Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 11
Capítulo 11 - End to change.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/11

POV Harry

O caminho pra casa foi bem... Tenso. Santanna não parava de me encarar, enquanto ela abraçava Zayn. Niall foi o único a perceber que eu estava tenso. “O que foi?” “Depois...” – Foi a única coisa que consegui dizer. Chegamos em casa, Spencer e Santanna foram ligar para a suas casas após convencermos elas a ficarem por mais uma noite. Louis foi logo tomar banho e colocar seu pijama de listras. Liam adormeceu na frente da TV assim que chegamos, e Zayn desenhava um bigode nele.

Eu estava na cozinha inquieto, e como eu imaginava Niall não havia esquecido sobre o lance no carro.

– Me conta o que aconteceu... – dizia ele enquanto preparava um sanduíche.

– Ah cara... Não foi nada.

– Tenho cara de idiota? Me passa o presunto.

– Aqui. – entreguei o presunto e continuei – Pra falar a verdade... Tem sim.

– Fala logo, gay. – dizia ele enquanto gargalhava.

– Tá bom... Mas você tem que ficar quieto e não pode falar disso com ninguém! Não contei nem para Louis ainda...

– Nossa, então é sério. Quem você matou Harry?

Eu dei um sorriso, respirei fundo e contei toda a história.

– Caralho Harry! – dizia ele, um pouco alto.

– Cala boca, seu inútil! Enfim... É isso. Depois nós conversamos, preciso ficar um pouco sozinho...

– T-tudo bem...

Levantei-me e tranquei-me no quarto. Fiquei apenas olhando pela janela, vendo os carros passando... Até vi uma fã com uma blusa escrita “Harry marry me” e com uma foto minha... Isso me fez sorrir um pouco. Já era final de tarde, resolvi deitar e acabei adormecendo, e tendo um sonho maravilhoso com ela...

POV Spencer

Eu estava exausta, mal havia dormido essa última noite... Eu e Santanna fomos avisar nossos familiares que iríamos ficar aqui mais uma noite. O irmão de Santanna foi um tanto difícil convencer, mas não foi impossível. Ela desligou o telefone e eu saí andando.

– Espera aí mocinha. – dizia ela me puxando pelo braço – Não tem nada para me contar não?

– Ah... Não, tchau.

– Spencer!

– Desculpa! Eu estou nervosa!

– Me conta, como... Como aconteceu.

– Ah... Se é isso que você quer...

FLASHBACK (POV SPENCER)

Eu estou totalmente bêbada, não podia acreditar que havia deixado Harry me convencer a beber! O tempo passava muito rápido, logo muitos foram ficando com sono, mas eu não.

Quando a brincadeira acabou, resolvi ficar pela cozinha. Continuei bebendo mais um pouco.

– Psiu.

Olhei para o lado e não vi ninguém.

– Psiu. – Olhei para o outro lado e o vi: Harry.

– Oi Harry... – eu disse timidamente.

– Oi princesa. – disse ele, se aproximando de mim.

– Já vai dormir Harry?

– Hm... Queria ficar acordado mais um pouco... Porque você não vem pro quarto comigo? A gente pode dormir lá.

– Tá bom. – mordi o lábio.

Ele ia me puxando pela mão, entrou no quarto e trancou a porta. Eu dei um suspiro e me joguei na cama, ele veio logo pra cima de mim.

– Você sabe o que eu quero... – ele dizia – Mas e você... Quer?

Eu mordi o lábio e ele começou a me beijar. Depois quando percebi, ele estava tirando minha roupa. Não me importei. Eu estava super excitada, e sei que ele também. E aí que rolou... Foi a melhor noite da minha vida, eu me senti... Poderosa. Não sei explicar.

FLASHBACK OFF

– Mas e aí? – Santanna dizia – Conta mais!

– Eu não lembro...

– Como não????? – ela começava a perder a calma.

– Eu... Simplesmente não lembro! Eu só lembro de ele ter me chamado para o quarto e bom... O que fizemos. Mas não lembro detalhes. Não lembro nem se usamos proteção!

– Spencer! Você pode estar... Grávida?


– O que te deu na cabeça?

– Bebidas, idiotices... Sexo...

– O Harry sabe disso? Que você pode estar...

– Não sei. Ah...

Eu ia me deitar no quarto de Harry, pois eu e Santanna iríamos dormir lá essa noite e Harry iria dormir com Louis. Abri a maçaneta – nada feito. A porta estava trancada. Bati na porta – silêncio. Bati na porta mais uma vez – Harry abriu. Meu coração acelerou.

– Ah, desculpe-me, eu... Volto outra hora.

Antes de eu sequer me mover, Harry me puxou para dentro do quarto e trancou a porta. Encostou-me a parede e apenas disse:

– Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, não pude postar ontem, mas esta aí! O de ontem foi curtíssimo e sinto muito por isso, mas esse acho que deu pra compensar pelo menos UM POUQUINHO... :(
Fiz 3 páginas de word e ficaram 600 palavras +/-, que tristeza :( k
Mandem review/reply/ask se gostarem :D
(@milefontes_hp / mywishtodayis | tumblr)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.