Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 11
I´d lie...APROXIMAÇÃO!!!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

capt romantico e culturalmente rico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/11

Don't you wish that you could be a Fly on the Wall?
A creepy little sneaky little Fly on the Wall
All my precious secrets, yeah
You'd know them all
Don't you wish that you could be a Fly on the Wall?

a minha voz saía alto enquanto eu pirava no quarto do edward ouvindo fly on the wall da miley cyrus.

eu pulava na cama, balançava os cabelos, fazia passos doidos, imitava um macaco, fazia o passo do prendendo o xixi, fingia que estava com uma guitarra.

e na hora do grand finalle quando eu ia dar um pulo de cima da cama...

eu dei o pulo...

a porta se abriu...

john me olhou assustado enquanto eu fazia caretas por ter caído de car no chão.

"sophie!" ele gritou e veio me ajudar enquanto a próxima música tocava seven things ( eu que tinha feito o cd, não era o original, coloquei todas as músicas que eu gostava dela então não está na ordem original).

eu passei a mão na cara e respirei, meu nariz doia muito,mas não parecia quebrado.

ele suspirou aliviado.

"quer me dar um susto? o que você estava fazendo?" ele perguntou um pouco zangado.

eu fiz cara de inocente.

" eu? apenas estava dançando,ora essa, eu amo dançar!" só que aí eu me lembrei do plano.

já sabem o que aconteceu,né danadinhooo?

tomatinho on.

ele me olhou confuso e começou a rir de repente.

eu fiquei admirando ele rir...eu nunca tinha visto,mas o john tem uma risada muito linda.

eu acabei rindo junto, não sabia o por que...talvez um pouco de nervosismo, ou eu realmente achava graça da situação.

me levantei.Estava com uma blusa folgadona branca escrito I♥U,um short preto e uma meia calça preta e meus cabelos estavam meio cacheados como eles as vezes ficam de manhã cedo.

<--- SOPHIE SWEETBLOOD CULLEN.

resolvi mudar o cd, coloquei boys like girls, a primeira música era de the great escape.EU AMO ELA!

quando me virei para dançar eu vi o john dançando.

O.O

ENTREI EM ALGUM UNIVERSO PARALE...

ele dança bem.

ele  pulava,balançava o cabelo também, até que ele me viu olhando para ele e sorriu envergonhado.

ok, vamos por o plano em ação.

eu andei até ele tentando rebolar um pouco.

CÉUS,

EU REBOLANDO???????

ONDE O MUNDO FOI PARAR.

porém ele pareceu não notar e me puxou para dançar.

QUER SABER?

eu resolvi dançar como nunca, ele me girou e por algum motivo eu não caí.

eu pulava, girava, cantamos com a música...pareciamos bebados.

até que nós pulamos na cama e começou a tocar two is better than one e nós estavamos deitados um do lado do outro na cama.

olhando um para o outro.

"ahn...eu não sabia que você dançava tão bem assim...e que era tão divertido."eu falei tentando dar um olhar sedutor. " devia ter me dito isso antes."

ele me olhou confuso.

" você não queria nem que eu falasse com você." ele disse e eu fiquei vermelha.

FAILED!

ele riu alto.

"mas obrigado,sophy, a proposito, você fica linda corada." ele falou.

o mais estranho...

eu não QUIS bater nele.

eu estava simplesmente paralisada e sorrindo boba.

então eu fiz a coisa mais inesperada do mundo

eu dei um beijo na bochecha do john.

não estava pondo o plano em ação

estava apenas...apenas... aproveitando enquanto podia.

ele me olhou estatico com as bochechas vermelhas o máximo possivel e eu disse.

"acho que você também está tomatinho on, não é?" ele riu um pouco.

 

 

john´s pov.

 

quando a tomatinho me deu um beijo na bochecha eu senti meu coração parar.

ele tinha acelerado tanto que era como se ele tivesse parado.

o sangue foi TODO para o meu rosto e eu estava sem graça.

eu podia ver que ela estava tentando me mostrar que me amava, mas não parecia...ela parecia simplesmente feliz por estar ao meu lado.

e isso FOI MUITO BOM!

eu nao entendia aquilo...eu já tinha beijado a sophie,mas dessa vez...

esse beijo na bochecha pareceu...ele não pareceu....

ele transmitiu os sentimentos dela.

ela sorriu para mim com as bochechas coradas.

foi aí que eu tive certeza.

Sophie Sweetblood Cullen...me amava.

 

0o0o0o0o0o0o0o

Sophie´s pov.

 

eu lia um livro calmamente na sala dos cullen, era Noite na taverna de Álvares de Azevedo,um dos meus livros favoritos.

eu amava o jeito macabro e esse frenesi, a segunda geração romantica em sí.

mas devo dizer que a primeira e a terceira são bem consideraveis.

se bem que Noite na taverna foi considerado como gótico, que não é nada mais do que uma extensão da segunda geração chamada ultrarromantica ou mal-do-século.

Mas é claro que eu posso dizer que  Os sofrimentos do jovem werther foi muito bem aceito por mim, afinal, essa obra foi o primeiro best-seller e pode ser encaixado em qualquer uma das três gerações, obviamente, Goethe, seu escritor, era um gênio.

mas é claro, que não tanto quanto sousandrade em sua obra O guesa(erante), a tristeza de um homem que escreve cinquenta anos antes algo que só será lido cinquenta anos depois, disse o autor.

Ele conseguiu ver todo o rumo que o capitalismo teria, e é claro, só se encaixa na terceira geração por ordem cronologica. Até hoje se especula o que sousandrade realmente queria dizer, já que há quatro linguas nessa obra: português arcaico,português moderno,inglês e tupi.

ah! Mas casimiro de abreu me conquistou... talvez antes mesmo que eu pudesse saber quem era ele, minha bisavó vivia a me recitar o seu poema e eu me encantava, minha avó o fazia também.

 

Oh que saudades que tenho,

da aurora de minha vida,

minha infancia querida

que os anos não trazem mais,

que amor, que sonho,que flores,

Naquelas tardes fagueiras,

À sombra das bananeiras

Debaixo dos laranjais.

(meus oito anos - Casimiro de abreu)

 

de repente eu vejo Edward me olhando admirado.

"o que foi,ed?" eu pergunto.

"sophie, eu nunca imaginaria...você é muito inteligente." ele disse abismado.

hey...

O QUE ELE QUIS DIZER COM O NUNCA IMAGINARIA?

você não sabe mesmo?????

vou te ignorar,vozinha-do-mal.

"eu sei que tenho esse jeito destrambelhado mas eu amo literatura." eu falei calmamente.

de repente Nessie chegou gritando.

"sophie,venha,venha!" e me puxando.

logo eu me vi no jardim dos cullen, uma fogueira natural, marshmellows, coca-cola, e o john me olhando com um sorriso.

eu me sentei ao seu lado.

"sophie..."

0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoinhas
mais um capt
me mandem reviews
beijooos
att a capa amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight World For One Week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.