Uma Nova Organização?? Talvez escrita por Tamao-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20217/chapter/1

Um dia comum na organização XIII, até a hora da reunião...

Xemnas: ORDEM!! ORDEM NESSA MERDA DE REUNIÃO!!!!

Todo mundo conversando, ninguém prestando atenção no pobre Xemnas, então, não vendo outra alternativa, pega uma pistola e atira no teto, depois de alguns segundos cai um pássaro aos seus pés.

Todos: *assustados*.....

Xemnas: Melhor..., bem caros irmãos, estamos aqui hoje, na 20357 reunião para...

Demyx: Você é meu irmão??? O.O

Xemnas: É claro, que não!!! De onde você tirou essa idéia???

Demyx: Ora, foi você quem disse, "caros irmãos" ...

Xemnas: *bate a mão na testa* u.u'' é modo de falar, criatura.

Demyx: A beleza então, pode continuar! *sorriso animador*

Xemnas: É claro que eu vou continuar!, bem, estamos aqui hoje, na 20357 reunião para...

Axel: Você já disse isso.

Xemnas: EU SEI CARAIO!!! CALEM A BOCA!!!

Axel: *morrendo de medo* Si-si-si-sim se-se-senhor...

Xemnas: Ótimo! MAIS ALGUEM TEM ALGO A FALAR???

Marluxia levanta a mão

Xemnas: QUI QUI VOCÊ QUER???

Marluxia: Posso ir ao banheiro??

Xemnas: Vai... *batendo a cabeça na parede, feito um condenado* por que comigo?? POR QUE???

Larxene: Não fica assim chefinho, você vai ver, um dia você vai conseguir dar essa reunião *dando tapinhas nas costas de Xemnas*

Xemnas: PARA COM ISSO!!! *muito, muito, mas muito bravo mesmo*

Enquanto isso, em Distny Island, um garoto de cabelo espetado acabara de acordar di um cohilinho(não sei escrever isso, foi mal aí)

Sora: *boceja* Que soninho gostoso =3

Riku dá um pedala no Sora

Sora: AIII!! Por que você fez isso?? *chorando*

Riku: Ainda pergunta? - dizia u garoto de cabelos cinzas- Temos que treinar mais!! E ainda por cima temos que treinar a Kairi!!

Kairi dá um pedala no Riku

Kairi: Você fala como se eu fosse algo que te atrapalhasse! - dizia a garota ruiva.

Riku: Errr. bem, não foi isso que eu quis insinuar, é que você é uma menina, e não sabe lutar

Kairi: É aí que você se engana!! Fique sabendo que eu aprendia usar magias, e pontos de pressão beleza?

Sora: É, eu vi ela lendo um livro, daqueles cheinhos de letrinhas.

Riku: sei, sei, vou fingir que acredito

Kairi: Quer tirar 1x1?

Riku: Vai ser mais fácil do que tirar doce de criança.

Em poucos minutos, Riku está no chão.

Sora: Como você fez isso?? *cara de quem não entende nada*

Kairi: Simples.

Flash back ON!!

Kairi saca uma keyblade, e Riku saca a sua, Kairi começa a correr em direção ao Riku

Riku: Moleza.

Ele tenta dar uma "keybladada' na Kairi, mas ele viu que ela era uma ilusão criada por magia, a verdadeira Kairi estava atras dele, e apertou em um ponto de pressão, fazendo Riku desabar na chão, perdendo todos os movimentos.

Riku: Mas que porra, que tá acontecendo??

Kairi: Adimita eu venci!

Riku: Nunca!!!

Kairi: Anda!! se não eu não vou fazer seus movimentos voltarem.

Riku: Chantagista!!

Kairi: Eu sei.

Flash back OFF!!

Sora: Entendo...

Kairi: Agora, ADIMITE!!

Riku: Tá bom, tá bom! Você venceu! Agora, faz meus movimentos voltarem!!!!

Kairi: Calma, tá aqui no livro, capitulo 10, como fazer os movimentos dos adversários voltarem, *cara de feliz, rapidamente muda para cara de surpresa* epa..

Riku: EPA?? EPA?? EU NÃO TO GOSTANDO DESSE EPA.

Kairi: Hehe, você acreditaria se eu disse se que, bem, eu não sei como fazer voltar ao normal? *gota*

Riku: ................................................

Sora: Ummm... que coisa não?

Riku:..............................................

Kairi: É que aqui não fala como voltar, diz que eu só irei saber no próximo volume, hehe

Riku:..............................................

Sora: E quando sai o próximo volume?

Riku:............................................

Kairi: Daqui a um mês, hehe

Riku: CAAARAAAAIIIOOOOOO!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!