E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 9
Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o sumiço meus amores.
Boa leitura Beijos @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/9

MINAS GERAIS ON 09:24 am

Fiuk 

Acordei muito animado finalmente hoje é praticamente o ultimo dia de aula, porque amanhã eu vou para São Paulo. Esta tudo perfeito estou no intervalo e ninguém vai me aborrecer.

- Oi gatinho - a Julia me deu um selinho.

- Oi Ju - eu sorri - Onde você estava?

- Ali conversando - ela me abraçou - Não quero que você vá.

- São só 2 semanas - eu ri.

To muito ansioso para ver a Sabrina de novo, afinal ela é minha amiga de infância e sei la parece que falta algo longe dela.

- Depois você é meu - ela piscou.

- E da minha familia - eu olhei.

- Por que a Sabrina não dividi você com sua familia? - ela levantou - Você é meu namorado - ela saiu.

- Julia - eu ri.

Tocou o sinal então voltei para a sala e a Julia me olha com raiva não sei porque esse ciumes todo!

- Bom dia - a diretora entrou na sala - Como a professora faltou eu vou liberar vocês mais cedo - e saiu da sala.

Arrumei minha mochila e sai da sala, vou aproveitar que sai mais cedo e vou para a casa arrumar as malas. Sai pelo portão caminhando rapido quando a Julia segurou minha mão caminhando junto sem falar nada. Fomos para minha casa, chegamos, eu subi pro quarto e ela me seguiu.

- O que vamos fazer? - ela sentou na cama.

- Eu vou arrumar as malas - eu as peguei no closet.

- Aff - ela deitou.

Eu abri as malas no chão e comecei a por minnhas roupas, depois peguei um tênis coloquei e as meias.

- Será que falta algo? - pensei alto.

- Cueca - a Julia respondeu de má vontade.

- Nossa - eu corri para pegar e acabei caindo.

- Tudo bem? - ela riu e eu fiz joia.

MANAUS ON

Pedro Lucas

- Essa é a ultima - eu fechei a mala - Eu estou nervoso.

- Pedro - minha mãe falou - Primeiro amor a gente nunca esquece.

- Eu em mãe - eu ri - Por que ta falando isso?

- Por nada - ela sorriu - Vai levar o skate?

- Vou sim - eu olhei - Vou mostrar para os garotos que eu ando.

- Ta bom - minha mãe saiu.

Estranho! Por que será que ela falou isso? Sei la. Amanhã cedo eu vou para São Paulo, eu peguei o endereço com a Gabi e vou fazer surpresa. Vou ver os garotos também, mas vou ficar na casa dela. Meu celular ta vibrando mensagem.

" Fala preto! Amanhã você vem para cá. E você vai encontrar com a gente ou com a garota primeiro? rs pergunta besta eu sei mas..."

Eu ri muito do que o Lanza mandou e repondi.

"Isso amanhã eu to ai, mas vou ver a Gabi primeiro. Depois vou ai com ela, mas olha la..."

Mandei a mensagem e me joguei na cama. Não demorou muito e o celular vibrou.

" Ela é sua amiga, então vou conversar com ela HAHA "

Eu fechei a cara e respondi.

" Nem seja louco! "

Estou tão nervoso, mas não entendo porque! Agora estou confuso, olhei para minha foto no celular repirei e olhei mais uma vez. Eu estou de camiseta preta, fazendo careta e o colar está destacando. Meu celular vibrou e eu assustei.

" Oi gatinho, como não vamos nos ver, mandei essa mensagem! Boa viagem vou sentir saudades, te amo "

Nanda, nem lembrava dela, meu Deus ri e respondi.

" Oi Nanda, obrigada bom discanso para você =D

beijo te adoro "

Ja faz um tempo que eu estou com a Nanda ela é legal, bonita, mas nos só brigamos não sei porquê.

- Devo estar louco - eu ri.

- Também acho - meu pai entrou no quarto.

PORTO ALEGRE ON

Leo

 Ja esta tudo arrumado! As malas pontas, a ansiedade e o nervosismo no grau maximo, só não posso esquecer de ligar a hora que eu chegar. Sai do quarto, desci e sai para a rua, passei na frente de onde a Isa morava caminhei mais um pouco e parei na casa da Bruna, quando eu ia chamar ela saiu.

- Oi, eu ia la se despedir - ela abriu o portão.

- Oi - eu sorri.

- Leonardo - ela me olhou - E nós?

- Como assim? - eu me assustei.

- Você vai para lá passar 2 semanas - ela sentou na calçada - E querendo ou não você é apaixonado por ela, só não percebeu ainda.

- Claro que não - eu ri - Ela é minha amiga.

- Ok - ela sorriu.

- Quer ir ao ensaio comigo? - eu puxei ela.

- Não. Eu vou sair com meu pai - ela me beijou.

- Ta bom - eu a agarrei.

Beijei ela carinhosamente e depois a soltei.

- Tchau Leo, divirta-se - ela riu.

- Tchau - eu beijei seu rosto.

Comecei a andar em direção a casa da Mia onde ensaiamos, mas uma coisa me intriga por que todos falam que sou apaixonado pela Isa? Isso não faz sentido, eu estou confuso e agora? Tudo é muito contraditório e eu não sei o que fazer...

- Ei vai passar reto? - a Mia gritou - Esta pensando no que?

Quando dei por mim, ja tinha passado pela Mia sem perceber, eu vou acabar ficando louco desse jeito.

- Oi Mia - comprimentei ela - Estou pensando no que a Bruna me disse!

- Sinceramente eu gosto mais da Isa, mas quem sou eu para opinar - ela riu.

- Não entendi - eu puxei ela - Vamos ensaiar. O Pipo está ai?

- Faz tempo - ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.