E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 14
Troca de apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores. Desculpa pela demora mas eu escrevi os capítulos umas 2 vezes até eu gostar do resultado. Espero que gostem...
As leitoras novas Beem vindas espero que gostem da fic.
Por favor deixem comentarios e Boa Leitura.
Beijoo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/14

Sabrina on

Já faz algum tempo que eu e o Lipe chegamos, o lugar é legal nós resolvemos esperar os outros para pedir, estou só observando o lugar e pensando nas coisas que estão acontecendo. Olhei para a entrada e vi a Gabi com um garoto, ele esta com o braço na cintura dela, mas ela esta com uma carinha triste.

- Oi – ela se aproximou – Sabrina, Pedro. Pedro, Sabrina – ela nos apresentou.

- Oi – ele sorriu – Senta aqui Gabi.

- Gabi, Pedro – eu olhei – Esse é o Fiuk.

- Oi – eles falaram.

- Você é de Manaus né Pedro? – eu puxei assunto.

- Na verdade eu sou de São Paulo mesmo – ele riu – Mas fui morar em Manaus.

- E você? – a Gabi olhou para Fiuk.

- Eu sou de Minas Gerais – o Lipe sorriu.

- E o que você gosta de fazer la? – o Pedro se animou.

- Eu gosto de sair, ir ao cinema, tocar bateria, guitarra e cantar – ele sentou perto do Pedro – E você?

Aproveitei que eles estão conversando e sentei ao lado da Gabi que esta quieta demais.

- Tudo bom? – eu olhei.

- Sim – ela olhou para o Pedro – Quer dizer... não.

- O que foi? – eu perguntei baixo.

- Na hora que a Isa chegar eu falo – ela sorriu.

- É Gabi você é rockqueira? – o Lipe olhou – Que banda você gosta?

- Sou – ela riu – Sou fanática por Guns. Gosto de Slipknot, Iron Maiden, metálica e assim vai.

- E ainda é skatista – o Pedro acrescentou.

- Sério? – eu olhei.

- Aham – ela ficou sem graça.

Gabi on

Eu não consigo parar de pensar no Diego, estou chateada minha vontade é ir para casa, me trancar no quarto até as coisas voltarem ao normal, mas não posso fazer isso então vou tomar um ar.

- Já volto – eu sorri.

- Esta tudo bem? – o Pedro olhou assustado.

- Claro.

Eu me levantei e sai em direção a porta, passei por ela e sai andando depressa. Parei atrás de um carro, sentei na guia e respirei fundo. Olhei meu celular e vi que tem uma mensagem das oito da manha do Diego.

“  Bom dia Dieguita só queria dizer que te amo”

Eu deixei uma lagrima cair, a limpei, sorri sozinha, levantei e comecei a voltar. Entrei na lanchonete e voltei na mesa onde a Isa já chegou e eles já pediram o Milkshake.

- Gabi – a Isa gritou – Leo essa é a Gabi. Gabi esse é o Leo.

- Prazer – nós falamos.

Eu sentei entrei o Pedro e a Isa, sorrindo as meninas estão me olhando curiosas.

- Tudo bem? – elas riram.

- Sim – sorri.

- O Pedro pediu milkshake de chocolate para você – a Sabrina me deu.

- E acrescentou que é o seu preferido – a Isa riu.

- Nossa – eu olhei – É que eu só tomo esse.

- Ah ta – elas se olharam.

- Vamos ao parque amanha? – o Fiuk perguntou.

- A tarde? – o Leo animou.

- Fechado então – o Pedro riu.

- Ei – Nós três olhamos.

- Nossa opinião não conta? – a Isa perguntou indiguinada.

- Claro – eles sorrirão.

- E nós vamos – a Sabrina respodeu.

- Calma – eu falei.

Isa on

Todos estão rindo, mas será que ninguém me escuta? A Gabi também esta com uma cara.

- Posso levar uma coisa? – a Gabi disse rápido.

- Não – o Pedro foi rápido.

- Não sei – o Leo olhou.

- O que? – o Fiuk riu.

- Pode – eu e a Sani nos olhou.

- Então ta – ela deu um sorrisão – Obrigada.

Ficamos nos olhando depois começamos a rir igual a loucos, o tempo passa rápido, mas o Pedro e o Fiuk são legais.

- Seu amigo é bonito – eu falei para a Gabi.

- É sim – seus olhos brilharam – O jeitinho que ele fala é fofo.

- Nossa você fala de um jeito – eu ri – Mas eu também não posso falar nada.

- Aham – nós rimos.

- Vocês vão ao passeio? – a Sani perguntou.

- Acho que sim – eu a olhei.

- Não sei – a Gabi respondeu.

- Que passeio? – o Leo perguntou.

- No aquário de Ubatuba – eu falei.

- Se eu fosse vocês iria – o Pedro sorriu – É muito legal. Vocês vão adorar.

- Hum, vou pensar – a Gabi mostrou a língua.

- Bom vamos – o Fiuk se levantou.

- Vamos – nós respondemos.

Os meninos pagaram a conta enquanto eu e as meninas esperamos na porta, eles vieram nos despedimos e a Sabrina com o Fiuk pegou um táxi, o Pedro passou o braço na Gabi e eles foram caminhando a casa dela é perto e eu liguei para minha mãe vim nos buscar agora estamos esperando.

- Foi legal – o Leo olhou – Gostei deles.

- Eu também – eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!