Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 25
Capítulo 25 - De novo sua.


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gostar hahahahaha espero!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/25

Niall POV

Melanie tinha que conversar com Liam o mais rápido possível, não agüentava mais ficar sem a minha loirinha, minha. Sentei me ao sofá e fiquei ali, no meio de todos, mais isolado em meus pensamentos, imaginando quando iria ter Mel em meus braços novamente, foi ali naquele momento que estava percebendo que eu simplesmente não gostava mais de Melanie, eu estava mesmo é totalmente apaixonado pelo meu anjo.

– Porque tão distraído em seu mundinho Niall? – Zayn me perguntou.

– Você sabe Zayn... Melanie! Preciso dela, o quanto antes. – disse cabisbaixo.

– Tudo vai se resolver irmão, você se encontra apaixonado por ela e isto dá para ver em seus olhos, e acho que se você olhar nos dela verá o mesmo brilho quando citam vocês dois. – Zayn disse arrancando um sorriso de meu rosto.

– Valeu Zayn, mesmo. – disse e lhe dei um abraço.


Meu coração bateu acelerado ao momento que vi Melanie puxar Liam para uma conversa sozinhos na cozinha, será que ele iria acreditar em Liam e enfim reataríamos? Era tudo o que eu queria naquele momento. A conversa foi breve, logo vi Liam saindo da cozinha e piscando pra mim que abri um sorriso logo em seguida, Melanie então apareceu e me chamou de longe e eu fui então.

– E então? – disse um pouco inseguro.

– Só promete pra mim que dessa vez será diferente? – ela disse com uma voz suave, quase muda.

– Dessa vez? Então... nós? Nós? Claro que prometo meu amor, é claro. – estava repetindo as palavras e com um sorriso no rosto.

– Eu não quero decepções, e muito menos com você, porque eu não agüentaria. – Ela dizia fraquejando. Me aproximei de seu rosto e sussurrei ‘’Ainda tenho tanto a te dizer, tanto que eu descobri neste tempo sem você comigo’’ ela corou e me olhou nos olhos, nossos lábios se selaram e eu pedi passagem para a língua e ela concedeu, seus braços estão envoltos de meu pescoço e minhas mãos apertavam de leve sua cintura.

– Como eu senti falta desse beijo. – disse sussurrando ainda de olhos fechados. – Vamos subir? – abri os olhos e sorri vendo que os dela ainda estavam fechados.

– Vamos subir então. – ela abriu seus olhos e eu peguei em sua mão e subimos então.


Chegamos lá em cima, fechei a porta do seu quarto e a beijei com urgência, eu estava com saudade, de tê-la, ela correspondeu na mesma intensidade e puxava de leve o meu cabelo, minhas mãos desceram um pouco até sua perna esquerda e apertei a mesma.

– Me desculpe pelo ciúmes, nada mais irá nos separar, porque eu estou apaixonado por você. Eu te amo. – disse isso e ela estava com um lindo sorriso em seu rosto.

– Niall, eu te amo. – ela disse e voltou a me beijar com vontade, nos dirigimos com rapidamente para a cama e ali deitamos, eu por cima de Melanie que tirou minha camisa e a jogou sem ver aonde, com pressa tirei a sua então, parando para observar a parte de cima de seu corpo, sorri malicioso e minha boca se direcionou ao seu pescoço dando mordiscadas e delicados beijos. – Você tem certeza que quer isso? Sei que você é virgem e tudo mais. – disse lhe encarando. – Ninguém melhor como você para perder. – ela respondeu e então voltei a beijá-la com mais desejo, ela abriu mais as pernas para nossos corpos se encaixarem, ela se delirava com os leves chupões que eu dava em seu pescoço, ela tirou então minha calça e minha cueca e percebi o quanto olhava para minhas partes intimas, e então logo distribui beijos por sua barriga, até chegar nos botões do shorts que ligeiramente desabotoei, e tirei sua calcinha, voltei a beijar sua barriga até chegar em seus lábios e nossos corpos se encaixaram novamente e ali então estávamos enfim tendo nossa primeira noite de amor e a primeira vez de Melanie e eu pude ser o primeiro e seria o último.


Zayn POV

Lucca não parava de me encarar e minha vontade era simplesmente partir para cima dele, eu não agüentava olhar aquela cara de idiota que ele tinha, achando que podia mandar em Vick e se achar o dono dela. Cada dia mais que eu a via com ele, isso me incomodava mais, eu queria fazer algo, Vick era minha amiga e não merecia ser tratada daquela maneira. Os meninos resolveram jogar sinuca, Lou e Natalie estavam assistindo a algum filme de romance chato, Mel e Niall com certeza tinham se resolvido e Valentina e Harry? HM HM. Natalie então se dirigiu a mim.

– Como está Zayn? Senti sua falta. – ela disse me encarando.

– Com alguém te vigiando todo momento fica difícil de nos falarmos não é? – disse observando Lucca que já estava olhando.

– Ai Zayn não é bem assim. – Vick disse se sentando ao meu lado.

– É exatamente assim Vick, e não negue, você uma vez me disse que não agüentava mais ser tratada como objeto de possessão dele e agora vem me dizer que não é assim? – disse um pouco exaltado.

– Mas o que quer que eu faça? – ela dizia inconformada.

– Termine, mande esse infeliz pra longe, você não gosta dele, porque se gostava, não teria se rendido aos meus beijos, nossos momentos. – disse e a encarei.

– É complicado Zayn, por favor você disse que não iria falar sobre isso. – Vick estava angustiada.

– Disse que não iria falar sobre, porém eu não consigo esquecer. – disse rapidamente.

– Me dá um tempo pra assimilar tudo isso, não será fácil pra mim tomar a decisão de terminar, pelo menos eu tenho um amigo como você. – ela sorriu de leve.

– É, pelo menos. – disse um pouco seco.


Valentina POV

– HAAAAAAAAAARRY, SAI DAQUI! – gritei, eu tinha acabado de sair do banho e estava só de lingerie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45436661&.locale=pt-br)

– A não, deixa eu observar mais de perto. – Harry disse se aproximando.

– Seu tarado. – disse e ri tentando voltar para o banheiro mas Harry me pegou pela cintura.

– Belo corpo. – ele sorriu malicioso e mordeu os lábios de leve.

– Dá pra se comportar? – disse o encarando.

– Do jeito que você está? Impossível. – ele disse e rapidamente me beijou, pousando suas mãos levemente em minha bunda e eu não resisti, me entreguei ao beijo, envolvi meus braços em seu pescoço e ele apertou com vontade minha bunda e levantou minha perna direita até sua cintura alisando a mesma. Quando então ouvimos passos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*