Claro que sim, está demais. – Falou Sophie animada.

-É verdade, essa cidade é muito show. – Completou Tony.

Eu ri da animação deles, mas eu também estava gostando muito.

-E você Edward, está gostando? – Perguntei, me afastando de onde estavam as crianças, e indo para onde ele estava.

-Sim, está sendo ótimo. – Respondeu ele sorrindo. – Obrigado.

-Você tinha que vir também, não seria possível trazer as crianças se não fosse por você, eu que agradeço por você ter vindo. – Falei.

Ele sorriu e passou a olhar para os jardins.

-É um cenário e tanto não é? – Falou ele. – Nunca imaginei que Paris fosse tudo o que dizem, mas acho que me enganei.

-Sim, é uma cidade muito linda. – Concordei.

Achei ter ouvido algo como “assim como você”. Mas deve ter sido só impressão mesmo. Encarei Edward e ele se mantinha com os olhos fixos na paisagem.

Ele realmente é um homem bonito... Esquece Bella. Nada pode acontecer. Não é o momento para um relacionamento.

- Temos muito que conhecer até à noite. Vamos? – Perguntei.

-Vamos sim. – Respondeu ele.

Chamei Tony e Sophie e paramos em um local interessante que oferecia um tour de bicicletas por Paris. O sol estava quase se pondo e a vista estava cada vez mais bela, as crianças adoraram a ideia das bicicletas, então, decidimos deixar o carro, e conhecer as ruas de Paris de bicicleta, junto com alguns outros turistas.

Nos aproximamos do grupo que estava se formando ao redor do guia que dava as instruções necessárias e antes que chegássemos até ele, vi a expressão de Edward se alterar e ele sussurar algo como:

-Essa não.

Olhei para onde ele olhava e reconheci o tal cara do aeroporto. Numa cidade tão grande qual a probabilidade de isso acontecer? Realmente Edward não tem muita sorte.

-Me esconde. – Falou ele se virando para mim.

Eu não consegui me conter e comecei a rir.

-Aja naturalmente, talvez ele nem te reconheça. – Falei.

Ele continuou disfarçando e se escondendo, tentando fazer com que o cara não o notasse. A cena era no mínimo cômica.

-Vamos. – Chamei as crianças para perto, e fomos até o guia.

O passeio de bicicleta começou, e à medida que avançávamos o guia ia falando um pouco sobre a história de cada lugar, foi uma experiência muito agradável.

Nossa última parada foi a Torre Eiffel, o ponto turístico mais tradicional da França, e um dos mais lindos também, à noite a visão era simplesmente fantástica. Lembrei o quanto eu sonhava em conhecer Paris com Jake e as crianças, mas agora aqui estou sem Jacob, e sim com Edward como babá.

Por falar nele, virei-me procurando-o com o olhar e vi que ele ainda tentava se afastar do tal Mike, mas pelo visto não deu certo, me aproximei dele e vi que Mike fazia o mesmo, as crianças continuavam rindo e brincando ali perto.

-Não vai me apresentar a família, lindo? – Falou o homem, se aproximando de nós.

O olhar suplicante que Edward me lançou fez com que eu mantivesse as aparências.

-Bella. Muito prazer. – Falei esticando a mão. O melhor era deixar que ele presumisse tudo.

-Sou Mike. – Falou ele com um sorrisinho, no mínimo assustador. – Mas você pode me chamar do que você quiser. – Falou ele piscando para Edward.

Ele apenas virou o rosto para onde estavam as crianças e chamou-as.

-Vamos crianças, acho que está na hora de irmos. – Falou ele.

-Tchau, tchau, nos vemos depois, beijos lindo... – Ao nos afastarmos ouvi ainda os gritos. Era cômico.

(...)

O dia estava sendo muito bom, mas também extremamente cansativo, não vejo a hora de cair na cama e dormir. As crianças também demonstravam alguns sinais de cansaço, olhei para o relógio do carro, e marcava 20h12min.

Finalmente chegamos ao hotel, subimos rapidamente, sem nos preocupar com jantar, não estávamos com fome depois de tudo o que comemos durante o dia, entramos no quarto e Tony e Sophie correram para tomar banho e dormir.

Dirigi-me até o quarto, procurei uma roupa adequada, e entrei no banheiro assim que Sophie saiu, liguei o chuveiro deixando que a água caísse sobre mim, e relaxasse meus músculos, não tem nada melhor que um banho quente quando se está cansada.

Saí do banheiro depois de alguns minutos e vi Sophie esparramada na cama, dormindo tranquilamente. Fui até a sala, e vi Edward lá no sofá.

Ele sorriu ao me ver, aquele sorriso incrivelmente sexy dele, que embaralha minhas ideias e... Calma Bella, respira.

Sorri de volta e me aproximei.

-Cansado? – Perguntei observando-o se escorar no sofá.

-Um pouco, e você? – Perguntou ele.

-Estou. – Falei. – Mas valeu a pena, o dia hoje foi incrível.

-Foi sim, e pelo visto as crianças também se divertiram muito.

-É, quero que elas se divirtam um pouco e esqueçam todos os problemas, principalmente os relacionados com Jacob. – Disse.

-Como andam as coisas com ele? – Perguntou.

-Ainda na mesma, a audiência está cada dia mais perto, e eu cada dia mais nervosa. – Respondi sincera.

-Você vai se sair muito bem, ok? – Falou ele me abraçando.

Segundos depois, ao me soltar, percebi a mudança no clima.

-Bella, eu... não consigo mais. – Falou ele.

Com isso ele me beijou, mas não como antes, dessa vez foi um beijo de verdade. Eu estava em choque, mas segundos depois senti sua língua pedindo passagem e isso me despertou, correspondi ao beijo mais avidamente do que imaginei que iria, era uma sensação incrível... mágica até. Nossas línguas em uma dança sensual fazendo com que descargas elétricas passassem por meu corpo. Eu não estava pensando em nada, estava agindo por instinto.

Os pulmões clamando por ar foram o motivo de nos separarmos, e depois de alguns instantes me dei conta do que acabou de acontecer, isso não tá certo, não posso... Levantei-me sem conseguir formular nada descente para dizer e saí em direção ao meu quarto.

(TRAILER DA FANFIC: http://www.youtube.com/watch?v=NZU-Hfo3R84&feature=plcp)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic agora tem trailer o/
Vejam o vídeo e me digam o que acharam ok? :)
E o capítulo, foi bom?
Esperando os comentários,
Beijos lindas ;*