O Beijo Londrino escrita por Amy Stille


Capítulo 6
Já posso te chamar de herói?


Notas iniciais do capítulo

Eu nem devia está postando, já que n recebi um único review no capítulo passado! Mas como eu n aguento de ansiedade para postar, acabo fazendo a alegria de vocês!
Pelo titulo já dá para ter uma ideia do que vai acontecer no cap, né?
Boa leitura!
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202064/chapter/6

- Você não vai a lugar nenhum! Vai dizer para esse seu amiguinho, que sou seu namorado, e que vai para casa comigo. Ouviu bem, Amanda. Não me irrite, sabe do que sou capaz. – sussurrou em meu ouvido.

Meu coração falhou uma batida. Eu não podia colocar o Justin em perigo, ou qualquer outra pessoa...

- Amanda? – Justin perguntou mais uma vez.

Ele largou meu braço, e entrelaçou nossas mãos. Era tão estranho, tê-lo assim, tão perto de mim depois de tudo que havia acontecido.

- Oi.

- O que faz aqui há essa hora? – soou preocupado.

Senti um aperto em minha mão, era um aviso.

Respirei fundo.

- Tive uma discussão com o Chaz. E... – minha voz falhou, fazendo Justin ficar mais preocupado. – Eu não tinha carro, e não queria mais ver o Chaz hoje, então resolvi ir a pé para casa.

Justin olhava para mim e para ele.

- Hum, e quem é ele?

Aproximou-se de mim, e sussurrou, fazendo com que só eu o ouvisse.

- Você sabe do que sou capaz de fazer, Anjo.

Reprimi minhas lágrimas. Eu não choraria na frente dele! Ele não pode pensar que sou fraca.

- Esse é o Johnny. Meu...

- Seu?

Criei uma coragem que eu nem sabia que tinha.

- Meu conhecido, eu o encontrei por acaso no caminho da minha casa. Ele acabou de me dizer, que tem que se encontrar com a namorada dele, e não dava para me acompanhar até a minha casa. – Me soltei de Johnny, e fui em direção ao Justin. – O que faz aqui?

- Chaz me pediu para te procurar. Ele está muito preocupado com você.

Olhei para o Johnny, notando sua fúria por ser contrariado.

- Foi um prazer imenso revê-lo Johnny. Diga para sua namorada que ela tem uma sorte por ter te conhecido e conseguido te fisgar. – disse com meu melhor tom irônico.

Ele estava a ponto de explodir. Dava para ver.

- Claro Amanda. O prazer foi meu. Agora se não se importem, tenho que ir para casa.

Respirei aliviada quando ele entrou em seu carro, e sumiu da minha vista.

Justin me encarava preocupado.

- Quer carona?

- Claro. – forcei um sorriso.

Ele abriu a porta de sua Ranger, para mim. E foi para o lado do motorista, enquanto seus seguranças entravam em outro carro.

Ouvi-o falar para eles que já podiam ir que ele se virava sozinho.

Entrou no carro e me olhou.

- Tudo bem, vai me contar o que está acontecendo?

Olhei para ele confusa. O que ele sabia?

- Sei que está escondendo algo. – deu de ombros. – Você é uma péssima mentirosa.

Eu ri.

- Já me falaram isso.

- Pode começar...

- eu não sei por onde!

- Que tal pelo começo? – disse revirando os olhos.

- Seu bobo! – ele sorriu para mim. – É uma longa história. – o alertei.

- Tenho tempo. E você também.

Respirei fundo, pensando se podia me abrir com ele. Até agora só quem sabia da história era minha família e Nay. Nem para Chaz eu havia contado! Será que ele, Justin Bieber, aguentaria se meter nessa confusão? Mesmo teimando eu já sabia a resposta, é claro que não! Nem eu que era a vitima de tudo, aguentava isso. Imagina alguém de fora? Mas ele merecia saber a verdade. Ele que já havia me salvado de mim mesma, e desse sociopata. Ele tinha que saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom! Eu sei que está ficando cada vez mais confuso. Mais n surtem, no próximo capítulo as coisas já vão começar a se esclarecer.
Para quem n está entendendo nada, lembre-se de que a Amanda foi para o Canadá fugindo de alguém. Só isso que posso dizer!
Quero bastantes Reviews, viu?
até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo Londrino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.