Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 21
Capítulo 21 - O Baile parte I


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem. Os vestidos de época são difíceis de achar, então peguei normais! mas o que importa é o que tá escrito hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/21

Três dias depois

Natalie POV

Tudo pronto para hoje, as meninas estavam enlouquecendo, enquanto eu viajava em meus pensamentos, talvez hoje eu tivesse sorte com Lou? Eu ainda tinha esperança, a burra aqui ainda batia na mesma tecla. É engraçado como eu e as meninas já estávamos nos arrumando a horas e os meninos jogados no sofá tranqüilos, afinal, a única preocupação deles era o cabelo, única coisa que demoravam mais pra arrumar, tirando o Niall que só bagunçava ele sempre, preguiçoso. Enfim todos prontos Vick (http://4.bp.blogspot.com/-cxEkIwpTdqg/Til2kIXIVwI/AAAAAAAADlM/-VWRijWhjsU/s1600/bee-schaffercostume-grafite-degrade-bordado-vestidas-princesas-vestido-modelo-aberto-longo-bolo-noiv+a-famosas-moda-social-gala-fofo-bufante.jpg) Valentina (http://1.bp.blogspot.com/-ukg4_vhRCOc/Til2dowEc7I/AAAAAAAADlI/G_KrGWKkoPU/s1600/vestidas-princesas-vestido-modelo-aberto-longo-bolo-noiv+a-famosas-moda-social-gala-fofo-bufante-sara-jessica-parker.jpg_) Melanie (http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/06/vestidos-de-festa-15-anos-4.jpg) e Eu (http://2.bp.blogspot.com/_nt6hjKoufuc/TIaa0HTxPBI/AAAAAAAAGX0/GVvjlsqcRf4/s640/anne-hathaway-red-carpet-gown1.jpeg).

– Quem vai a que carro? – Liam perguntou.

– Lá fora a gente vê isso Liam, melhor. – disse já saindo para fora.

E então nos organizamos e fomos para o Baile. Então chegamos lá, a festa basicamente ia ter só amigos famosos e alguns amigos pessoais, como nós. O local estava perfeito, ótimo para uma festa inesquecível (http://http.cdnlayer.com/smp/wp-content/uploads/Decora%C3%A7%C3%A3o-de-festa-de-debutantes-FOTO-10.jpg) (http://www.comofazergratis.com.br/wp-content/uploads/2011/09/15anos2.jpg)


Quando entramos, muitas pessoas já haviam chegado, também né, Zayn demorou quase 2 horas arrumando seu cabelo. Os meninos cumprimentaram alguns conhecidos e fomos nos sentar em um dos sofás que havia.

– Ficou tudo tão lindo. Somos de fato incríveis. – Mel disse e riu.

– Convencidas. – Disse Niall chegando e sorrindo para Mel tentando uma aproximação, era triste de se ver os dois separados.

– Mas então Valentina... Por que exatamente veio com o Hazza? – Liam já estava provocando.

– É verdade Valen, vocês se suportam agora? – eu botei mais fogo.

– Uma espécie de trégua pelo menos por hoje. – Valentina disse já fugindo para o bar.

– Olha só quem nos deixou falando sozinhos e fugiu. – Niall disse e riu.


Sentei-me perto de Lou, e então ele colocou seus braços em meu ombro e me puxou para um abraço, eu queria mais que isso, mas ali com o pessoal não seria possível nem eu cogitar uma possibilidade que já era pequena por si só.


Zayn POV

Já dava pra imaginar o meu ódio de ver Lucca com a minha Vick, eu disse minha mesmo, já estava um pouco bêbado, foi a primeira coisa que fiz quando cheguei, assim me distrairia. Ele fazia com que ela se afastasse do grupo, dançando só com ele na pista e mal ele deixava ela chegar perto do pessoas, principalmente de mim, um verdadeiro idiota esse ''Lulu''

– Hey meu par, está ok? – Mel se sentou do meu lado e riu.

– A cosa ta ta braba comegu já. – eu falava tudo embaralhado já, havia pegado uma bebida muito forte.

– Está com ciúmes de Vick né? – Mel disse sorrindo.

– Talvez, mais só Talvez ok ok? – eu disse deitando em seu ombro.

– Que tal então irmos dançar? – ela puxou minha mão e fomos. – Só não vale vomitar no meu vestido hein. – ela fez uma cara de eca.

E então estávamos dançando, mais em vez de Melanie apenas ficar um pouco incomodada, percebi mesmo fora da minha consciência normal que Niall também estava com ciúmes.

– Melzinha, acho melhor irmos sentar. – disse tentando falar certo.

– Niall está olhando né? – ele fechou a cara.

– Sim sim senhorita. – disse e sorri.

– É melhor irmos mesmo.


Dirigimos-nos a onde estavam todos e nos sentamos, ou pelo menos todos, Niall tinha se retirado assim que viu Mel chegando e Harry e Valentina aqueles danados estavam sumidos.


Harry POV

Tivemos a idéia um pouco ousada de fazer tendas um pouco mais fechadas com privacidade para casais que queria aproveitar um pouco sozinhos, vocês sabem. E então levei Valentina para uma delas, as meninas não sabiam, isso foi idéia dos meninos, e não, não foi da minha mente que todos acham pervertida, foi o Liam e tenho certeza que tinha algo que ele sabia, sei lá, eu imaginava.

– Gostou da idéia? – eu sorri malicioso.

– Com certeza foi sua a idéia. – ela riu.

– Todo mundo iria achar isso mesmo, mas foi o Liam, eu não sei bem porque, mas acho que ele sabe de algo. – disse e fiquei pensativo.

– Talvez não, talvez ele só queira privacidade com Dani também. – Ela riu e mordeu de leve os lábios, aquilo foi difícil de agüentar ver.

– Também? Por quê? Alguém mais aqui quer privacidade? – eu disse zombando.

– Aé? Pensei que fosse você, deve ter errado de tenda, desculpe. – ela ia fingindo sair, quando a puxei e pousei meu corpo em cima do seu.

– Posso pensar em abrir uma exceção só pra você. – mordi os lábios.


A beijei e suas mãos rapidamente se dirigiram as minhas costas, ainda só alisando de leve por baixo da camisa, já que já havia tirado o blazer. As minhas mãos por sua vez seguraram em uma de suas pernas e a ergui até minha cintura, deixei leves chupões em seu pescoço, e quando fazia isto, ela parecia adorar, começou a arranhar minhas costas e então me beijou com vontade, mordi seu lábio inferior e ela sorriu. E o maldito celular atrapalhou de novo.

– Não não, deixa pra lá, esquece esse celular. – disse tentando a beijar de novo, mas ela se levantou para pegar o celular.

– Acho que já está bom até aqui né? – ela sorriu e estava sem fôlego.

– O que está escrito. – sua cara era um pouco confusa.

– De novo aquela pessoa me mandando mensagem. – ela me mostrou então, ‘’ Pronta para ser minha agora? ‘’

– Eu preciso saber quem é o imbecil que está mandando isso para você. – disse exaltado.

– Calma, vamos descobrir, acho que esta noite ainda. – ela disse me mostrando o resto da mensagem, ‘’esta noite, te encontro’’.


Resolvemos sair daqui e ir esfriar a cabeça com a galera, era melhor, antes que o idiota de fato resolvesse aparecer hoje. Quando então Valentina tromba com alguém.


– Oi Valentina, eu senti sua falta e você, sentiu a minha? – ele disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor gente *-*