Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 4
Capítulo 4 - You light up my world.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/4

Dessa vez eu não enrolei nem um pouco, logo atendi. Eu fiquei vermelha, na hora.

A-Alô? Eu atendi, nervosa.

– Olá bebê.

Eu acho que nunca vou esquecer de como a voz dele estava perfeita e sexy naquela hora, eu estava quase chorando.

– O-O-Oi...

– Tudo bom Santanna?

– T-Tudo e c-com v-voc-cê?

– Bem. Fica calma tá?

Eu ri. Era fácil falar, mas não dava. Eu não cnoseguia parar de tremer.

Então... Você e o Niall né?

Para tudo. O que ele queria dizer com isso?

– O que... Você quer dizer com isso?

– Você gosta dele?

Eu fiquei muda. Eu não sabia o que responder.

Acho que fui rápido demais, me desculpa haha.

Não, está tudo bem, eu só... Haha. É estranho você me ligar do nada e perguntar isso...

– Desculpa... Quer desligar?

– Não. Hahaha.

– Ha ha. Sabe... O Niall fala muito de você.

– Sério? O... O que ele fala?

Passamos duas horas conversando. Não só sobre o Niall. Por fim ele me disse que Niall não sabia que ele estava me ligando, que provavelmente quando visse nossa conversa no twitter, surtaria. E pediu também, para eu mander segredo sobre a nossa conversa. Assim seja. E ele estava certo: No dia seguinte Niall veio desesperado querer saber da nossa conversa. Passava todos os dias conversando com Niall pelo twitter e por sms de tarde, e de noite? Conversando com Zayn. Zayn estava se tornando o melhor amigo que eu nunca tive. Niall? Ah, ele já eras diferente, eu não sabia o que sentia por ele. Era uma sexta-feira, dez da noite, meu celular vibrou: Era o Niall. Eu estava mais nervosa do que com o Zayn. Respirei fundo e atendi.

– Alô?

– Oi princesa.

– Oi bebê.

– Porra, a sua voz é perfeita.

– É nada...

– É perfeita pra mim.

– Ai seu fofo!

– Seu fofo... E aí, como você tá?

– Viva e você?

– Odeio quando você faz isso.

– Eu sei.

Ficamos conversando por duas horas. Foi quando ele disse:

– Ei... Eu posso te visitar semana que vem?

Eu gelei, dei um literalmente um grito e ele riu...

É que eu vou fazer um show em Londres e... Adoraria que você fosse.

– Eu amaria, sério! Como eu não estava sabendo desse show? Haha

– É que na verdade, ninguém sabe que vamos. Vai ser em um festival que vai ter, somos o grupo de encerramento surpresa... Depois eu te mando o ingresso pelo correio, tá?

– Tá. Obrigada...

– De nada bebê... Ei...

– Fala.

– Você... Gostaria de sair comigo? Tipo... Um encontro?

Niall James Horan havia me chamado pra sair. Havia me chamado para um encontro. O que havia acontecido com o mundo?

– S-s-séri-io?

– É claro... E aí, sim?

– Eu... A-a-a-doraria.

– Haha, tá bom... Eu vou ter que desligar, amanhã eu te ligo, beijos, princesa.

– Beijos... Meu príncipe.

– Linda.

E então ele desligou. Eu estava nas nuvens. Era isso: Eu teria um encontro com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De noite vou tentar postar o próximo capítulo, se gostarem mandem review, haha >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.