Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 26
Capítulo 26 - I'm in love with you.


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/26

– Psiu –eu ouvi um sussurro, era Zayn – Eu vi vocês...

– Oi Zayn! – fiquei meio sem graça.

– Eu disse que as coisas iam ficar bem.

– É... E você, está bem?

– Pra falar a verdade... Sim. Conheci uma menina e estamos juntos, Perrie é o nome dela. Ela é de uma banda também, Little Mix...

– Ah eu já ouvi algumas músicas, ela é a loira, estou certa?

– Sim.

– Ela é linda.

– Obrigada... Bom, Niall deve estar voltando, vou deixa-los a sós.

Virei-me por alguns segundos para recuperar o folego – meu coração ainda estava acelerado! Não levou um minuto sequer e já pude sentir o corpo do Niall colado ao meu.

POV Niall

Eu não podia acreditar de onde havia tomado atitude, simplesmente... Aconteceu. E eu não queria perde-la nunca mais na minha vida.

– Eu amo você – sussurrei pra ela.

– Eu que amo você – nós sorrimos – Mas e quanto a Demi?

– O que tem ela?

– Todas essas matérias sobre vocês...

– Acho que alguém está com ciúmes – mordi a orelha dela.

– Não é ciúmes! – ela retrucou.

Me afastei dela e tranquei a porta, me aproximei novamente e voltamos a nos beijar. Eu podia sentir as suas mãos tremulas em meu cabelo e seu coração acelerado graças ao seu corpo colado ao meu – joguei-a na cama, sem segundas intenções.

Ela ficou me olhando e sorrindo, comecei a acaricia-la e abraça-la.

– É sério Niall... Dessa vez eu quero fazer direito!

– Então para de me chamar de Niall... Que tal “namorado” ou “meu amor”?

– É sério isso?

– Claro!

– Com aliança e tudo?

– Com certeza.

Ela me beijou e me puxou pra cima dela – passamos à tarde entre carinhos e romances... Ah como era bom às coisas estarem se ajeitando!

Resolvemos dar um churrasco para comemorar. Acho que eu chamei gente demais... Mas tudo bem. Todos os meus amigos estavam comigo, e eu com ela... Estava tudo perfeito.

– Então Niall, quem é a sortuda? – É, Justin havia acabado de chegar, apenas ouvi o grito de Santanna ao ver Bieber na festa, ela correu e o agarrou, eu apenas ri.

“Ela” – eu disse entre risadas. Resolvi deixar os dois a sós um pouco e fui conversar com o pessoal do Big Time Rush que havia acabado de chegar.

POV Santanna

Não podia acreditar que fiquei quinze minutos conversando com Justin Bieber! Estava tão nas nuvens que esbarrei na Demi.

– Oh, desculpe!

– Não tem problema... Pode me mostrar aonde fica o banheiro Santanna?

– Claro, me acompanha.

Levei-a até o banheiro.

– Entra.

– O que?

– Entra.

Resolvi seguir seu pedido, estava tranquila até ela trancar a porta. Ela olhou em meus olhos e disse:

– Eu gosto do Niall.

Eu fiquei sem reação, mas não podia deixa-la vencer nessa.

– Pois é, mas ele é meu namorado.

– Por enquanto, é.

– Por enquanto?

– É. Você não vai conseguir afastá-lo de mim, e cá entre nós, eu o conheci bastante nesse tempo em que você esteve fora. Ele te ama, mas... Será isso pra sempre? Não é como se ele não pudesse se apaixonar por mim também.

– Você é louca por acaso?

– Apenas estou dizendo os fatos.

– E se eu contar a ele sobre essa nossa conversinha?

– E ele vai acreditar? Ou você acha que ele vai ficar na duvida se acredita na grande amiga que sempre o apoiou ou na namorada que pode muito bem estar tendo uma crise boba de ciúmes? – fiquei em silêncio – Exatamente. E além do mais, não irei tentar separá-los, pois sei que é apenas uma questão de tempo até Niall ver que eu estou aqui, que eu posso fazê-lo mais feliz do que você jamais poderá.

Ela abriu a porta e saiu, eu ainda estava um pouco em choque. Agora que finalmente as coisas estavam dando certo... Algo iria estragar? Não! Não pode!

Nunca pensei que algo ou alguém, pudesse me tirar do fundo do poço. Mas ele... Ele é diferente. Diferente de todos. E pela primeira vez eu... Estou feliz.

Niall nunca deixaria de me amar, certo? Corri para perto dele, ainda com uma cara meio estranha.

– O que foi meu amor? – ele me puxou para um canto.

– Promete que não vai me deixar?

– Desistiria de tudo por você.

– Mas eu sou toda errada...

– Pode até ser... Mas é a certa pra mim.

Ele me beijou e passamos o resto da noite juntos, curtindo a festa, e depois, dormimos abraçadinhos, e sabe... Foi uma das melhores noites da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap ficou meio "xoxo" mas estou postando porque irei entrar em semana de provas mas tentarei atualizar aqui... espero que vcs estejam gostando POR FAVOOOOOOOOOR CONTINUEM MANDANDO REVIEWS E MANDEM REPLY NO TT TBM ASLKDJLASJD @j4ybird ♥ obrigada leitores e leitoras lindos(as)!!!!