Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii, finalmente trouxe mais um capítulo pra vocês.
Desculpem o atraso, mas faço o que posso pra postar o mais rápido possível.
Enfim... Capítulo dedicado a linda da NuhBlackk que fez uma recomendação incrível e que foi primeira pessoa que botou fé na fanfic. Obrigada mesmo amore *-*
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/11

PDV Edward

Esses dois estavam querendo me levar à loucura, mas eu sou bem mais esperto que eles, não vou mais deixar que eles aprontem assim comigo.

Seguimos o caminho até o condomínio em silêncio, eles não comentaram mais nada e nem eu. Ao chegarmos os dois desceram rapidamente do carro e correram em direção ao elevador, não se dando ao trabalho de esperar por mim. Assim que me aproximei do elevador os dois fecharam as portas na minha cara.

-Droga. – É bem capaz de esses dois tocarem fogo na casa antes que eu chegue lá em cima.

Saí correndo em direção as escadas pra ver se conseguia chegar antes deles, corri até o andar em que ficava o apartamento de Bella, e por sorte, consegui chegar antes do elevador, mas em compensação estava praticamente morto. Todo dolorido e agora sem folego.

PDV Anthony

-E agora, o que faremos? – Ouvi Sophie perguntar.

-Ele já deve estar nos odiando depois da provável queda que levou, só queria ter visto a cara dele. – Comentei e rimos.

-Realmente, deve ter sido uma cena hilária, mas aposto que só com isso não vamos conseguir fazer com que ele desista. – Ela falou exatamente o que se passava em minha mente.

-É, mas não se preocupe já tenho mais algumas ideias. – Sorri, e assim que as portas do elevador se abriram demos de cara com ele.

A situação em que Edward se encontrava era cômica, ele estava escorado na parede, tentando recuperar as forças, deve ter gastado as últimas reservas de energia subindo as escadas, taí uma vantagem de se morar nos últimos andares.

-Se não aguenta bonitinho, desiste. – Ouvi Sophie sussurrando pra ele, antes de entrarmos em casa.

Rimos abertamente e seguimos direto para os quartos, vendo se ele havia conseguido arrumar pelo menos metade da bagunça que havíamos feito.

O quarto de Sophie estava praticamente impecável, mas o meu ainda tinha algumas coisas espalhadas. Depois de alguns minutos, estávamos no sofá, vendo TV, quando ele entrou.

-Vou logo avisando que se vocês pensam que vão me fazer desistir estão bem enganados. – Falou ele.

Olhei-o de maneira desafiadora.

-Vamos fazer um acordo, viveremos tranquilamente, sem conflitos. Eu não me meto muito na vida de vocês e vocês não atentam mais contra a minha vida, o que acham? – Perguntou ele meio sarcástico.

-Se você ainda não percebeu, não queremos você aqui. Então é melhor aprontar um seguro de vida. Ok? – Falei sério.

Saí em direção ao meu quarto e Sophie fez o mesmo, indo em direção ao dela.

PDV Edward

Esse garoto é louco ou o quê? “É melhor aprontar um seguro de vida.”

Decidi dar um tempo para que eles se acalmassem, a bagunça da sala já era problema resolvido, pelo visto, bagunça seria o menor dos meus problemas. Sentei no sofá, esperando não ter que fazer mais coisa nenhuma, por enquanto, mas ao olhar para o relógio, vi que já estava quase na hora de Bella chegar.

Arrumei a mesa para o almoço e bati na porta de ambos os quartos, mandando os dois se prepararem para almoçar.

-A mãe de vocês chegará logo, e os dois já devem estar prontos para almoçar quando ela chegar.  – Falei.

Não ouvi resposta, mas não insisti, voltei ao sofá, onde finalmente poderia descansar um pouco, estou tão sem energia que nem dor eu consigo mais sentir. Encostei a cabeça no apoio do sofá e automaticamente fechei os olhos.

Não se passaram nem trinta segundos quando ouço o barulho do elevador e de chaves se aproximando.

Ah, assim não dá. Qual é? Só pode ser brincadeira. Nem um mísero minuto de descanso.

Levantei-me e estava entrando na cozinha quando vi Bella abrir a porta com um sorriso perfeito.

-Oi, Edward. Como foi o resto do dia? – Perguntou ela, enquanto eu me oferecia para pegar umas sacolas de compras que ela trazia.

-Tranquilo. – Respondi o que ela certamente queria ouvir.

-Sério? Nenhum problema com as crianças, elas não aprontaram nada? – Perguntou ela um pouco surpresa.

-Nada demais. – Respondi com um sorriso.

-Eles realmente devem ter gostado de você. – Disse ela retribuindo o sorriso.

Saí da cozinha e fui em direção aos quartos, bati em cada porta, avisando que Bella havia chegado. E os dois saíram como um raio à procura dela.

-Oi, mãe. – Falou Anthony.

-Oi meu amor. Como foi o dia na escola? – Perguntou ela.

-Ótimo, hoje eu...

Não fiquei para ouvir o resto da conversa, deixei os três a sós em quanto fui olhar o que eles haviam feito nos quartos. Primeiro o de Sophie.

Empurrei a porta com cautela, olhando para o chão antes de entrar, mas tudo parecia normal. O quarto estava como eu havia deixado, nesse não havia nada demais. Fui então para o próximo quarto.

Segui os mesmos passos que antes, mas para a minha surpresa também não havia nada. Ótimo, vou conseguir algum tempo livre à tarde. Pode ser que eles não sejam tão ruins quanto eu pensei.

Ouvi Bella me chamando e fui até onde os três estavam.

-Não quer comer Edward? – Perguntou Bella, já sentada à mesa.

-Hm... claro. Quero sim, obrigado. – Respondi.

O almoço transcorreu tranquilamente e Anthony e Sophie pareciam as crianças mais inocentes e fofas da Terra, mas realmente só pareciam.

(...)

Bella estava na porta, prestes a sair de casa, quando gritou para os dois: “Comportem-se ok? Até mais tarde.” E com isso, saiu fechando a porta atrás de si.

Os dois que viam TV desligaram-na assim que ela saiu.

Sophie se aproximou de mim com uma carinha incrivelmente fofa.

-Edward, será que dá pra gente ir pra piscina hoje? Faz um século que estamos nesse condomínio e nem sequer conhecemos a piscina.

A área da piscina desse condomínio era incrível, havia duas: uma mais profunda, e outra rasa. A mais rasa ficava em um local coberto, e a outra ao ar livre.

Essa seria a minha chance de ser um cara legal, e de mostrar que podíamos conviver em paz. Decidi concordar com o que ela me pedia.

-Tudo bem, podemos ir sim. – Olhei para o relógio e marcava duas e quinze da tarde. – Mas primeiro terão que terminar toda a lição de casa. – Falei.

Ela sorriu para Tony e os dois concordaram.

(...)

Mais ou menos uma hora depois os dois já estavam arrumados para irmos, e lá fomos nós para a piscina como prometido.

Havia mais algumas crianças por lá e rapidamente os dois se enturmaram, puxei uma das cadeiras para perto da piscina coberta, onde os dois estavam, e onde eu finalmente conseguiria descansar um pouco e peguei meu celular.

Havia várias mensagens de Kate, mas não me dei sequer ao trabalho de ler, deletei todas de uma vez.

Assim que coloquei o celular sobre outra cadeira próxima, no momento em que fechei os olhos para descansar um pouco, senti água invadindo todos os meus poros, fiquei completamente desorientado, e só segundos depois entendi o que havia acontecido.

Isso já é formação de quadrilha, as cinco crianças estavam rindo da minha cara dentro da piscina, eles tinham pulado ao mesmo tempo, fazendo com que a água fosse jogada toda em cima de mim.

-Edward, a água tá ótima né? – Perguntou Sophie.

-Tá sim, obrigado por me mostrar. – Respondi irônico. – Os dois saiam, agora. – Falei autoritário.

-Mas...

-Agora. – Falei sério, encerrando o assunto. – A menos que queiram que eu fale pra Bella e ela os proíba de ver aqui.

-Tá bom. – Os dois fecharam a cara, mas saíram sem mais reclamações.

-Vocês dois me esperem bem aqui, entenderam?

-Sim. – Responderam ainda com raiva.

Fui em direção aos banheiros da piscina, que a essa hora estavam vazios, peguei um roupão que estava por lá, tirei parte das roupas encharcadas e me enxuguei o melhor que pude.

Vesti o roupão por cima e voltei para onde tinha deixado os dois, quando vejo, eles não estão mais ali. Eu ainda vou enlouquecer desse jeito.

Peguei o elevador o mais rápido que pude e ao chegar ao apartamento encontrei os dois rindo.

-Eu disse para ficarem lá em baixo. – Reclamei.

-Mas lá em baixo ficou chato. – Falou Anthony.

-Tá bom, mas agora vou ter que descer para tomar um banho, fiquem quietinhos aqui até eu voltar, por favor? – Pedi.

-Você vai nos deixar aqui sozinhos? – Perguntou Sophie. – Eu sabia que você não servia pra ser babá, vou dizer pra mamãe quando ela voltar que você nos abandonou.

Ah que ódio dessas pestes. Mas será possível?

-Certo, posso pelo menos pegar umas roupas? Eu tomo banho aqui mesmo.

Ela balançou a cabeça afirmativamente, desci e juntei umas roupas o mais rápido que pude, logo em seguida voltei para o apartamento.

Os dois continuavam na sala do mesmo jeito, então passei direto para me livrar daquelas roupas encharcadas que já estavam me dando calafrios. Entrei no banheiro de hóspedes, deixei as roupas limpas e o roupão lá em um canto e entrei debaixo do chuveiro. Era uma sensação simplesmente maravilhosa.

Havia somente um único shampoo por perto, não haveria problema em usar um pouco. Espalhei rapidamente por todo o cabelo e fechei os olhos deixando que a água caísse sobre meus músculos tensos.

Minutos depois, fechei o chuveiro, me enrolei com o roupão e quando passei em frente ao espelho entrei em choque.

-MAS QUE PORRA É ESSA? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô ficando com peninha do Edward, alguém arrisca dizer o que eles fizeram? Tá meio óbvio né?
Espero os comentários, beijos lindas ;*