Além Do Que Se Vê escrita por MariKress


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201994/chapter/1

p.d.v - Escritora.

Vamos conhecer os personagens dessa historia ?


Julie tem uma banda, mas não é uma banda, comum, e normal, é uma banda de Fantasmas ! A banda se chama Os Insólitos, e já gravaram o primeiro CD. *-*


A vocalista dos Insolitos, é Julie, uma simples garota de quinze anos, Ela é meiga, simpatica e timida, completamente timida... Juliana tem uma paixão, na verdade, duas paixões, uma delas é Nicolas, o garoto mais popular do colégio, Porém, ele sempre insiste a Julie que ele e ela são apenas amigos. Sua segunda paixão, é um grande segredo. Esses dias, Juliana anda muito pensativa, a respeito do guitarrista de sua banda, ela anda sentindo algo estranho quando o vê. '' Ele é tão irritante que me deixa nervosa... e com... borboletas no estomago. '' Esses eram seus pensamentos a respeito de Daniel. Julie nunca iria admitir que sente algo por ele... '' Ele me odeia... como posso mostrar que sinto algo por ele... eu simplismente preciso esconder, até esse sentimento sumir de uma vez. Isso não pode acontecer, seria uma tragédia. '' Ela sempre concluia seus pensamentos nisso.

O guitarrista é Daniel, o fantasma mais durão e arrogante de todos, ele sempre quer ser o melhor em tudo, ele passa o tempo tocando guitarra, conversando com Martim e Félix, seus dois melhores amigos, e de vez em quando gosta de irritar Julie, apenas para disfarçar seus verdadeiros sentimentos por ela...

O baixista da banda de fantasmas é Martim, super alto astral, e pouco inteligente, Martim é meio... digamos, burrinho. Ele é um pouco desligado para entender as coisas, falta um parafuso a menos...

Já Félix, é o bateirista, ele é medroso e hipocondríaco, mais ao mesmo tempo, é amigos de todos, ele sabe de alguns segredinhos da banda, e principalmente, segredos do Daniel.


Esses são Julie, e os Fantasmas. Claro que vem muitos outros personagens por ai, nessa história teremos romance, segredos, e outras emoções, Me aguardem..... Hahahahaha '



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar quando ganhar meus reviews !