Contando Até 10 escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu realmente percebi que tinha que postar essa fic... Os fãs do Brasil precisam ter uma idéia do que aconteceu lá.
E a pergunta que não quer calar :
- Por que o Beck não abriu a porta?
Ele não ama a Jade? Ele gosta de outra? Ele quis acabar com ela? O que se passou pela mente deles nesse momento?
Confira o que ela pensou :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202000/chapter/1

Um.

Tudo havia começado.Se o Sinjin não tivesse feito esse estúpido jogo de casais... Por que  o Beck não quis vim embora comigo? Hm... Agora tudo depende dele.Fechei a porta e fiquei olhando para ela, meus braços cruzados... Ele  viria agora...

Dois


Minha voz alta soou novamente. Cadê o Beck? Ele não está me ouvindo? Eu estou gritando! Isso não é possível.Se ele não aparecer por essa porta, tudo acaba.

Três


Cadê ele? Bom, ele estava perto da mesa, e da mesa até a porta realmente demora um pouco... Ele deve estar vindo... A qualquer momento...

Quatro


Por que meu namorado está tão lerdo? Quatro segundos e nenhum sinal dele? É melhor ele abrir essa porta logo.

Cinco


Gritos? Ah, só pode ser a Trina... Beck deve estar sendo consolado pelo o André, Tori deve estar se queixando do seu celular... Robbie deve estar conversando com o Rex e Cat falando algo aleatório... Vamos Beck, você tem mais cinco segundos, não estrague tudo...

Seis


Ouvi um barulho alto... Isso não deve ser algo bom... Devo parar de contar? Não... A qualquer momento ele pode abrir essa maçaneta, apenas espere, Jade...

Sete


Minha voz falhou. Merda! Minha voz nunca falha, ele realmente deve estar vindo... Vamos Beck, abra a porta, gire a maçaneta e acabe com isso! Vamos cara, já! É tão simples.

Oito


Vi que a maçaneta deu um pequeno giro suave. Ótimo, a mão dele já esta tocando a maçaneta. Só gire Beck, só abra a porta... E assim poderemos ser felizes juntos,novamente. Por favor...

Nove 


Abra essa porta Beck! Vamos! Eu prometo que paro de gritar, paro de falar mal da Tori, vou ficar compreensiva, vou parar de ser ciumenta e mandona ...Agora, Beck por favor! Vamos abra essa porta! Eu não quero ficar sem você... Beck...Eu te amo.

Dez


Vamos Beck, você ainda  tem uma chance... Abra essa porta! Abra! – Eu senti as lágrimas enchendo meus olhos... Por que ele não abriu? 

Meus pés deram um passo para mais perto da porta, minha mão se estendeu para tocar a maçaneta. Mais eu parei no ultimo segundo.

Por que? – Foi o que eu consegui pensar... Oh, Beck... Quase três anos de namoro, e você termina assim?

Meus pés me levaram para trás de novo. Tive a esperança de que a qual quer momento ele poderia abrir aquela porta e me dar mais um de seus bobos e lindos sorrisos. Eu pararia de discutir com ele, e iríamos para o RV dele, veríamos filmes, ou eu até faria o dever de casa com ele ( se ele pedisse, é claro) ... – Por que ele não abriu aquela porta?

Eu olhei esperançosa para a porta, mas ninguém apareceu. Senti o vento levantando meu cabelo. Eu fechei os olhos... – Se ele queria assim, seria assim.

Me virei em direção a saída da casa da Tori. Eu iria para casa, eu certamente iria passar a noite inteira chorando... Beck! Por favor, abra essa estúpida porta e venha já falar comigo! Eu vou te pedir desculpas, vamos resolver nossa situação... Vamos ser o casal quente de Hollywood Arts de novo.

Quando eu ficar triste, você me acomodara em seus braços, e eu vou me sentir bem. Eu vou ficar com você a cada segundo, vou te obedecer, vou parar de implicar com a Tori, vou parar de gritar... Vou parar de ser uma cabeça dura... Mas, por favor... Fique comigo, eu preciso de você. Eu amo você.

Fui para o meu carro, abri a porta e suspirei... Era para ele está dirigindo... Nunca fui uma boa motorista...

Liguei o motor do carro e comecei a dirigir o mais rápido o possível. Senti algo escorrendo pelo meu rosto, eram minhas lágrimas.

Eu o teria de volta. Pois, todas aquelas declarações de amor, o jeito em que ele falava comigo... O brilho no olhar dele. Aquilo não era mentira. Não era atuação... Era amor.

Claro, isso pode demorar... Mas, nos dois já sabemos que precisamos um do outro para viver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? É um capítulo curto, e a fic também é. Só tem mesmo dois capítulos pequenos.
Mandem review e me diga o que acha!
(Fic destinada a Semana BADE,mesmo que a semana já tenha acabado a algum tempo, eu prometi que essa fic é dedicada a Semana Bade)