Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/4

Capitulo Quatro

Justin Bieber

                Meu olhos abriram devagar, mas eu ainda estava meio tonto. “Ele acordou, Scott corre” Selena? Scooter? Onde eu estava? O Scooter veio correndo e ficou de pé do lado da minha cama. Calma, aquela não era a minha cama. Me sentei e comecei a olhar para os lados. Um soro, uma maquina que mede meus batimentos cardiacos, umas duas ou tres maquinas que eu não o que faziam. Olhei para a minha mão, cheia de fios que eu não sabia por que estavam ali nem o que eles faziam. Um fio ligava o soro diretamente a minha veia. Droga, eu estava no hospital. Scooter me olhava com um olhar bravo e Selena me olhava calma, com um olhar preocupado que parecia me perguntar se eu estava bem. “Onde eu estou? Por que eu estou aqui? O que aconteceu?” Eu não deveria ter feito essas perguntas, Scooter ficou muito furioso. “Você esta no hospital por que você é uma criança. Só por que você tem 17 anos não quer dizer que você é um adulto, que você é maduro ou que você pode sair tomando qualquer remedio.” As coisas estavam começando a fazer sentido, mas eu estava lerdo, iria demorar para entender tudo aquilo. Scooter saiu da sala furioso, olhei para o lado e vi Selena sentada em uma cadeira do lado da minha cama.

                Ela me olhava com o mesmo olhar de antes, o que me acalmou e me deixou seguro. Ela sorriu e eu perguntei o que tinha acontecido. “Você me ligou ontem a noite falando que não estava bem e pedindo ajuda, depois não falou mais nada. Eu fiquei preocupada e fui até a sua casa, quando cheguei la a porta estava destrancada e você estava no chão desmaiado. Eu vi umonte de remedios em cima da sua cama, então decidi ligar para a ambulancia. Eu vim pra ca com você e achei melhor ligar para o Scooter. Você passou a noite aqui. O Scooter tentou falar com os paparazis e tudo mais e eu fiquei a noite aqui com você” O sorriso dela estava lindo. Aquela cadeira parecia muito desconfortavel. Mas ela ficou a noite inteira ali, esperando eu acordar. “Essa cadeira parece meio desconfortavel, eu divido a cama com voce. Me encostei no canto direito da cama e ela se deitou do meu lado agradecendo. Nós estavamos deitados um do lado do outro, e eu estava sorrindo. Eu estava me sentindo tão seguro ao lado dela, que eu poderia passar horas ali que eu não ia ligar.

                Acorda Justin, olha o que você esta falando meu. Ela é Selena Gomez, a menina que só sabe te ofender, a menina que você é pago para fingir um relacionamento. Pago para fingir um relacionamento. Fingir um relacionamento. Fingir. Fingir. Somente fingir. Me sentei na cama depressa. “Onde esta o Scooter? Preciso falar com ele. Vai chamar ele” ela me olhou com uma cara muito estranha, parecia que ela ia rir. Eu estava serio. Ela não vai chamar ele mesmo? Essa menina folgada não vai chamar ele? Tudo bem. Comecei a gritar pelo Scooter. Ela se levantou da cama, foi até a porta e ficou me olhando. Eu não olhei nós olhos dela denovo, mas eu conseguia ver o olhar dela. Ela ja não me olhava com o olhar preocupado e que me deixava seguro. Eu não conseguia decifrar o olhar dela, o que me deixava um pouco nervoso. Continuei chamando o Scooter, o que parecia não estar funciondo muito. “Você é ridiculo” ela fechou a porta do quarto com tudo e eu ouvi ela chamar pelo Scooter fora do quarto

                Eu quero mais é que essa menina se dane viu. Ela é mt irritadinha, quem ela pensa que é? Selena Gomez? HAHA, eu sou Justin Bieber meu amor, ou você se esqueceu disso? Não, ninguem nunca esquece disso.

                Scooter entrou na sala, parecia mais calmo. Ele se sentou no pé da cama e ficou me olhando. Eu não disse nada, e assumo que estava com um pouco de medo do que ele poderia falar. “Você ainda é uma criança Justin. Eu nunca apoiei você morar sozinho, mas quando você falou que ja estava maduro o bastante para morar sozinho, eu confiei em você. Por que você fez isso Justin?” Eu não respondi, apenas abaixei a cabeça. “Acho melhor você voltar a morar com a sua mãe, ou vir morar comigo” Não, eu gostava da minha casa, da minha vida. Gostava de morar sozinho. Eu errei, todos erram, tem como alguem me entender? Eu sou humano, como todos os outros. “A Selena não mora sozinha, a Miley não mora sozinha, a Demi não mora sozinha...” “Mas eu moro sozinho” eu interrompi ele. Ele olhou para mim, mas eu continuei olhando para baixo. “Esse é o problema, você não é responsavel o bastante para morar sozinho. Você não sabe se cuidar ainda. Você é só um bebe Justin.” “Eu erro ta bom? Eu sou um humano, assim como você, como minha mãe, como a Selena ou como qualquer outra pessoa. Você sabe a pressão que colocam em cima de mim, eu só tenho 17 anos e todos querem que meus atos sejam atos de uma pessoa de 30 anos. Eu não sei quem sou eu, eu não sei se eu amo o que eu faço. Eu não sei se eu ainda quero ser o Justin Bieber, o astro, o cantor do momento. Eu só quero ser uma pessoa normal.” “Esse é o seu normal Justin. Você abriu mão do normal de todos. Não tem mais como voltar atras” Não tem mais é? Bom, então é isso que ele vai ver. Eu vou voltar atras, eu vou ser um garoto normal. “Você nasceu para ser alguem grande na vida Justin. E nada nem ninguem vai conseguir ser melhor que você, nunca. Mas para isso você tem que querer. Se você quiser, você pode ser o melhor para todos. 7 milhoes não é pouco Justin, nem um pouco. Você tem noção de quantas pessoas nunca tentaram tirar a propria vida por sua causa? Você ensinou para aquelas 7 milhoes de pessoas, que tudo é possivel. Você ensinou a acreditar. Você ensinou elas a nunca dizer nunca. Você me ensinou tudo isso tambem. Pense bem no que você vai fazer Justin. Pense”

                Ele saiu da sala e eu fiquei la sentado, de cabeça baixa. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Cade ela? Cade a Selena? Eu precisava de um abraço dela agora. Precisava dela me dizendo que vai ficar tudo bem e que eu tinha que aguentar firme. Ela se foi, ela me odeia. Eu sou um idiota. Um idiota que precisa dela. Não. Não eu não preciso dela, eu não preciso de ninuem. Eu sou Justin Bieber. E não é aquela menina que ta ficando famosa as minhas custas que vai me fazer mudar tudo isso, ou pensar em desistir. Eu ja passei por muita coisa, ja superei muitos haters. E eu não vou desistir de tudo isso. I was born to be somebody, Ain't nothing ever gonna stop me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espalhem minha fanfic ai vai gente, vou ficar feliz :)