De Volta Às Origens escrita por LuanaNunes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que aprovem o Prólogo.
Criticas, elogios? Comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202195/chapter/1

Minha vida... Houve um tempo em que eu podia chamá-la assim, mais hoje? Não sei se o termo certo é esse, talvez fique bem melhor se chamá-la de ‘‘Minha Existência’’ porque agora é só isso.
De uns meses pra cá, eu não vivo mais, eu apenas existo, parei de viver, não se precisa viver quando é assim, como eu. Existo apenas para um objetivo, descobrir minha origem, descobrir o porque de em minhas veias está correndo esse sangue tão especial e ao mesmo tempo amaldiçoado.
Tenho 17 anos, na verdade fiz a dois dias, e desde a data do meu aniversario eu não sei mais quem sou!
Quando tinha 16 anos, minha mãe Rose e meu pai Alexandre, eles falavam que 17 é uma idade mágica, e eu nunca entendi o porquê, até dois dias atrás. Mais acredite, 17 é a idade onde tudo acontece, coisas boas e coisas mau, pelo menos para os da minha espécie.
Minha irmã, Samanta... Tenho muito medo que aos 17 ela seja como eu! O lado bom é que, por enquanto não há nenhum perigo em ela se transformar, afinal, ela tem apenas 9 anos, isso não significa que ela esteja em segurança, e minha preocupação é esse, ela não está segura.
Há um mês meus dias estão sendo uma verdadeira luta, um verdadeiro inferno. Luto contra o que sou, mais isso acabou a dois dias, enfim me transformei por completo e agora o que resta é saber como tudo começou!
Hoje sei que não posso fugir do meu destino, da minha linhagem, mais vou fazer de tudo para minha irmã não passar por isso. Agora tenho novos objetivos.
Meu nome é Saymon e vou lhes contar minha historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Às Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.