Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
conheci Edward Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/3

okay, desde que o Carlisle cullen- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH LINDO LINDO LINDO LINDO- saiu daqui, eu estou somente pensando- há duas horas, putz, o que eu posso fazer,hein? a beleza deles me distraí!- no que tá acontecendo, e tipo assim, eu pensei... só pode ser sonho.

mas depois eu me belisquei e... não foi uma experiencia muito boa.

principalmente porque depois que eu me belisquei eu dei um grito me desequilibrei  caí da cama( e consegui o milagre de levar a cama comigo), então já me entenderam né... NO WAY,

eu nunca mais me belisco.

e... EU NÃO ESTOU SONHANDO!- até porque a dor que eu senti não foi nada sonhifera( essa palavra existe?).

bem, um enfermeiro veio me ajudar e arrumou a cama- se certificando que estava bem grudada no chão- e saiu, bem...

então eu voltei a pensar...

vamos pensar!

affs,

eu estou entediada!

AI EU QUERO PENSAR EM ALGUMA COISA.

VAMOS LÁ...

HUM...

acho que captei algum sinal extraterrestre O.O.

S={x E IR/ 2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

SOCORRO TO TAÕ ENTEDIADA QUE PENSEI EM MATEMATICA!!!!!!!!

okay, vamos pensar em algo bom a saude...

edward cullen...

o casamento do edward cullen comigo...

epa.... ele já é casado...

já sei,

jacob black e sophie sweetblood, OMG, perfect!!!!!!!

SIM,

SIM

SIM

SIM

nossos filhinhos correndo,

se transformando em lobisomens,

meu carinha bem quente,

aí que demaAAAAAAAAAAAAAAA

CAPOFF

EU ODEIO ESSA CAMA!

ELA TEM ALGUMA COISA CONTRA MIM!

SAÍ PRA LÁ!

TA AMALDIÇOADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

" CAMA IDIOTA! SOCORRO! ESSA CAMA VAI ME MATAR!"

"hey, você está bem, sophie?" AAAAAAAHHHH

ESSA VOZ!

ESSA VOZ!

CARLISLE CULLEN VOLTOU!

ele me ajudou a levantar e fiquei olhando para ele deslumbrada.

OMG! CÉUS SE ELE NÃO FOSSE CASADO COM A ESME- e eu não gostasse da esme, mas eu gosto.- EU FICAVA COM ELE É SÉRIO!

TO ME LIXANDO PRA ESSE NÉGOCIO DE ALMA!

se acalma... acalma....isso... me acalmei.

"ahn...a cama..." eu olhei para a cama( dessa vez ela não caiu em cima de mim... ¬¬) e vi ele me olhar curioso.

eu corei.

droga.

eu odeio corar.

eu vivo corando o tempo todo, todo o tempo,

por qualquer coisa.

é sério isso irrita sabe? tipo, no meu colégio eu tenho o apelido de tomatinho por que eu coro o tempo todo, eu mereço isso gente? na verdade eu só ganhei esse apelido por causa do ........

se acalma sophie,

isso se acalma,

você não é assim- mentira, você é, mas no momento eu não preciso lembrar disso.

AH QUER SABER?

AQUELE IDIOTA! FDP! MARURICINHO METIDO A PLAYBOYZINHO DE UMA FIGA DO ...

"ahn...sophie?" eu fui tirada dos meus pensamentos maldosos com a voz do carlisle, ele sorriu. " você está bem,sophie? gostaria de algum remédio, acho que bateu a cabeça ao cair." corei.

corei mais ainda.

abaixei a cabeça e fiz bico, droga, viu? por isso me chamam de tomatinho... se bem que na minha casa eu era chamada de olhinho de graguji(aquelas minhoquinhas sabe?) por que meus olhinhos são muito pequenos iguais a de japones e quando eu era bebê nem via o branco do olho... é... uma linda histórinha não acham? quase tão boa quanto a do meu professor de matemática, olha essa:

sophie estava na sala de aula desenhando o Edward Cullen- mal desenhando okay? não sou boa desenhista!- no papel com vários coraçõezinhos e escrevendo sophie Cullen quando ela ouve o professor dizer:haverá teste na próxima semana, ela pira olha para o quadro e não entende bulhunfas- mentira eu sabia de tudo só me lasquei no teste pq... bem... hunf, deixa eu terminar a história- todos gritam:ah não professor e ele diz: e no teste eu ainda vou colocar uma músiquinha para animas: tan tan tan dan dan dan dan dan dan dan-macha funebre.

é...não é lá minha melhor recordação aquele lindo dois escrito em vermelho(T.T), mas se pensar bem... no outro eu tirei quatro (u.u''') já é alguma coisa.

"sophieeeeeeee." eu ouço meu nome ser chamado pela voz do carlisle há alguns anos luz da terra...

ou melhor...

do meu lado (u.u').

" ahn... hum?" ele ri e fala.

" sente-se." eu me sento na cama e fico olhando para ele... então eu vi.

gente... é sério...

eu vi as "presas" dele, caraca, eu fiquei olhando sem tirar os olhos- como se olha tirando os olhos?- enquanto ele via alguma coisa num papel, ele me olhou um pouco incomodado- se eu não quisesse ele ao meu ladinho eu mandaria ele dar o fora, os incomodados que se mudem.- e disse.

" ahn... tem alguma coisa errada comigo,sophie?" eu arregalei os olhos e corei virando o rosto e o apoiando na mão.

silencio..

silencio...

silencioo..(Ù.Ú)

silenci.

FALA ALGUMA COISA!

eu suspirei e falei.

"ahn...Carlisle?" ele fez um hum

droga... tantas perguntas..

" como andam... Edward e Bella?" eu o olhei e o vi assustado. " quero dizer... ela não é vampira a muito tempo... eu queria saber o que tem acontecido, sei lá... alguma guerra? provas de amor do edward?" eu sorri e suspirei apaixonada.

mas bobinha...

eu olhei para o Carlisle que estava mais branco que papel- não seria melhor falar mais branco do que já é?- e arregalei os olhos.

" não que eu vá contar para alguém" ele suspirou um pouco aliviado, bem... peraí! e se ele souber que... ui ui ui... to lascada. " se bem que..." ele me olhou assustada. " de onde eu venho todo mundo sabe que os Cullens são vampiros e de toda a história desde o inicio."meu deus... eu to mortinha.

adeus sanguezinho lindo e vermelhinho e heterogêneo que corre pelo meu corpo com cheiro de ferrugem e sal( eu consigo sentir o cheiro igual a bella... só que eu não me incomodo)..

" como... como assim?" eu suspirei.

" é dificil explicar, mas não se preocupa, ninguém vai sair expalhando por forks ou... " eu fechei os olhos. " não se preocupe Carlisle, por mais que todas as garotas sonhem em serem mordidas pelo edward... nem sei mais aonde eu morava."ele suspirou e falou.

" sophie... nós vamos encontrar a sua mãe e qualquer coisa sobre o lugar que você morava." eu assenti e deixei uma lágrima cair. " tem algo que eu possa fazer para anima-la." eu arregalei os olhos e sorri me virando para ele.

" tem duas coisas."

ele arregalou os olho e eu disse com os olhos brilhando.

" deixa eu tocar nas suas presas?"

...

...

u.u''''- cara do carlisle <-----

" por que você quer fazer isso, sophie?" eu fiz bico e virei o rosto. " faz logo."

bico sempre funciona.

eu me aproximei e levei lentamente o meu dedo até uma das presas, então... eu passei por baixo.

"ai." eu falei trazendo meu dedo para mim com aquela gota de sangue, vi carlisle ficar tenso,eu olhei para o dedo e desci da cama correndo para lavar na pia mas uma mão me pegou com força e me jogou na parede, meu corpo todo estava doendo, eu não conseguia firma os pés no chão e a mão dele estava na minha garganta.

"car...lis...le" eu tentei falar mas eu não consegui.

ele se aproximou com os olhos excitados ansiando pelo meu sangue provavelmente... eu não estava sentindo o carinho que sempre senti por ele.

ele se aproximou mais e tirou a mão do meu pescoço para por no meu ombro... ele foi se aproximando e eu consegui dizer.

" carlisle." ele ficou rigido.

ele nunca faria uma coisa daquelas...

ele ficou parado por alguns minutos respirando... eu senti ele se acalmar, ele me soltou e eu corri para lavar o sangue na pia e depois enxuguei na toalha, ele respirava calmamente olhando para a parede.

" imagino que seu outro pedido com certeza não era que eu a mordesse." pensou certo.

uou.

eu sou fã é do lobo querido.

" na verdade... meu outro pedido era que..." ele me olhou curioso e bem mais calmo. " pode me levar para ver os cullens?" ele arregalou os olhos.

" você só pode ser parente da bella." YEAH!

-------------------------------------------------------------------------------------------

okay, estou pirando...

quero dizer estou na porta da casa dos cullen- casa? desculpe, mansão.- e olhando para essa porta sem coragem de abri-la, ainda bem que o Carlisle fez isso por mim.

nós entramos e eu vi Esme, Alice, Jasper, Emmet, Rosalie- participo da comunidade Rosalie te despreza;Rosalie e Emmet; Rosalie Hale; Rosalie Cullen.- Edward- preciso dizer o nome de todas as comunidades que eu participo dele?- e Bella SWAN!- acho que o mesmo para a bella.- e... hey... droga.

tinha me esquecido da renéesme, droga, o impriting do jacob foi com ela... lá se vai meu sonho de me casar com ele e ter milhões de filhinhos lobisomens.

Ô dó.

" você me deu um susto Carlisle, nem consegui acreditar quando vi você matando ela, ainda bem que se controlou, Bella odeia ir as compras." falou a linda e ninfa Alice.

" como assim, Alice?" perguntou esme. " o carlisle...?" ele abaixou a cabeça envergonhado.

eu abraçei o braço dele e disse.

" foi sem querer,esme... eu não deveria ter insistido em tocar nas presas dele." todos arregalaram os olhos.

eu hein.

então eu percebi que o Edward já estava roxo e estava querendo rir de alguma coisa.

iiiihhh alguma piada que eu perdi?

droga... a renéesme... é tão bonitinha.

não tenho chances contra ela... droga, jacob! jacob!

drogaaaaaaaaa!T.T

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESSA HAHAHHA É AHAHAHAHA A AHAHAHAH COISA HASHAHHAHAH MAIS HAHAHAH ENGRAÇADA HAHAHAHA QUE HAHAHAHA EU JÁ HAHAHAHA OUVI HAHAHAHA" falou- riu- edward.

peraí..

o edward...

ESTÁ LENDO A MINHA MENTE?

MEU DEUS,

MORRAM DE INVEJA!

GOSH!

É DEMAIS.

peraí... ele tá vendo os sonhos que eu tive com ele.

droga.

que vergonha.

tomatinho on.

" edward, pare com isso, sophie vai ficar envergonhada! vamos sophie, você vai dormir no meu quarto... se bem que é no quarto do Edward que tem uma cama, se importa em dormir no sofá. " eu balançei a cabeça negativamente. " vamos, temos um monte de coisas para fazer, eu tenho que lhe vestir melhor olhe para essas roupas horriveis...."

devem imaginar como foi o resto da tarde né?

pois bem...

esse foi só o primeiro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight World For One Week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.