Gamers escrita por Lola


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202194/chapter/1

    Eu gostaria muito mesmo de saber onde estou, não consigo ver nada, será que estou vendada? Não acho que não. Não tem nada tampando meus olhos, então está muito escuro aqui.  Será um sótão? Talvez. Quem sabe uma prisão? Não sei. Não sei, que resposta mais irritante é insuportável não saber.

Será que estou sozinha? Ou tem mais alguém aqui comigo? Arrisco chamar alguém?

Mas chamar alguém... mas quem eu posso chamar? Quero sair daqui!

Estou com medo, a cada minuto fico mais e mais assustada. Quero sair daqui, quero ver meus amigos, se é que tenho algum, quero ver minha família, mas sinto que não tenho uma.

Droga! O tempo está passando e sinto mais e mais medo. Tenho que sair daqui.

Quanto tempo será que se passou? Acho que vou ficar louca e morrer aqui mesmo, sozinha, no escuro, sem nem saber quem eu sou.

Ai meu Deus! Que barulho é esse? Parece... Hum... Passos talvez?

Nhec escuto a porta ranger. Espera ai, porta? Como não pensei nisso antes? É obvio que tem uma porta aqui, eu poderia fugir por ela e...

Nhec-nhec bam! a porta abre de uma vez, e então me deparo com um armário, bem não é exatamente um armário... mas o cara que saiu, ou melhor entrou, era tão grande e musculoso que parecia um armário ou seria um gorila?

Meus devaneios sobre o homem-gorila-armário foram interrompidos pela voz grossa do homem-gorila-armário:

- Ah! Você finalmente acordou! Agora sim as coisas vão ficar mais interessantes, este com certeza será o melhor de todos os jogos – disse ele com um sorriso maligno.

- Transmitiremos a todos a sua morte! – Ok, admito que a minha resposta pra isso não foi nada inteligente, mas não me culpe aposto que se você acordasse sozinha em uma sala escura sem nenhuma lembrança ou pista de quem você é, e um homem-gorila-armário te dissesse que sua morte seria um grande espetáculo você não daria uma resposta muito melhor que a minha.

-hã?- perguntei.

-Ah sim! – disse ele fingindo estar surpreso.

- Eles tiraram TODAS as suas lembranças, o que é bom porque agora tenho um ótimo jeito de te torturar- ele riu, de maneira que devo admitir, deu medo pra caramba.

Vamos ver – prosseguiu ele- como posso começar a te torturar? – ele fez uma pausa como se tivesse milhões de ideias e precisasse escolher apenas uma, fez uma careta de duvida, mas logo sua expressão mudou, então tive certeza de que ele me odiava. E Prosseguiu:

-Qual é o seu nome querida? Hahahaha você não sabe não é mesmo? - debochou ele- quantos anos você tem? Onde você mora? Onde estão seus pais? Haha! Você não se lembra de nada? Ah! Que pena! – de novo com aquele maldito sorriso maligno, droga! estou começando a odiar esse sorriso – Desta vez farei esse Jogo ser seu pior pesadelo, onde farei com que você implore por uma morte rápida e eu te torturarei mais ainda...

Ele foi interrompido pela chegada de um homem menor e aparentemente mais fraco que ele, porem igualmente intimidador, o estranho brilho em seus  olhos cinza me dizia que ele era perigoso, e quanto a sua aparência... Bem cinza é um bom adjetivo, pois seus olhos, cabelos,  lábios  e ate sua pele possuíam um tom acinzentado.

-Aaaah! Evan de novo não!- reclamou o homem-gorila-armário – você sempre atrapalha quando estou torturando alguém!

-Cala a boca idiota!-vociferou o homem er... Cinza, acredito que seu nome seja Evan, enfim disse Evan. Irritado ele ergueu a mão e outro, que tinha o dobro de seu tamanho, se encolheu com medo, o que eu realmente achei estranho, não pude descobrir o que Evan faria ao homem-gorila-armário, pois Evan voltou seu olhar irritado pra mim, como se não  tivesse notado minha presença ate aquele momento, e pelo olhar que ele me lançou eu posso disser com certeza que ele não era um cara legal que gostava muito de mim e por isso ia me deixar ir embora. Ele provavelmente me odeia também, mesmo eu não tendo a minha ideia de por que.

-Hey Ana! Você realmente esta aqui de novo- ele disse isso como se saboreasse todas as palavras da frase, o que não me deixou menos preocupada. Mas espera ai! Ana... Hum... será que esse é o meu nome? Ou ele só esta se aproveitando do fato de eu ter perdido a memoria? Arg! Isso de não me lembrar de nada esta começando a me irritar.

-Na! Ana!- Chamou Evan- ah droga! Você apagou ate mesmo o nome dela da memoria? Como você pode ser tão idiota Phill? – trovejou Evan e o homem-gorila-armário aparentemente chamado Phill se encolheu novamente.

Eu tenho que dizer, foi uma das coisas mais estupidas que já fiz na vida, mas sabe eu não consegui segurar, ou talvez minha teoria do começo esteja certa, talvez eu esteja louca ou ficando louca. Eu simplesmente olhei para os dois que se encaravam e comecei a rir. É, foi exatamente isso que eu fiz, começei a rir.

O que fez com que os dois se virassem e me fuzilassem com o olhar, foi ai que eu percebi que os dois tinha olhos iguais, ambos da mesma cor, e uma palavra me veio a mente: Irmãos.

Não, não pode ser, além dos olhos eles não possuem nenhuma outra semelhança, mas a ideia insistia em permanecer, e eu saberia se eles fossem irmãos, afinal eu conheço eles...

Eu conheço?

Então uma forte dor de cabeça me atingiu com um soco, ao tentar encontrar pela informação que deveria estar ali, mas não estava.

-Isso realmente funcionou? – perguntou Evan a Phill, agora os dois me olhavam confusos. – Ela parece a ponto de desmaiar! – disse Evan com desprezo. Então Phill respondeu:

-Você acha? Então eu acho melhor mata-la – com um sorriso sádico se formando em seu rosto.

Ótimo! Então é assim que eu morro do jeito que eles me olham e falam comigo parece ate que sou alguém que já fez grandes coisas, mas agora vou morrer sem nem mesmo saber o que fiz isso definitivamente isso esta me irritando. Levantei-me, com a luz vinda do corredor consegui ver de relance pela primeira vez, as roupas que eu estava usando. Eu vestia apenas um jeans preto, uma blusa regata azul e All Stars pretos. Tomei coragem e falei:

- O que esta acontecendo aqui? Exijo explicações! – minha voz saiu menos confiante do que eu desejava, ela soava meio rouca como se não a usasse a muito tempo.

-Ah finalmente! Já estava pensando que você tinha se esquecido de como falar Ana – disse Evan – Então... –prossegui-o ele – Podemos conversar um pouco antes de eu te matar – disse ele com um sorriso cruel. Então ele puxou algo que eu não havia percebido que ele tinha ate aquele momento, uma longa e brilhante espada.

-Então quais são suas ultimas palavras Anaaaaa?- disse Evan se aproximando.

Nesse momento uma coisa totalmente inesperada e inexplicável aconteceu. Uma mulher linda, com longos cabelos de um tom de roxo-escuro, que combinavam perfeitamente com seu olhos que eram de um lilás claro e brilhante, apareceu. Ela pegou Evan pelo pescoço e o ergueu do chão empurrando-o contra a parede, ele estava sendo sufocado, por um instante pensei que ela iria mata-lo, não me mexi. Será que ela faria o mesmo comigo? Estava torcendo pra resposta ser não. Ela se virou e uma expressão sarcástica iluminou seu rosto:

- Você é realmente irritante Ana! – ela me puxou com força para o corredor iluminando, e em seguida me empurrou novamente, e nisso bati minhas costas contra a parede e por alguns segundos pensei que ia desmaiar, ela pareceu ficar ainda mais irritada por isso:

-Como você ousa?! – gritou ela – Como você ousa aparecer na minha frente fraca desse jeito? Assim nem vai ter graça te matar! O mestre vai ficar furioso! E vocês dois inúteis – disse ela para os dois – Levem-na daqui e façam com que ela fique mais forte ainda temos duas semanas ate os Jogos, se ela entrar desse jeito na arena vai morrer antes mesmo da primeira pista, e ela esta magra de mais, há quanto tempo ela esta presa aqui?- então Evan criou coragem e respondeu:

- há uns quatro dias, ela apagou assim que apagamos sua memoria – disse ele de maneira confiante.

 -Idiotas –rosnou ela – por sorte EU vim pessoalmente verificar isso! Se ela continuasse aqui por mais tempo teria morrido! E acho que vocês sabem o que o mestre iria fazer com vocês não sabem? –ela perguntou em tom intimidado, os dois se encolheram como se isso fosse a pior ameaça que existe. E francamente eu não queria descobrir o que era.

- Agora andem inúteis!- gritou furiosa.

Rapidamente Phill me jogou por cima de seu ombro me levando para longe da sala escura, bem eu acho que preferia ter ficado na sala, mas eu não tinha muita escolha já que estava sendo carregada por um “armário”.

Andamos passamos por vários corredores, o lugar era maior do que eu pensava ser, mas todos os corredores pareciam iguais todos de um tom cinza com tapeçarias nas paredes e longos tapetes de um vermelho sujo. Chegamos a um quarto não muito grande, com duas camas, um velho armário de madeira marrom escuro do lado esquerdo e um com madeira de um tom mais claro no lado direito, havia também um banheiro que só consegui ver de relance, pois o meu “querido amigo” Phill me jogou em uma das camas. E foi prontamente repreendido por Evan com um forte tapa na cabeça e nada contente murmurou:

-Por que temos que ser gentis com ela? Você sabe o que ela fez com... – Evan começou a falar alto, claramente para interromper Phill.

Ana – ele me chamou – essa é a sua parceira e colega de quarto, se quiserem se matar esperem até a arena. – então os dois saíram sem dizer mais nada e bateram a porta.

Foi ai que percebi a presença de uma menina loira, com olhos que me surpreenderam eram de um tom claro de rosa realmente bonito. A garota se aproximou, me avaliando, e automaticamente entrei em guarda, mas logo seu rosto mudou, assumindo uma expressão preocupação. Então ela perguntou:

-Você esta bem? Céus o que fizeram com você?-

Ok, se outra pessoa tivesse me feito qualquer uma dessas perguntas eu teria dado um soco e mandado a pessoa cuidar da sua própria vida, mas bem, pesei que talvez ela estivesse na mesma situação que eu, e sua preocupação parecia tão verdadeira que não consegui fazer nada além de contar tudo que eu sabia, o que não era lá muita coisa, mas senti que precisava falar com alguém e não acho que poderia ter uma boa conversa com Evan.

- Ai Meu Deus! Não acredito! Como não te reconheci antes? Cabelos castanhos, olhos verdes e é claro a famosa mecha vermelha no cabelo! Você é Ana, aquela Ana! Nossa você ficou tão famosa depois de que... – ela mesma se interrompeu como se não se lembrasse do motivo de eu ser famosa.

- Depois de que?-perguntei - Eu acho que você esta enganada eu não com certeza não sou famosa, eu sou... Eu sou só... Ok, não sei nem quem sou, mas não acho que eu faça algo de tão especial pra ser famosa.

- Tem algo de muito estranho nisso eu nem consigo lembrar seu sobrenome! –disse ela.

- A isso não é um problema! – dei de ombros – Nem eu sei o meu sobrenome.

- Foi isso que achei estranho! – disse ela um pouco impaciente – Eu... O que quero dizer é que eu só lembro-me de sua aparência e seu nome, mais nada!  

- Mas você não me conhece não é? Como você quer se lembrar de algo, além disso?- perguntei tentando entende-la.

- Conheço! Sei que conheço! Já a vi em algum lugar... – disse ela parecendo que estava com uma enorme dificuldade de se lembrar, mas estava se esforçando - Ah! Já sei! Foi você que venceu os últimos Jogos!- agora feliz por conseguir se lembrar. Eu estava pronta para perguntar o que eram esses tais Jogos, mas ela começou a falar novamente:

- Ah! Eu já estava me esquecendo de me apresentar – e estendeu a mão em minha direção- Sou Jenny, e é uma honra conhecê-la!

Hesitei alguns instantes antes de apertar sua mão, será que posso confiar nela ou ela só está tentando ganhar minha confiança pra me matar? Tá. Ok. Acho que estou ficando paranoica ela não parece uma pessoa perigosa, ela é pequena e devo admitir, ela é bem fofa e acho que eu não iria querer apresentar o garoto que eu gosto pra ela se é que me entende, mas pensando bem não tem nem como eu gostar de alguém afinal eu não sei nem quem eu sou, que ideia mais idiota. Então estendi minha mão e apertei a dela, quando nos soltamos perguntei:

- Mas como você veio parar aqui? – Ela me pareceu surpresa mas não disse nada, só sorriu e disse:

- É melhor irmos comer alguma coisa antes que fechem o refeitorio - e me puxou porta a fora.

Ok , eu definitivamente não faço a menor ideia do que esta acontecendo. Alguém pelo amor de Deus pode me dar uma explicação??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado...
espero seus comentários, criticas, e muito obrigada por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.