Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, capitulo novo! Dedicado pros meus lindos: Gustavo, Felipe, Gabriel, Paulo, Lucas( Eu ainda te odeio!), Daniel( I miss you!) , Kevin!!
Love Vcs!!!!!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/4

-Oque... Oque é isso?
.
.
.
.

Brennan rapidamente se levantou e passou a mão pela boca. Jared ficou sentado no sofá, em choque e frustrado ao mesmo tempo.

-Booth...err... eu...- Jared a interrompeu.

-Nós estamos juntos.- Disse Jared com um sorriso no rosto, olhando para Brennan que mantia o olhar no chão.

-Isso eu meio que percebi.- Disse Booth sarcasticamente.-Eu estou aqui preocupado com a segurança de todos vocês, enquanto você está se agarrando com o MEU irmão no sofá do seu escritorio.

-Ei Seeley, fique calmo. Eu vim aqui por que ela quis apoio. Um apoio que você não estava dando, por que você estava preocupado demais com a sua namoradinha Barbie Malibu.

-JARED!- Brennan não queria uma briga.

-Não, Tempe. Ele precisava ouvir isso! 

-É mesmo? Pois eu queria saber qual a moral que você tem pra me falar isso. E a Padme? Não era o amor da sua vida? 

-Eu realmente não tenho moral, mas eu estou mudando. Por ela- ele apontou para Brennan.- E você tambem esta mudando, mas diferente de mim, é pra pior! 

-Jared, chega! Vai pra casa. Encontro você lá.- Disse Brennan.

Jared se aproximou dela e lhe deu um beijo. Apenas um selinho, mas que fez Booth ferver de raiva. E então Jared foi embora.

-Booth... eu devia ter te falado, eu sei. Mas aconteceu tudo tão....

-Não.-Interrompeu ele.- Era esse o "segredo" que esse assassino sabia?

-Era.- disse Brennan.

-ok. Bom, eu realmente não acredito! Você podia ter ficado com qualquer um! Mas podia ter guardado a vontade com o Jared! 

-Booth. Olha só, a gente tem um assassinato pra resolver e um assassino para pegar. Podemos resolver isso mais tarde? 

-Claro... você tem razão.

Brennan saiu em direção a plataforma onde o corpo ja estava na mesa. 

-O que nós temos? - Perguntou Brennan.

-Pela arcada dentaria, nós conseguimos a identidade. Ela era Tamara Buster. 30 anos. Era    medica. Pediatra.

-Hm... e nas particulas? 

-Tudo indica que era um lugar umido. Pelos fungos, o corpo foi interrado após dois dias da morte. Ela tinha uma queimadura na nuca. Tambem pelos fungos era um lugar com pouca luminosidade.- Disse Hodgins.

-Ok, os agentes que vão fazer a segurança de vocês já estão aqui. Eu tenho assuntos para resolver.- Booth estava saindo da plataformar quando um mensageiro chegou com uma caixa.

-Desculpe, quem é Temperance Brennan? - O homem perguntou.

-Eu.- Booth parou, intrigado. Brennan andou até o homem e assinou um papel e pegou o pacote. 

O homem foi embora e ela se dirigiu até a mesa. Abriu o pacote, dentro haviam um par de  olhos. Dava para ver que eles eram azuis. Temperance deu um grito. O que não ere tipico dela. Booth rapidamente se aproximou. Cam pegou os olhos e afastou de Brennan. Uma carta caiu no chão...

" Dra. Brennan,
Eu não disse que amo seus olhos? São lindos.
Vejo que o Agente Booth descobriu o seu segredo. Mas, ele está bem com isso. Mas e o seu namorado? Está bem? Sinceramente? ele não te merece, não merece tudo que você da para ele.
Não se preocupe. Minhas vitimas são apenas mulheres, mas posso dar um aviso pra ele. 
Cuidado.
                              The Copier."

Brennan correu para seu escritorio para ligar para Jared. Um toque, dois, três...

-Alô?- disse Jared.

-Graças a Deus! Jared! Por favor, tenha cuidado, ele está te ameaçando.

-Ele..?

-O assassino.

-Tempe, fica calma, ok? 

-Ok. Jared, eu te...

-Bones?- Booth interrompeu

-Eu falo com você depois, Jar. Beijos.

-Ahhh... já estava falando com o seu namoradinho. Claro, como eu não imaginei isso antes? 

-Booth, o Jared tem sido otimo pra mim, ok? Ele tem me dado apoio. E eu realmente gosto da companhia dele.

-Claro né. Mesmo você tendo ficado com o meu irmão, eu tenho que ficar feliz.

-Booth, por que você não me chama logo de puta? 

-o que?- Booth ficou assustado.

-Você, desde a hora que descobriu que eu estou com o Jared, fica dizendo que eu podia ter segurado a vontade AO MENOS com ele. Fala como se eu ficasse com qualquer um.

-Bones, não foi isso que eu quis dizer.

-Claro que não- a ironia era palpavel.

-Quer saber? você fica com qualquer um sim! Apenas as suas noites de sexo.

-Por que ao inves de ficar falando da minha vida sexual, você não vai pra casa com a SUA namorada!

-Eu deveria mesmo. Pelo menos ela não um peixe frio sem coração!

Brennan se calou, as lagrimas tomaram seus olhos.

-Droga! Bones... eu não quis dizer isso. Eu...

-Você quis dizer exatamente isso. Quer saber Booth? Eu achava que você era diferente. Mas você não é. Eu vou pra casa. 

Ela pegou sua bolça, chaves e saiu. Booth ficou parado pensando no que tinha acabado de fazer.

oOo

Ele estava dormindo ao lado de Hannah, quando seu celular começou a tocar. Ele levantou com cuidado para não acorda-la e foi para a sala. Atendeu.

-Booth.

-Seel...

-Jared? o que você quer?- Booth foi rispido.

-A Tempe está com você?

-O que? Ela foi pra casa à mais de 4 hrs!

-Seeley... ela nunca chegou. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao gostei! kkkk Mas não é pra eu gostar, é pra vcs! kkkk
Reviews?