Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 8
7 minutos no inferno, ou ao menos deveria ser.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/8

música sophie e jonathan: por besarte - Lu/ irresistible- Jessica Simpson.

[música What I like about you para essa parte do capt:http://www.youtube.com/watch?v=QxTxFjuOj3M]

sabe de uma coisa? não há NADA melhor do passar a manhã TODA comprando roupas em Seattle, trocando e trocando com Alice Cullen e Reneesme cullen, pois é, foi isso o que eu fiz a manhã toda, ou melhor: o que estou fazendo.

" alice, nós já estamos aqui no shopping há quatro horas! já vai dar meio dia e meia eu quero comer" reclamei com fome T.T

de repente alice arregalou os olhos.

" é mesmo, sophie! você come, não é?" ela falou.

¬¬ não alice, eu não como, sou um ET do futuro da época que os seres humanos evoluiram para simples duendes prateados fininhos e conquistaram o espaço e moram no planeta coca-cola.

O.O até eu me assusto comigo.

" tia alice, é melhor irmos comer, eu também estou com fome, mesmo não sendo fã de comida humana é melhor do que nada." falou Nessie do meu lado.

ela suspirou e falou.

" certo, nós vamos mas voltamos e escolhemos mais algumas roupas." eu suspirei, provavelmente seria o máximo que eu conseguiria de alice cullen.

bem, vamos lá comida.

*****

" o que você deseja?" perguntou a atendente com cara de frango do planeta das batatas fritas com refrigerante,

ah quem liga!

eu e reneesme ficamos olhando para todos os sanduiches do Mc Donald´s , Alice fazia uma careta.

" escolham o que quiserem." ela falou.

eu e Nessie nos olhamos e sorrimos e falamos ao mesmo tempo.

"MC LANCHE FELIZ DUPLO COM COCA-COLA GRANDE E BATATA GRANDE E UM BIG MAC!" todos nos olharam assustados, Alice riu.

" eu sabia." ela murmurou enquanto a mulher colocava os nossos lanches naquela bandeja, eu e Nessie praticamente babavamos, logo alice pagou e eu e Nessie pegamos nossas bandejas o mais rápido que pudemos e logo corresmos até a mesa mais próxima comendo tudo.

" fala sério, eu amo o Mc!" eu falei, Nessie me olhou e disse.

" eu também! é perfeito!" nós sorrimos,

era estranho, no começo a Nessie era( bem, continua sendo) minha rival no amor, MAS AGORA SOMOS MELHORES AMIGAS!

se acalme Alice, eu ainda sou a sua barbie nova.

alias, eu olhei para os lados.

" cadê a alice, nessie?" eu perguntei já devorando o meu big mac( eu já havia acabado o mc lanche e as batatas e metade da coca).

nessie olhou para os lados e falou.

"ali, naquela... AH NÃO! TIA ALICE! você não vai gostar de saber o que ela está fazendo, tomatinho." eu enruguei a testa.

o que a alice está fazen... peraí... do que.

" do que você me chamou, Nessie?" Nessie que já havia terminado todo o seu lanche me olhou e começou a rir.

" tomatinho, eu achei legal quando ouvi o jon te chamando." ótimo, desde quando ela chama o jonathan de jon? ela está me trocando?

T.T vida dura.

" nessie! ele é do mau! você não viu o que ele fez de manhã, comigo?" ela riu.

" oras, ele só está apaixonado por você." ela comentou." eu vou comprar um sorvete, vai querer sophy? sophy?"

apaixonado por mim?

eu abaixei a cabeça e fiquei pensando, desde que o jonathan entrou no colégio eu havia visto o quão lindo ele era( vou negar até a morte que eu disse isso ¬¬) mas eu sempre fui muito tímida e não falei com ele( para amigo!), geralmente quando vou falar com um garoto acontecem as seguintes coisas:

1. eu fico vermelha.

2. eu me enrolo toda quando vou falar.

3. algo acontece como um acidente, mas isso é normal.

então ele começou a implicar comigo e eu fiquei com raiva dele, mas então se tornou até divertido algumas brigas, mas ele apaixonado por mim?

quando um garoto implica, quer dizer que ele gosta de você.

as palavras da minha mãe, balançei a cabeça, Nessie com certeza bateu a cabeça na lamparida dos macacos comedores de avelãs do fantastico planeta de Bob Marley aonde todos dançam as músicas da disney e comem caviar estragado.

com certeza u.u'

ele apaixonado por mim, imagina,

então eu deveria estar apaixonada por ele...

O QUE?

NÃO, DE JEITO NENHUM EU ESTOU APAIXONADA POR ELE.

" EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE! EU JÁ DISSE!" eu gritei.

de repente eu senti que alguém olhava para mim, há eram só todos do shopping, normal, bem, para alguém que geralmente rola da escada rolante, caí da escada do shopping ou então vive gritando e pagando mico é normal,

ou seja: para mim.

" apaixonada por quem,Sô?" perguntou Alice, Nessie riu.

" pelo Jon, tia alice! pelo Jon!" ela falou, eu arregalei os olhos.

" RENEESME CULLEN, PARE DE RIR!" eu gritei, não é que ela parou?

eu suspirei e me sentei, já havia terminado de comer mesmo, olhei para alice e perguntei.

" o que você foi fazer? Nessie disse que eu não ia gostar." Alice sorriu de uma forma sádica, ou ou, aí vem coisa.

" sabe, eu ouvi que eles estavam, bem, fazendo um desfile e... hum... candidatei vocês duas!" um minuto...

...

...

...

...

...

...

...

...

now downloading please wait.

.................................

................................

................................

...............................

..

...

...

...

...

...

desculpem, aqui é do mundo de 200158, a senhorita sophie sweetblood ficou em choque depois da seguinte noticia de que teria de dar uma de modelo, ficou congelada no espaço tempo e.

QUE CONGELADA O QUE, CALA BOCA SUA VOZINHA IRRITANTE DE ATENDENTE DE CHICLETE NA BOCA POR MAIS DE DOZE HORAS! HUNF!

estressada.

como é?

...

...

...

...

" COMO É?" eu gritei depois de algum tempo, Nessie sorria, ela estava acostumada, mas EU, moí aqui? é mais fácil eu destruir a passarela do que andar nela!

" ah sophy, vai ser legal!" tentou me convencer Nessie.

" poxa sophy, eu vou te arrumar, você vai ficar linda, vou te ensinar a desfilar, e se você for cair você sabe que nós vamos te pegar." eu olhei desconfiada para alice.

" então isso quer dizer que você me viu cair?"eu perguntei assustada.

" NÃO! sophy, eu disse isso para te acalmar." eu suspirei. " olha, se você aceitar eu... eu...eu..." alice tentava achar algo para dizer quando nessie disse.

" ela irá fazer o jon sofrer muito fazendo ele trocar e trocar de roupa por um dia inteiro." hum...

isso parece bom,

mas em compensação.

eu respirei fundo.

" se você fizer isso... então... TUDO BEM!" Alice começou a pular e rir, me abraçou e Nessie também, senti meus ossos se quebrarem, mas tudo bem, afinal: são Alice e nessie Cullen!

********

okay, a vida de modelo é HORRIVEL!

por algum motivo desconhecido eles precisavam de uma foto minha e da Nessie, então( mesmo alice tendo milhõe de Nessie como alegara a mesma) ela nos fez dar uma de modelos, nos arrumou, colocou as roupas novas e nos fez tirar fotos, é claro, eu simplesmente ODIEI o secador mas até que gostei das fotos, quem diria que eu poderia sair bonita nelas?

viva a maquiagem n.n e a beleza interior.

eu me sentei no sofá dos cullens e peguei o album novo cor de rosa com as minhas novas fotos, alice deu algumas e ficou com outras alegando que se eu agora iria ficar com eles, deveria ser uma cullen de verdade, o que inclui ser a barbie pessoal dela e ter milhões de fotos e roupas caras.

até que não é tão ruim.

abri o album e li escrito bem na primeira página com letra Chiller prateada: SOPHIE CULLEN.

ao que parece agora eu não era mais uma sweetblood, era uma cullen.

" olá sophie." falou carlisle, eu o olhei e sorri.

" olá carlisle." eu cumprimentei, ele olhou o album e falou.

" alice?" eu assenti. " me deixe ver." ele se sentou ao meu lado e sorriu ao ver o meu nome com o sobrenome deles, virou a folha e viu a primeira foto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu sorri, agora com certeza: eu sou uma cullen.

****************************************************

Nessie pov´s.

eu virei a página do meu livro de matemática avançada, a verdade é que eu não conseguia me concentrar eu só pensava em juntar a sophy e o jon, na hora que vi os dois chegarem juntos eu vi que formavam um casal lindo, só não mais bonito que os meus pais,

agora eu tinha uma nova irmã: Sophie Sweetblood, ou melhor Sophie cullen,

a verdade é que a sophie gosta do jonathan, só não sabe disso e isso me deixava furiosa, eles ficavam tão lindos juntos e ficam fingindo que não, a vontade que eu tenho é de.

" Nessie? posso entrar?" meus pensamentos foram interrompidos com o jon, eu assenti e ele entrou.

eu deixei o livro de lado e ele se sentou na minha frente na cama.

" nessie, eu queria te perguntar algo mas você não pode contar nada para a sophie." eu sorri alegre e disse.

" nunca, agora me fala." ele respirou fundo antes de falar ou melhor, perguntar.

" a sophie falou de mim?" eu começei a rir.

" na verdade ela falou sim,muito até." oras, não me culpem, eu só estou modificando a história.

ele sorriu.

"sério?" eu assenti. " mas foi coisas ruins né?" eu balançei a cabeça negativamente,

oras se ela não falou muito dele como poderia ter falando mau? hehe.

meu deus, isso tudo é influencia da sophie? melhor me afastar um pouco.

que mentira eu vou é me aproximar!

" Nessie, você já deve ter visto que eu gosto da tomatinho, não é?" eu ri, era tão óbvio.

" na verdade, mais da metade do planeta sabe, jon, você é muito óbvio." ele começou a corar e eu ri mais ainda.

" bem, ahn... eu queria saber se você não poderia me ajudar a conquista-la." de repente eu dei um grito, era exatamente o que eu queria.

" SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM!" ele começou a rir.

" certo, então vamos começar hoje, chame a sophie, vamos ter uma pequena brincadeirinha " ele falou, eu enruguei a testa.

" que brincadeira?" eu perguntei, ele sorriu malicioso.

" já ouviu falar de 7 minutos no paraíso?"

******************

sophie pov´s.

eu e esme conversavamos calmamente sobre decoração de casas quando Nessie desceu as escadas gritando.

" SOPHIE, SOPHIE, SOPHIE!" ela correu até mim e ficou do meu lado.

" o que foi, Nessie?" eu perguntei, ela sorriu e falou.

" eu estava conversando com o pessoal e decidimos brincar de algo."

eu enruguei a testa, isso não está me cheirando bem.

" e que brincadeira seria essa, nessie?" ela deu um sorriso travesso.

AH NÃO! TEM ALGO ERRADO!

"hum... 7 minutos no paraíso."

" NÃO!" eu gritei.

ela fez uma cara triste.

" mas... sophy..."ela começou a falar,

AH MOCINHA MOCINHA.

" EM CIRCUSNTACIA NENHUMA VOCÊ VAI ME FAZER BRINCAR DE..."

*********

"alguém não sabe como se brinca de 7 minutos no paraíso?" perguntou jonathan antes de colocar a garrafa vazia no chão, eu me encolhi,

o fato é que eu simplesmente não resisto a nessie ou a alice, o que resultou em uma grande brincadeira.

" eu quero brincar!" gritou nessie.

" não." falou edward. " você é só uma criança." ela fez bico.

" mas eu quero brincar!" ela reclamou. "sophy me ajuda!" eu a olhei séria.

" você me colocou nessa encrenca nessie, por que eu te ajudaria?" eu perguntei.

ela sorriu.

" por que eu sou bonitinha?" ¬¬

definitivamente essa garota consegue tudo o que quer.

então alguns minutos depois nessie sentada ao meu lado rodou a garrafinha, ela não iria jogar só iria rodar a garrafinha, mas por algum motivo ela achou que isso seria divertido.

eu definitivamente não compreendo as crianças.

" AH EU TAMBÉM QUERO RODAR A GARRAFINHA!" eu gritei depois de algumas rodadas( simples, esmexcarlisle, alicexjasper).

" fala sério sophy, você não achou que ia ser chato isso?" perguntou alice.

" é só uma garrafa sem -graça." falou rosalie.

" NÃO É SEM-GRAÇA!" gritamos nessie e eu ao mesmo tempo.

" ELA GIRA BONITINHO! EU QUERO GIRAR!"eu gritei.

Carlisle ia dizer algo quando Alice disse algo.

" deixa ela girar agora." Nessie enrugou a testa e me olhou, demos de ombros e eu sorri ao girar a garrafa,

ela girou,

girou,

girou,

até que parou então eu olhei aonde tinha dado.

NÃO!

NÃO!

NÃOoOoOoOoOoOoOo!

impossivel!

Alice Cullen você sabia disso!

" Jon e Sophy!" falou Nessie feliz, eu fiz bico.

" eu não vou! não vou e não vou!" eu falei esperando que alguém me apoiasse, mas tudo o que consegui foi ser carregada por Edward até um pequeno quarto e Jonathan foi para lá com um sorriso malicioso.

era um quarto com coisas de limpezas,ou seja, pequeno, apertado e cheio de coisas, eu me encolhi enquanto ele se aproximava... essa não.

[ por besarte:http://www.youtube.com/watch?v=Flxj9PwO76w]

" então, o que acha de nosso final feliz?" ele falou.

eu me encolhi e cruzei os braços.

" fala sério, olha, você não quer, eu não quero então..." ele começou a se aproximar mais. " eu... acho... que..." ele colocou os braços na minha cintura, eu descruzei os braços, ele aproximou mais o rosto. " a gente... eu... não é certo." eu consegui falar.

ele deu um pequeno riso.

"como você sabe?"ele sussurou no meu ouvido e me deu um pequeno beijo no lóbulo, eu me segurei para não gemer.

"eu.. não sei." então ele se aproximou mais, eu conseguia sentir o halito de menta dele, a respiração dele, de repente... nossos lábios se tocaram.

foi um toque delicado, os lábios deles se moviam delicadamente como se eu fosse delicada demais e pudesse quebrar, ele fez uma caricia, eu passei meus braços pelo seu pescoço, ao que parece aquilo foi um sinal para ele já que ele pediu para aprofundar o beijo,

um pedido muito bem aceito por mim, logo nós nos beijavamos de uma forma que eu nunca teria imaginado, era como se houvesse algo que nos conecta-se, algo... algo como... amor?

não... isso não é possivel, eu não posso estar apaixonada por ele, eu o odeio certo?

eu não sei mais, tudo o que eu sabia era que eu queria aproveitar aquele momento mais do que qualquer outro em toda a minha vida, de repente não importava se eu estava no mundo de twilight, não importava se eu havia conhecido os cullens, os black ou qualquer outra coisa, só importava eu e aquele garoto na minha frente,

nos separamos delicadamente, ele sussurou algo antes de buscar meus lábios novamente.

"eu te amo." no momento eu fiquei assustada mas não pude pensar mais nisso pois ele me puxou para outro beijo, eu correspondi, a cada minuto perdiamos mais a timidez, eu massageava sua nuca, mexia em seus cabelos, passava as mãos em seu peito, ele passava a mão no meu corpo,

então ouvimos.

"ACABOU O TEMPO!" isso nos assustou e nos separamos mas eu ainda estava atordoada por causa do beijo e acabei indo um pouco para trás batendo contra a estante com vários baldes e coisas de limpeza... e tudo caiu em cima de nós.

com o barulho eles abriram a porta e encontraram o jonathan no chão, eu em cima dele e as coisas em cima de nós.

"oi?" eu falei sem-graça.

mas por algum motivo... eu não estava me importando com o mico, tudo o que passava na minha mente eram as palavras do garoto embaixo de mim( isso não soou bem).

eu te amo.

0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0

 oi pipoquinhas,

gente o próximo capitulo, já viram que vai ter milhões de emoções kukukukuku, o que sophie irá pensar sobre o beijo e a declaração de JONATHAN? e reneesme decide ter uma conversa de mulher com sophie, o que pode acontecer?

PRÓXIMO CAPITULO: PAPO DE MULHER.

bjs

sakura_princesa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight World For One Week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.