You Light Up My World Like Nobody Else escrita por Ester Malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei escrever capitulo grande , pois é =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202294/chapter/2

Niall POV

     Olhei a garota que se chamava Jennifer , será que era o tal do “amor a primeira vista” ? acho que não , pois não costumava me apaixonar rápido demais , era impossível ...

Eu queria conhecer mais sobre ela , ela era diferente das outras garotas , de um jeito legal.

Puxei ela para nós conversarmos melhor , perguntei sobre ela , e ouvia tudo atentamente .

    - Você podia....hm.... me da o número do seu celular ? – eu perguntei meio nervoso

Ela  sorriu e disse :

    - Claro !

Eu me aliviei e salvei o número dela no meu celular.... Ela era tão linda .

 Zayn POV

Eu nem consegui comer direito , não parava de olhar pra ela .

Percebi que meu celular tava tocando , era minha mãe

   - Eu tenho que ir gente

   - Porque ? – Harry perguntou

   - Porque eu tenho que buscar a Gabriela (minha irmã) na casa da amiga dela

   - Ah ta ! Quer que alguém vá contigo ?

   - Não precisa , a menos que alguém queira ir – eu automaticamente olhei pra Megan

   - eu posso ir ? – ela disse

   - claro ! – vou tentar me controlar pra não agarrar ela dentro do carro

   Abri a porta do carro pra ela poder entrar . Quando estavam os dois no carro , eu ia ligar o radio e por coincidência ela também ia ligar ,  e de repente eu toquei na mão dela , eu me arrepiei todo , e ela ficou meio envergonhada . Olhei pra ela e ela tava me olhando , me virei rápido . Chegamos finalmente na casa da amiga da minha irmã , pegamos ela . Levei a Megan para casa dela , e eu e minha irmã fomos para nossa .

Cheguei em casa e fui deitar , fiquei ouvindo “Time Of Our Lives” e pensando na Megan , até que adormeci .

Megan POV

OMFG ! EU ENTREI NUM CARRO JUNTO COM ZAYN MALIK , eu ainda vou ficar doida com esse menino , sério . Quando a gente estava dentro do carro , eu percebi que ele me olhava as vezes... velho , esse menino é simplesmente perfeito , mas eu não posso me apaixonar por ele , agora eu só quero curtir , mas vai ser difícil porque ele é encantador .

Quando eu ia dormir , meu celular toca , era Jenni :

   - MEEEEEEGAN ! Como foi dentro de um carro com aquele garoto mais que lindooo ? me conta tudooo

   - Não aconteceu nada de mais , NADA DE MAIS , ta ?

   - Como não ? ele não tentou nada ?

   - Não né amiga ...

   - então ta , você já vai dormir ?

   - aham

  - então boa noite , e sonha com o Zayn Sexy Malik

  - cala a bocaa ! , boa noite , e sonha com o Harry

  - aai , tchau

Desliguei o telefone e fui dormir , esperando não sonhar com o Zayn .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quiser pode dar ideia pra continuar a fic (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up My World Like Nobody Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.