De Volta Às Origens escrita por LuanaNunes


Capítulo 6
Capítulo 6- Surto de realidade.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, faz tempo que nn apareço. Espero que nn tenham esquecido da minha história.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202195/chapter/6

Tentei me comunicar com minha tia, mais não sabia como fazer, eu estava travado, não conseguia andar nem me comunicar, apenas olhava em choque tudo o que eu consegui fazer. Minutos depois um lobo preto chegou ao local, indo direto pra minha tia começou a uivar, olhou pra mim por um momento e abaixou a cabeça: Saymon o que você fez? Essa era a voz do meu pai em minha cabeça, nesse momento fiquei mais triste, não foi minha intenção fazer nada daquilo, mais o estrago já estava feito, restava apenas agora tentar resolver o que era possível. Meu pai dever ter percebido que eu não havia aprendido ainda a mi comunicar: Filho, se concentre em um de nós, pense exatamente aquilo que quer dizer e ficara mais fácil de conversar. Pensei em muitas coisas ao mesmo tempo, absolutamente eu não estava conseguindo me concentrar, parei por um instante e pensei: Tia Sheila me desculpa, eu não sei por que fiz isso, eu não queria machucar ninguém, eu juro Ela estava muito fraca, demorou um tempo pra responder: Não se preocupe querido, nós já sabíamos como seria difícil pra você se controlar sendo como é, me desculpe você por não esta aqui na hora da transformação, eu poderia ter evitado isso Ao dizer isso ela fechou os olhos, meu pai estava conversando com ela, em seguida ele virou pra mim: Saymon, Sheila acha melhor voltarmos a forma humana, você já cumpriu sua transformação, não tem porque ficar nessa forma. Nesse instante voltou meu descontrole, pulei em cima as minha presa novamente, eu estava com fome, precisava comer, eu era um lobo e lobos comem carne, são predadores e as presas sofrem: Estou com muita fome pai, não consigo me conter, essa mulher me parece saborosa, tem um cheiro bom, corre sangue em suas veias, escuto o coração dela batendo, minha vontade é matá-la. O lobo preto, meu pai, me atirou pra longe da mulher e correu em minha direção, ficou em cima de mim, ele era grande mais não tão grande quanto eu, estranho isso por que ele é mais velho, deveria ser maior e mais forte, mais não era assim, ele era menor que eu e só ficou em cima de mim por que eu deixei, não o empurrei, se tivesse feito talvez ele tivesse terminado como a tia Sheila: Saymon, se controle, não perca a capacidade de raciocinar, não deixe o poder da magia ti dominar. A magia é poderosa, eu sei disso, mais você é mais forte, eu confio em você. Se acalme e pense em você como humano, deseje voltar a seu corpo. Eu sei Saymon que o que você está sentindo agora são sentimentos apenas seus e de mais ninguém, eu respeito isso, mais por favor não deixe a magia ti dominar, você sabe muito bem que se isso acontecer eu não vou ter como detê-lo. Ali parado com meu pai em cima de mim, comecei a me controlar, não queria machucar ninguém, tenho que admitir que ter aquele poder era extraordinário, a magia era esplêndida e irresistível, mais por tudo que eu tinha feito aquela noite eu resolvi não deixar mais a magia me dominar, desejei com todas as minhas forças voltar a ser humano, não demorou muito para te meu corpo de volta.
Agora eu estava nu e humano com um lobo preto e grande em cima de mim, uma loba marrom completamente machucada e uma mulher desmaiada. Minha vontade foi de chorar por tudo que tinha feito, mais não chorei, eu era forte, não precisava das lágrimas.
Meu pai vendo que eu tinha voltado a forma humana fez o mesmo assim como minha tia também, ele me deu um abraço, e minha tia ficou deitada no mesmo lugar de antes.
Quando o momento abraço si foi, corri até a tia Sheila, os ferimentos dela estavam curando e os mais profundos cicatrizava aos poucos. Entrei em desespero:
-Ai meu Deus, o que foi que eu fiz, a senhora esta toda machucada.
-Não se preocupe comigo Saymon, eu vou ficar boa em alguns minutos, nossa linhagem se cura rápido e fácil. disse tia Sheila com cautela, olhando para o meu pai ela continuou Alexandre, acho que está na hora de você dizer o que o lado bruxo do Saymon pode fazer, você precisa dar um jeito nessa mulher.
-Você tem o dom da cura meu filho, e pode apagar a mente das pessoas, isso é tudo que precisa saber agora, em casa nós conversamos direito.
-Então você quer que eu cure essa mulher e apague a mente dela sobre tudo o que aconteceu hoje? perguntei a meu pai surpreso com o que ele tinha me dito, como posso fazer isso? É irreal. Quando ela acordar pai e ver nós três nu, como vai ser? Você não acha melhor nos trocarmos primeiro? Ou pelo menos vocês dois por que eu não trouxe roupa.
-Mais eu trouxe suas roupas, vou buscar, o carro esta perto daqui, volto em um minuto, enquanto isso vá tentando curar a moça. meu pai saiu me deixando uma grande missão.
Cheguei perto a mulher, coloquei a mão sobre ela e pensei em sua cura, não demorou muito pra ela abrir os olhos assustada. Começou a dizer coisas do tipo lobo branco, um monstro grande, estou morta... Ao ouvir aquilo me senti mal, minha vontade era pedir desculpas, mais se fizesse isso as coisas se complicariam mais ainda. Meu pai não demorou a chegar, como ele tinha dito, trouxe minhas roupas, as vesti e o vi ajudando a tia Sheila a se vestir, ela já estava bem melhor e só faltava dois ferimentos para cicatrizar, um na perna e outro na testa, eram bem profundos por isso acho que demorou mais. Comecei a apagar a mente da mulher, percebi que podia ler todos os pensamentos dela também, seu nome era Vilma e tinha três filhos. Quando terminei, sua mente já estava apagada e modificada e ela estava totalmente curada.
Eu estava exausto, esgotado e cheio de vergonha. Esperamos minha tia curar completamente e entramos no carro de volta pra casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Às Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.