As 4 Gerações. escrita por ManuGayoso


Capítulo 11
Explicação.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, então... eu sei, eu larguei de mão essa fic, mas é que eu ando muito atolada, tipo mesmo, e não posso mexer no pc durante a semana, nem sei como eu estou postando isso agora. Mas fiquei com remorso porque muitos leitores das 4 Gerações estão pedindo um cap novo. Fiz um, espero que gostem, realmente espero. É pequeno, mas vou fazer de tudo para arrumar um tempinho para atualizar essa fic junto com a The past and the future e a Changes.
Qualquer coisa falem comigo: @manugayoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202239/chapter/11

Olhei pra Daniel com cara de confusa.

            - Como assim? Que congresso é esse? Porque ninguém nunca me conta nada?

            - Eu realmente nunca imaginei que teria que te contar sobre o congresso das 4 gerações.

            - Tudo bem, eu entendo sua preocupação, mas dá pra você por favor me explicar, ou pelo menos tentar me explicar que porcaria de congresso é esse?

            - Ok Demi, eu explico, só vamos sair daqui e encontrar os outros.- Daniel disse suspirando.

            No caminho de volta Daniel foi ligando pro resto do grupo para que todos se encontrassem na porta do meu quarto, como se eu não soubesse quando nós chegarmos lá vai estar uma bagunça. Enfim chegamos e minhas suspeitas foram confirmadas, todos estavam lá, dentro do meu quarto. Meu humor já não está muito bom e eles ainda invadem minha privacidade assim...

            - Se vocês mexeram em alguma coisa, eu juro que...

            - Demi, depois...

            - Tudo bem...

            - Ok, dá para você explicar porque nos pediu pra virmos para cá?- Caio perguntou.

            - Demi matou Matheus.

            - O QUE? VOCÊ FEZ O QUE?- Anabeth começou gritando e seus olhos quase saíam das órbitas.

            - Eu estava me defendendo ok?

            - Demi, você sabe a merda que você fez?

             - Não, eu não sei, porque o senhor Daniel aqui, não queria me contar sobre o tal congresso das 4 gerações.

            - Era melhor contar todos juntos.

            - Ótimo, estão todos aqui, agora conte.

            - O congresso das 4 Gerações... é tipo uma prisão para você. É como se fosse um julgamento sabe? Mas só os que são julgados por eles são os mais perigosos, os que não sentem medo da morte e nem de viver o resto de suas vidas sem ver a luz do dia.

            - E você está querendo dizer que ninguém nunca é julgado inocente é isso?

            - Basicamente Demi.

            - Fácil, então eles não precisam saber que eu matei o Matheus certo? Ninguém precisa contar para eles. Sem morto, sem culpado.

            - Não é tão fácil assim Dem. É mais difícil do que parece.

            - Mais difícil como?

            - É impossível esconder qualquer coisa deles, eles vão saber o que aconteceu aqui, se já não sabem..

            - Então essa é a minha sentença de morte, é isso? Eu não tenho mais esperança a partir de agora?

            - Olha, nós vamos conversar com seus pais..

            - Quais? Aqueles que me abandonaram, e depois de velha resolveram dar um olá pra mim? Não muito obrigada.

            - Demetria, é preciso, você queira ou não. Precisar bolar algo e já. Se não, você já era.

            - Não queremos te perder.

            - Não vão, se é preciso falar com os tais lá, eu falo, nós falamos. Mas vou logo avisando, não vou tratar eles como se fossem meus pais, não vou babar no ovo deles.

            - Não estamos pedindo isso Demi.

            - Ok então, vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não me matem pelo tamanho do cap ok? OEAOEAOAEO
Reviews?
Recomendações?