De Volta Às Origens escrita por LuanaNunes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dia da verdade.


Notas iniciais do capítulo

Own pessoal, origado pelos reviews.
Ta aii mais um Cap. Espero que gostem basatante.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202195/chapter/4


A cada dia que passa fica mais insuportável de me levantar de manhã. Dores e mais dores passam pelo meu corpo sem cesar . Hoje completo 17 anos, e não estou pronto para enfrentar meu pai e minha mãe daqui a pouco, hoje finalmente vou saber a historia que todos me escondem, hoje descubro o porquê de 17 ser a idade mágica.

Entrei na sala de cabeça baixa, logo meu pai me deu bom dia, não respondi de imediato, não sei se foi pelas dores ou se por medo da verdade. Quando levantei a cabeça tomei um susto, estavam na sala alem de meu pai, minha mãe, tia Laura tio Arthur e Clara.
-Boom di...-Gaguejei um pouco antes de responder o certo- Bom dia. O que todos vocês fazem aqui tão cedo?
-Filho, sente-se –disse meu pai se dirigindo a mim, em seguida olhou para minha mãe- Rose, pegue algo para o Saymon comer e beber, ele vai precisar.
-Posso saber o que está acontecendo? –perguntei meio espantado.
-Bem, antes de tudo, Parabéns Saymon, todos nós ti desejamos um feliz aniversario, e como eu disse, hoje você vai saber de tudo estando preparado ou não.
Houve um silencio aterrorizante e meu pai continuou a falar:
-Para começar, vou ti contar toda a história do começo. "Há muito tempo atrás, durante o período da Renascença, bruxas eram queimadas na fogueira, isso todos sabem, o que todos não sabem é que essas bruxas eram sim bruxas reais. Um dia uma bruxa se apaixonou por um cara, e esse rapaz se transformava em lobo, não lobo do tipo lobisomem, lobos, animais grandes, velozes, fortes... Eles namoraram e tiveram um filho, um menino metade lobo e metade bruxo, ele se transformou aos 17 anos, mais essa combinação de lobo e bruxo não deu muito certo. Com tanto poder em seu corpo o menino perdeu o controle de si próprio, começou a fazer feitiços para acabar com a felicidade das pessoas, feitiços do mal, e se transformava em lobo para matar da pior forma, os dilacerava. Não por que ele queria, mais porque as magias da alma do lobo e da alma do bruxo se uniram e com tanto poder as almas firaram feras. Até que outros bruxos e lobos resolveram o matar e conseguiram, mas antes disso ele fez um feitiço e que até hoje existe. De cem e em cem anos uma pessoa de sangue mágico nasce lobo-bruxo capaz de fazer com que uma pessoa que tenha sangue de lobo e que não se transformou ainda possa prender o lobo dentro de si e não deixá-lo sair, ou pode sugar a magia de um bruxo ou bruxa qualquer. A cada geração o feitiço fica mais velho e o lobo-bruxo fica mais forte, quanto mais forte mais dores." Filho, Clara vem de uma longa linhagem de bruxas, por isso ela sabia da historia, ela, a mãe dela a avó dela a bisavó e assim vai. Eu venho de uma longa linhagem de lobos, eu sou um lobo por isso saio as vezes durante a noite, meu pai era , meu avô era, e tem mais uma coisa, existem mulheres-lobas, minha irmã é uma loba, assim como também existem bruxos.

Eu fiquei pasmo com toda a história, eu Saymon tenho uma família mágica, amo uma garota que é uma bruxa e não sabia de absolutamente nada, e tem mais, se for assim eu sou um...
-Espera um pouco, então o senhor que dizer que eu sou um lobo? –perguntei concluindo os meus pensamentos.
-Não ainda –tia Laura falou, deu pra notar que ela estava tentando me acalmar– Saymon você está no processo de transformação, não se transformou ainda mais de hoje não passa. Lembra? 17 é a idade mágica meu bem.
-Gente vocês ainda não contaram o que ele mais precisa saber. –minha mãe falou, ela estava chorando, eu não gosto de vê-la assim–Meu Deus eu tenho tanto medo da sua reação Saymon, tenho medo ainda mais do que você pode vim a se tornar. Eu não quero isso para o meu menino, o que eu fiz de errado... –minha mãe entrou em desespero não sei o porquê, meu pai logo a abraçou e ela começou a se controlar e conter as lagrima.
-Então –foi a vez do tio Arthur se pronunciar– Hoje faz cem anos que o ultimo lobo-bruxo nasceu, foi a primeira menina da historia, e ela conseguiu controlar seu poder. A cada geração a magia aumenta e fica mais difícil se controlar, mais ela conseguiu e isso é ótimo. Saymon, você é o próximo lobo-bruxo a se transformar!

Quando eu ouvi as últimas palavras do tio Arthur eu paralisei. Sou o próximo lobo-bruxo da geração, isso não é nada bom, porque eu? Depois de tudo que eu escutei essa noite, saber que eu sou o próximo me deixou atordoado, e se eu não conseguir me conter? E a Clara, ela sabia de tudo, porque não me contou? Sempre confiei nela, que decepção.
Uma mistura de medo e raiva percorria o meu corpo, olhei ao redor e não encontrei nada que me prendesse ali. Eram ainda 8 horas da manhã e se eu for me transformar ainda hoje, como disseram, tenho tempo pra pensar em como tudo vai ser, mais nesse momento tudo que eu fiz foi sai de casa as presas, sem saber direito pra onde ir, eu só queria um tempo e um lugar calmo pra pensar e nada mais. Corri o máximo que eu pude, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ficaram curiosos?
O cap. foi boom?
Obrigado por lerem. Bjs