Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 39
Capítulo 39 - Erros e mais erros.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, só digo isso! ACALMEM-SE QUE A TEMPESTADE VAI PASSAR SDOFJSDFOSDIJF x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/39

Natalie POV

Mais que engraçado, era um espetáculo ver Valentina com raiva de alguém e usando de sua ironia.

- Quais armas irá usar Valen? – Vick perguntou e riu.

- Só as mãos seria necessário. – Valentina disse séria.

- A nojenta está se enturmando? – Melanie disse observando de longe Nicole.

- Vamos acabar com a festinha e tirar os meninos de lá. Deixa ela com o Harry. – Valentina disse se retirando em direção a mesa. Valentina puxou Arthur que estranhou, Melanie pegou Niall delicada e Vick sorriu inventando uma desculpa para Zayn sair com ela.

- Lou meu bem, vem comigo? – eu disse com voz mansa.

- Pedindo dessa maneira como eu poderia negar? – Lou respondeu se levantando. As meninas e os meninos saíram, ficando só Harry e Nicole que foram para a piscina aquecida. Me direcionei ao quarto com Lou, não sei porque, mas queria um momento com ele e por isso não sai com o resto do pessoal. Nos deitamos na cama e ele me mostrou algumas coisas no twitter dele.

- Olha só, algumas meninas comentando uma foto que saiu nossa, elogios. – ele sorriu para mim.

- Fico feliz, mas porque está me mostrando isso agora? – eu disse confusa.

- Pra você se sentir menos insegura em relação ao nosso namoro. – Parei e escutei com calma, pêra ai, NAMORO? Lou disse que estávamos namorando então? Firmes?

- Namoro? – eu disse arregalando os olhos.

- Não estamos? – ele disse assustado.

- Eu não sei, nunca pediu. – abaixei a cabeça dizendo.

- Hm. Natalie aceita namorar comigo? – ele pegou em uma das minhas mãos e levou uma das suas ao meu queixo levantando o mesmo.

- Deixa eu pensar... Quero com absoluta certeza? – eu sorri e lhe dei um selinho longo, e então ele me beijou, pediu passagem para a língua e eu deixei, suas mãos estavam na minha cintura por debaixo da blusa, parei o beijo um pouco incomodada.

- Ainda não se sente a vontade né? – ele disse me encarando e depois sorriu.

- A verdade? Não, desculpa Lou. – eu soltei.

- Não precisa me pedir desculpa de maneira nenhuma, já falei que tudo tem seu tempo e eu respeito isso, respeito você e não irei forçar nada, porque eu realmente gosto de você Natalie, como não gostei de ninguém. Você acha mesmo que isso vai atrapalhar algo com você? Só te digo uma coisa: Nada irá atrapalhar o nosso namoro, sim, namoro Natalie, pois é isso que temos um com o outro. – ele discursou e eu fiquei surpresa.

- Depois disso tudo que disse não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Lou eu espero mesmo voltar a ser a menina mais espontânea e além do mais ser menos insegura, não em relação só a nós, mas como um todo, porque sei que isso é preciso, pra mim também. – eu disse lhe beijando de leve nos lábios e dando um forte abraço.

- Eu gosto tanto de você. – eu sussurrei.

- Eu também minha lindinha, sempre contigo ok? – ele disse, segurando meu rosto e sorrindo para mim.

 Ficamos um tempo ali, nos deitamos e pousei em seu peito, onde ali eu dormi.

Harry POV

Jantar hilário com Valentina x Nicole. Eu sabia que trazendo Nicole aqui, Valentina se sentiria ameaçada e irritada com tudo isso, mas tenho de concordar que Nicole era tapada demais, mas tinha algumas utilidades, as quais o Harry Styles antigo adorava, e bom, ele estava de volta.

- Entra, deve estar quentinha a água. – eu disse sorrindo e ela entrou na água, logo eu entrei também.

- Senti sua falta Senhor Styles, já deve ter pego meninas de todos os países que pode não é? – Nicole perguntou.

- É, mais ou menos. – ri de leve. – Mas agora estou só interessado em uma. – Me aproximei de Nicole, segurei em sua nuca e a beijei com vontade e fervor, me veio a mente Valentina então. Cortei o beijo.

- O que foi? Não gostou? – Nicole estava preocupada.

- Não é isso, não é. Só quero ficar com você em um lugar com mais privacidade. – a encarei e sorri malicioso. Saímos da piscina e fomos ao quarto aonde eu deveria estar dormindo né. Olhei para seu corpo de biquíni e mordi os lábios. – Fica melhor sem. – disse e ela foi tirando devagar primeiro a peça de cima e depois a de baixo. Me dirigi a ela, descendo minhas mãos pelas suas costas, tirei minhas roupas e transei com Nicole, porém não parei de pensar um sequer segundo em Valentina quando acontecia.

Valentina POV

O pessoal resolveu ficar no shopping, Arthur então voltou comigo para a casa. Descemos do carro e ele me puxou pelo braço assim que íamos entrar na casa.

- Valentina, pra que complicar mais? – ele se aproximou de mim e me beijou, quase me entreguei, estava carente, porém não era dele que precisava.

- Melhor não. – disse e entrei rapidamente para dentro da casa. Fui direto ao meu quarto, sem fazer barulho, afinal Lou e Natalie estavam ali. Abri a porta devagar e me deparei com Harry e Nicole nus em minha cama, naquele momento o mundo rodou, até mesmo fiquei tonta, me recuperei de leve e não pude fazer nada, simplesmente não devia fazer nada. Ali eu tive a certeza que tudo entre nos de fato estava perdido e ele não queria a mim, só queria saber da conquista, eu me sentia decepcionada, por ter sido enganada de novo, eu podia ter tentado me mostrar forte, mas aquela cena me mostrou que eu ainda tinha um lado frágil, e que ele tinha se despertado naquele momento. Uma lágrima caiu de meus olhos, mas rapidamente passei a mão enxugando-a, respirei fundo e sai dali, dando de cara com Arthur, e sem pensar, sem lembrar das conseqüências eu o beijei, sim, eu o beijei pensando em Harry, infelizmente ele estava na minha mente, fomos ao quarto aonde ele estava dormindo e então eu transei com Arthur, fui dele, querendo ser de outro.

Pela manhã...

Acordei ao lado de Arthur e sabia a besteira que tinha feito, mas já havia cometido. Me levantei e ele acordou se levantando também.

- Onde será que Liam dormiu? Trancamos a porta. – Arthur perguntou e sorriu, porém minha expressão era fechada.

- Estou com fome, vou a cozinha. – eu disse abrindo a porta. – Vou junto. – Arthur estava já atrás de mim. Abri a porta e me encontrei com Nicole e Harry saindo do quarto, juntos, assim como eu Nicole só estava de camisola e os meninos de cueca Box.

- Parece que a noite foi boa pra você também. – disse Harry se retirando com Nicole que correu logo atrás.

E agora me diz? Já tinha ferrado tudo ao transar com Arthur e agora Harry vendo. Já era, tudo já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews lindas :3 É o que me motiva a continuar escrevendo para vocês lerem, portanto, deixem pra mim :33