E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 7
A toda ação a uma reação


Notas iniciais do capítulo

Oii amores mais para vocês agora as coisas começam a fluir rs ... Boa leitura Beijo&Beijo __gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/7

MINAS GERAIS ON 2 meses depois.

Eu gosto de vim aqui mais parece que a pracinha ficou mais quieta, sem a Sa. Ja se passaram 2 meses que ela se mudou e muita coisa ja mudou.

- Oi Lipe - a Julia apareceu - Ta fazendo o que?

- Oi Julia - eu a olhei - Me chama de Fiuk.

- Ok - ela revirou os olhos - Eu vou no cinema quer ir?

- Cinema - eu pensei - Ta, pode ser legal.

- Ta - ela riu - A gente se encontra aqui as 19, pode ser?

- Claro - eu levantei - Então eu ja vou indo, até daqui a pouco.

- Até - ela deu um beijo no canto da minha boca e saiu andando.

Nossa o que foi isso? E agora, será que o cinema é um encontro? Fui caminhando devagar, virei a esquina e dei de cara com o meu condominio, eu fui até a portaria entrei e quando ia para minha casa me lembrei do meu primeiro beijo.

FLASHBACK ON

- Vem sa - eu gritei correndo.

Estava chovendo e nós dois estvamos tentando nos esconder da chuva, paramos embaixo de uma beira de telhado e para não molhar minha costas eu tive que encostar meu peito ao dela. Eu olhei para ela e me veio uma idéia louca.

- Sa nós ja temos 10 anos e somos amigos - eu a olhei - você confia em mim?

- Claro que eu confio - ela sorriu.

Então eu segurei seu rosto, selei nossos labios por um tempo e depois a soltei andando para trás...

FLASHBACK OFF

Quando dei por mim eu ja estava na frente de casa, entrei dando uma trombada em meu pai.

- Oi filho - meu pai sorriu - Para que essa pressa toda?

- Vou ao cinema - eu sorri.

- Que bom filho - ele me olhou - Faz tempo que você não sai.

- Aham - subi as escadas.

MANAUS ON

Vai fazer quase duas horas que eu estou aqui na pista de skate com os garotos, eu adoro passar a tarde aqui, diminui a velocidade no skate até parar. Se eu contar isso para o Thomas e o Pe Lanza eles vão me zuar porque eu falava para eles que nunca ia andar de skate.

- Nossa você anda de skate muito bem - uma garota sorriu.

- Obrigado - eu sorri.

- Você pode me ensinar? - ela me olhou.

- Claro - dei o skate para ela - O basico é se equilibrar e remar.

- Ok - ela riu.

Jogou o skate no chão e tentou subir mas não conseguiu subir.

- Meu nome é Nanda e o seu? - ela perguntou segurando no meu ombro para se equilibrar no skate.

- Pedro - eu ri.

Ela foi soltar as mãos do meu ombro, mas seu corpo foi para frente e ela se desequilibrou.

- Me segura Pedro - ela gritou.

E eu a peguei pela cintura ficando perto demais, ela riu e acabou com o pouco espaço que tinha me roubando um beijo.

- Nossa - ela mordeu o labio - Desculpa.

- Aham - eu me afastei.

- E ae Pedro - o Jonas se aproximou - Oi estranha.

- Oi Jonas - eu disse pegando o skate.

- Esse ai é o skate da Gabi? - ele olhou - Ela tinha um ciumes dele.

- Gabi, por isso a corrente no pescoço? - ela fez careta.

- Então, vamos jogar bola? - ele riu.

- Não ja estou indo para casa - eu respondi - Sim, ela é minha amiga. Tchau - eu dei um beijo no rosto da Nanda.

- Amiga - ela riu.

Eu comecei a caminhar, não vejo a hora de chegar em casa, combinei com o Pe Lanza de conversarmos pelo msn, disse que conheceu umas garotas.

PORTO ALEGRE ON

Acabei de chegar em casa e meu Deus eu to tão feliz, eu vou falar com a Isa por webcam, sem falar que eu comecei a ficar com a Bruna hoje. Ela é perfeita, não como a Isa mas é, entrei no banheiro tirei a roupa e fui pro banho. Adoro ficar embaixo da água com ela caindo sobre meus cabelos, terminei de tomar banho e tava me trocando quando escuto algo.

- Miguxo - ela chamou.

- Isa - eu me joguei na cama onde o notebook esta.

- Leo - que saudade - ela falou rapido - Queria tanto te abraçar, mas não posso é eu sei - ela riu - E ai como estão as coisas?

- Eu também estou com saudades - eu ri - Por aqui as coisas vão bem e por ai?

- Aqui também está legal - ela sorriu - Você está tão feliz - ela me olhou.

- E o colégio? - eu a olhei.

- É legal. Conheci duas meninas que entrarm no mesmo dia que eu - ela olhou pro lado - E três garotos que ja eram de la.

- Eu tenho uma noticia para você - eu sorri.

- Qual? - ela perguntou séria.

- Ja esta tudo pronto para mim ir te ver mês que vem - eu ri.

- Jura? Ai que legal - seus olhos brilharam.

Ela olhou nos meus olhos e meu coração começou a ficar acelerado então eu desviei.

- Você ta diferente - eu comentei.

- To sem maquiagem - ela riu - Ta tão ruim assim?

- Não. Você ta linda - eu a olhei.

- Ownt - seus olhos estvam marejados.

- Eu tenho outra coisa para te contar - eu falei sério.

- Ai meu Deus - ela se assustou - O que foi? Você não gosta mais de mim?

- Não é isso - eu fiquei nervoso.

- Então fala - ela gritou.

- Eu to ficando com a Bruna - eu sorri, mas a chamada de video caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios por favor para mim saber se esta legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.