Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 28
Capítulo 28 - Revelando intimidades.


Notas iniciais do capítulo

POV só dos meninos hoje hahahaha espero que gostem lendo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/28

Zayn POV

Amém! Lucca havia ido embora e eu tinha minha amiga de volta, ela não precisaria mais se afastar das pessoas por conta de um namoro possessivo. Sou apenas amigo de Vick, mas se fosse namorado, não iria tirar a liberdade dela assim, até porque eu gosto de ter a minha.

Arthur tinha ido dormir, e só ficaram Eu, Vick, Natalie, Lou, Mel e Niall, eles em casal e conseqüentemente eu e Vick sobramos, Harry e Valentina estavam lá fora, sabe lá fazendo o que.

– Você me parece bem melhor depois do termino que por sinal foi hoje mesmo, e olha só você, bem. – Fitei Vick e sorriu.

– Pra você ver, eu que achava que iria ficar mal, isso tudo graças a você, que me ajudou a tomar coragem e só estou melhor, porque estou com você. – ela corou e abaixou a cabeça.

– Que honra. – disse rindo olhando ela corada.

– Agora preciso de paz para essas coisas, saber onde piso, sempre faço merda. – ela disse cabisbaixa ainda.

– Você só precisa da pessoa certa. – cheguei perto e lhe abracei.

– Você me conforta, eu gosto disso, poucas pessoas me fazem se sentir tão cuidada. – ela então levantou a cabeça e me fitou nos olhos sorrindo de leve.

– Isso é ótimo, meus poderes estão funcionando. Sou irresistível. – ri de leve.

– Quanta modéstia Malik, impressionante, não vou mais te elogiar. – Vick disse brincando e virando a cara.

– Só falo a verdade, e a verdade é que você tem lá seus poderes especiais, você é amável comigo, e me trata normalmente, geralmente as meninas não vêem meu lado sensível, só o Zayn beleza por fora. – disse fechando o sorriso.

– AWN! Que lindinho o neném, é fofo e só eu sei. – ela sorriu apertando minhas bochechas, dei um sorriso grande e mordi sua mão fraco.

– Mas então Vick, você perdeu mesmo com Lucca? Desculpa a pergunta, se não quiser responder tudo bem. – Perguntei um pouco constrangido.

– Tudo bem, você é meu grande amigo, posso confiar tudo. – ela abriu um sorriso. – Então, perdi com ele, mas não foi da maneira que idealizei, eu queria ter me sentido mais a vontade, porque eu sempre tive muitos medos em relação a isso, ele foi doce, mas foi longe da primeira vez confortável que eu queria, mas sempre me calei, me contentei com o que tive. – ela deu ombros.

– Você merece o melhor sempre, é uma pena que sua primeira vez não foi como queria, talvez tenha sido porque não foi com a pessoa certa. – disse lhe fitando.

– Mas eu gostava de Lucca... – ele estava pensativa.

– Gostava de Lucca, mas existem certas pessoas que são destinadas a mudarem nossas vidas, talvez ele não era quem deveria ter dado uma noite verdadeiramente especial, entende? – beijei sua testa.

– É, acho que está certo, mas agora não tem como voltar atrás né. – ela deu um riso abafado.

– Não para isso, mas ainda pode ter sua noite inesquecível, basta escolher certo. – sorri.

– Vou ficar atentada. – ela sorriu encostando-se a meu peito.

– Começou mal já hein, olha eu aqui. Brincadeira anjo. – ambos rimos.

– Convencido que eu adoro. – ele fechou seus olhos, e suspirou, acho que estava sonolenta.


Niall POV

Fui o primeiro com Melanie e foi incrível, nunca me senti daquela maneira com nenhuma outra maneira, ela tinha sido minha, de corpo e alma e eu nem ao menos acreditava direito. Ficamos só nós na cozinha comendo para variar.

– Ei meu anjinho. – abracei Mel por trás e dei um beijinho em seu pescoço, ela arrepiou.

– Oi meu loirinho. – ela se virou e beijou a ponta no meu nariz.

– Acho que você errou a mira. – eu ri de leve.

– Me mostre aonde eu tinha que acertar então. – Melanie provocou. Cheguei perto de seu rosto, nossos lábios se tocaram levemente e eu olhei em seus olhos, que estavam mais verdes, sorri e a beijei, era sempre a melhor sensação lhe ter em meus braços.

– A noite de ontem foi especial para mim. – parei o beijo e sussurrei.

– Pra mim também, principalmente porque foi com você. – ela sorriu e me deu um longo selinho.


Voltamos a comer porque a fome de nos dois não acaba tão facilmente, e ainda mais pra quem gasta energia como nós, entende né.


Louis POV

Era inacreditável saber que Natalie ainda era virgem, eu não imaginaria aquilo, ela tinha falado com tanta vergonha que chegou a ser fofo, porque na verdade aquilo era bem fofo, e não motivo de vergonha de ninguém.


– Coisa fofa minha. – eu disse roubando um selinho.

– Sua é? – ela disse me encarando.

– Toda minha, ou não? – cheguei perto e deslizei um dedo em seu rosto.

– Completamente. – ela corou e sorriu levemente.

– Minha, é tão bom falar assim. – encostei meu rosto ao seu e sorri, beijei-a e pedi passagem para a língua que imediatamente foi concedida, pus minhas mãos sobre sua cintura as quais apertei de leve, enquanto ela acariciava minha nuca. Eu de fato nunca me imaginei assim com Natalie, sempre achei que seriamos sempre amigos, por pura lerdeza né.

– Ei. – parei o beijo e sorri. – É verdade que você ainda é... – ela me interrompeu.

– Sim, sou. – Nat corou.

– Isso não é motivo para vergonha, com certeza você está esperando o cara certo né? – sorri com um pouco de malicia.

– Vai com calma peão! – rimos juntos e lhe abracei forte.



Harry POV

Trocar caricias e beijos com Valentina sem ninguém atrapalhando era realmente raro, ninguém sabia confirmado sobre nós, mas com certeza já haviam desconfianças, mas eu não me importava, eu queria mesmo era estar com ela e quem me dera todos os momentos fossem como o desta noite.

– Valentina, sei que pode me incomodar um pouco, mas quero saber da sua história com Arthur. Preciso saber com o que estou lidando. – eu forcei um riso.

– Certeza Hazza? – ela me perguntou.

– Pode mandar. – beijei seus cabelos que estavam cheirando super bem, Valentina tinha cabelos lindos.

– Conheci ele através de amigos, no começo não fomos muito um com a cara do outro, mas depois acabamos nos relacionando e começando um namoro, que era tranqüilo, porém querendo ou não, somos diferentes demais, eu sempre tive outros interesses e planos maiores para minha vida, já ele sempre tranqüilo e um pouco que irresponsável, resolvi vim pra cá e acabar com o namoro. Agora ele voltou, creio eu mais responsável, tentando reatar comigo. – Valen discursou, sempre resumindo bem.

– E sobre vocês terem tido certas intimidades, você sabe...- disse já com a voz mais fraca.

– Namoramos por muito tempo, ficávamos bastante tempo sozinhos e madrugadas, acabou rolando. – ela falou séria.

– Incomoda falar disso? – perguntei ressentido.

– Tranqüilo, mas nunca fui de ficar lembrando passado para se lamentar, agora ele está de volta, como disse já, tenho uma história significativa com ele, mas isso não quer dizer nada quando eu posso estar começando outra. – ela sorriu e aquelas palavras aliviaram por aquele momento meu coração. Será que seria eu a conquistar de vez o coração desta moça? Valentina realmente era fogo, perigoso demais, mas atrativo e quente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente linda? :33