Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 9
Capítulo 9 - I'm going out of my mind.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/9

Eu gelei. Como assim “assumir o namoro”? Não existia namoro, eu gostava do Niall! Não, eu era apaixonada por ele!

– Como assim? Que namoro? Não existe namoro! – Zayn começava a perder a cabeça.

– Ora, não importa que não exista nenhum namoro. Zayn, você tem noção do quanto uma coisa dessas pode prejudicar a imagem de vocês? Não, você não tem. Você é um irresponsável!

– Calma! Merda... Aonde essa foto foi tirada? Me da isso! – Zayn dizia estressado, arrancando o jornal das mãos de Harry e Louis.

– Foi tirada ontem a noite cara... Durante verdade ou desafio, algum papparazzi deve ter seguido a gente e tirado ali da janela... – dizia Harry com uma voz um tanto amedrontada.

– Isso não pode ser verdade! – Zayn estava com lágrimas nos olhos.

– Um mês, Zayn. Um mês. Vocês devem namorar apenas por um mês, e depois estarão livres. Pensem assim!

Niall nessa hora havia começado a chorar. Eu olhei pra ele e continuei paralisada.

– Niall... Foi sem querer, Niall, não chora Niall, por favor... – Repetia Zayn sem parar, abraçando-o.

– Agora não adianta chorar! – dizia Anne, bem insensível – Resolvam logo! Vocês sabem que tem uma entrevista em quatro horas, precisam pensar no que dizer!

– Eu não sei... Santanna, o que você quiser eu topo. – disse Zayn.

Era só o que faltava. Eu estava chorando, paralisada, e Zayn ainda jogava todo esse peso em mim? Eu apenas conseguia gaguejar. Eu não falava coisa com coisa, eu sentia tudo desmoronando em cima de mim. Eu não sei o que deu em mim, eu corri e me tranquei no quarto. Comecei a chorar sem parar em frente à janela. Havia perdido o Niall. Não apenas isso, meu irmão me mataria. Eu estava totalmente ferrada. Peguei uma lâmina que havia trazido e fiquei encarando-a.

“Toc toc toc” – batidas na porta. Eu fiquei em silêncio. Novamente o som se repetia. Eu apenas gritei “Vá embora.” E ouvi a voz doce e perfeitinha do meu amor “Você não vai se atrever a fazer isso, não enquanto eu estiver aqui”.

E foi aí que a porta abriu.

– Como você abriu a porta?

– Tem uma chave abaixo do tapete. Enfim... Vamos conversar – disse ele trancando a porta.

– O que você quer? Vá embora, era pra você estar com raiva de mim.

– Por que eu estaria?

Fiquei em silêncio. Talvez ele não sentisse nada por mim talvez... – Meus pensamentos nessa hora foram interrompidos.

– Brincadeira. Acho que você sabe o que eu sinto por você... – disse enxugando as minhas lágrimas, e as dele também.

Eu comecei a olhar para o chão e ele foi chegando perto de mim, colando seu corpo no meu.

– Niall... O q-

Fui interrompida por um beijo. Mas não um beijo qualquer, um beijo intenso. Era bom – na verdade mais do que bom. Eu o agarrava com meus braços e ele passava a mão na minha cintura. Foi um beijo demorado. Um beijo como nunca antes na minha vida, um que eu não queria que acabasse nunca. O melhor beijo de todos.

– Nossa – eu estava vermelha, com meu cabelo todo bagunçado e um sorriso bobo no rosto.

– Namore com Zayn.

– O que? – eu gelei novamente.

– É pelo bem de todos...

– E eu achando que você sentia algo verdadeiro. – disse olhando em seus olhos e saí andando.

– Espera! – disse ele me puxando de volta – Eu realmente gosto de você... Mas é complicado. Dói demais te ver com ele, mas é pelo bem de todos. Um mês, um mês e poderemos ficar juntos. Se o que temos é real... Não mudará. Bom... Ao menos eu sei que o que eu sinto, é real.

Eu fiz que sim com a cabeça e ele me deu um selinho. Eu saí do quarto com um sorriso no rosto e Niall foi ver TV.

– Então? – Anne perguntava impaciente.

– Tá, eu, eu... Namoro o Zayn. É.

Todos olharam com cara de espanto e o assunto foi encerrado. Eu dei um selinho em Zayn (que ainda estava em choque) e sentei ao lado de Niall para assistir TV. Arrumamos a casa, fizemos tudo o que tínhamos que fazer e fomos para a entrevista. Eu apenas encarava Niall o tempo todo, mas ele nem me dava bola, apenas ouvia música em seu iphone. Chegando lá, as fãs gritavam histericamente, Zayn saiu do carro, me deu a mão, me olhou nos olhos e disse “Estamos juntos nessa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ando escrito meio mal e os capítulos alguns andam pequenos, mas ei lá, vou tentar melhorar kkkkkkkkkk
se gostarem mandem review, ou falem cmg no tt (@milefontes_hp) ou pelo tumblr (mywishtodayis) é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.